Love 2,502 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 Fez hoje 3 anos que morreu o ator João Ricardo. 11 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Disney 412 Posted November 23, 2020 Popular Post Share Posted November 23, 2020 A Ana Marta Ferreira esteve hoje na SP. 3 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Televisão 10 34,759 Posted November 26, 2020 Popular Post Share Posted November 26, 2020 Parece que a Luciana Abreu está a acusar o ex-marido Daniel de Souza de múltiplas violações, para a prática de relações sexuais contra a sua vontade, e de consumo de drogas em casa, algumas por ele elaboradas. https://www.novagente.pt/luciana-abreu-drogas-e-violacao-graves-acusacoes-que-faz-ao-ex-marido 10 Quote Link to post Share on other sites
Poderoso TV! 3,784 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 há 3 minutos, Televisão 10 disse: Parece que a Luciana Abreu está a acusar o ex-marido Daniel de Souza de múltiplas violações, para a prática de relações sexuais contra a sua vontade, e de consumo de drogas em casa, algumas por ele elaboradas. https://www.novagente.pt/luciana-abreu-drogas-e-violacao-graves-acusacoes-que-faz-ao-ex-marido Voltámos às polémicas da Luciana. Estava muito sossegada... Independente disso, que horror! 8 Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,353 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 A Luciana Abreu é a Whitney Houston e esse violador o Bobby Brown 1 Quote Link to post Share on other sites
D91 7,292 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 há 2 horas, Televisão 10 disse: Parece que a Luciana Abreu está a acusar o ex-marido Daniel de Souza de múltiplas violações, para a prática de relações sexuais contra a sua vontade, e de consumo de drogas em casa, algumas por ele elaboradas. https://www.novagente.pt/luciana-abreu-drogas-e-violacao-graves-acusacoes-que-faz-ao-ex-marido A ser verdade, que horror! Espero que a Lucy encontre a paz. Já chega de polémicas. 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hugo 61,951 Posted November 26, 2020 Popular Post Share Posted November 26, 2020 A Lucy Luce ou é a pessoa mais azarada do mundo, Meredith Grey portuguesa, ou é muito esperta. É que ninguém consegue dar-se com ela muito tempo pelos vistos e a situação de ela ter convencido o marido a investir numa nova casa que ficasse em nome dela e logo a seguir divorcia-se ainda me deixa mais de pé atrás. 7 3 Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,019 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 São acusações muito graves. É preciso provar. A ser verdade esse Daniel é um demómio A ser verdade... 3 Quote Link to post Share on other sites
Diogo Marreiros 4,363 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 Eu acho sempre muito injusto julgar seja quem for sem ter provas de nada mas não posso deixar de dizer que acho o timing meio suspeito... Quote Link to post Share on other sites
João_O 18,848 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 A notícia é de hoje mas já vem atrasada xD a Júlia na entrevista à Diana a ao João a referir-se à Cristina como a "anterior proprietária da casa" e depois o João lá acabou por dizer o nome dela https://dioguinho.pt/cristina-ferreira-e-um-nome-proibido-na-sic/ 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Gonzalo 6,788 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 A Júlia tem estas neuras... 3 Quote Link to post Share on other sites
mrimbaiwtshc 8,436 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 há 2 horas, João_O disse: A notícia é de hoje mas já vem atrasada xD a Júlia na entrevista à Diana a ao João a referir-se à Cristina como a "anterior proprietária da casa" e depois o João lá acabou por dizer o nome dela https://dioguinho.pt/cristina-ferreira-e-um-nome-proibido-na-sic/ É ridículo. 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 42,856 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 Por acaso, vi o vídeo e achei subtil, eu nem reparei ela a dizer isso Quote Link to post Share on other sites
Diogo Marreiros 4,363 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 6 hours ago, João_O said: A notícia é de hoje mas já vem atrasada xD a Júlia na entrevista à Diana a ao João a referir-se à Cristina como a "anterior proprietária da casa" e depois o João lá acabou por dizer o nome dela https://dioguinho.pt/cristina-ferreira-e-um-nome-proibido-na-sic/ Gente Eu fiquei foi chocado com a rapidez do Daniel. 1 Quote Link to post Share on other sites
MrGrant 2,628 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 há 7 horas, EFernando disse: Por acaso, vi o vídeo e achei subtil, eu nem reparei ela a dizer isso Eu também só reparei porque os foristas disseram. Quando vi (que não foi pelo vídeo que esse rapaz postou) pensei que tinha sido uma coisa do outro mundo... Muito gosto dessa notícia vir atrasada umas semanas Quote Link to post Share on other sites
João_O 18,848 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 há 9 horas, mrimbaiwtshc disse: É ridículo. Parece que se esforçam pra não dizer o nome dela, pelo menos a Júlia. O João depois acabou por dizer e por exemplo, a Cristina e o Goucha dizem os nomes deles na boa há 2 horas, MrGrant disse: Eu também só reparei porque os foristas disseram. Quando vi (que não foi pelo vídeo que esse rapaz postou) pensei que tinha sido uma coisa do outro mundo... Muito gosto dessa notícia vir atrasada umas semanas Daí ter reforçado que a notícia já vinha atrasada, e o Dioguinho é muitas vezes sensacionalista nos títulos, daí que convém ler o conteúdo das notícias. Mas ao ver o vídeo, sinto que eles se esforçam ao máximo pra não dizer o nome dela, e isto não é um caso único, por isso a notícia não é assim tão descabida 2 Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 71,956 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 A Júlia sempre teve estas coisas. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
gr9 3,121 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 Em que forum é q se fala mal daquela situação da outra querer ir fazer o programa da ex no Dubai? Quote Link to post Share on other sites
Disney 412 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 (edited) há 17 horas, Diogo Marreiros disse: Eu acho sempre muito injusto julgar seja quem for sem ter provas de nada mas não posso deixar de dizer que acho o timing meio suspeito... A mãe não presta, o pai não presta, as irmãs não prestam, os ex maridos não prestam. Só ela é que é perfeita. Ela arranja problemas com todos. Deus queira que não, infelizmente há muitas mulheres a sofrerem de violência doméstica, mas também há muitas denúncias falsas, o que aconteceu com o Johnny Deep e o David Bowie é o exemplo disso. Agora se é verdade ou não, vai se descobrir. Edited November 27, 2020 by Disney 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post mrimbaiwtshc 8,436 Posted November 27, 2020 Popular Post Share Posted November 27, 2020 Ponho neste tópico porque foi tema de conversa hoje. E parece que a Júlia passou para o filho esta coisa de não mencionar a concorrência 2 6 Quote Link to post Share on other sites
D91 7,292 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 A Júlia sempre foi assim e não percebo porquê. São raras as vezes em que fala abertamente sobre estas coisas, não sei se é por medo ou porque não quer.... Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Mar-Vell 32,909 Posted November 27, 2020 Popular Post Share Posted November 27, 2020 Ljubomir Stanisic e mais 9 empresários vão entrar em greve de fome (EXCLUSIVO) Ljubomir Stanisic e outros nove empresários associados ao movimento “Sobreviver a Pão e Água” vão entrar em greve de fome, com efeito imediato, na escadaria da Assembleia da República, em Lisboa. https://www.tv7dias.pt/ljubomir-stanisic-e-mais-9-empresarios-vao-entrar-em-greve-de-fome-exclusivo 10 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post EFernando 42,856 Posted November 27, 2020 Popular Post Share Posted November 27, 2020 11 minutes ago, Mar-Vell said: Ljubomir Stanisic e mais 9 empresários vão entrar em greve de fome (EXCLUSIVO) Ljubomir Stanisic e outros nove empresários associados ao movimento “Sobreviver a Pão e Água” vão entrar em greve de fome, com efeito imediato, na escadaria da Assembleia da República, em Lisboa. https://www.tv7dias.pt/ljubomir-stanisic-e-mais-9-empresarios-vao-entrar-em-greve-de-fome-exclusivo A SIC que lhe faça as vontades senão terão problemas A Cristina mudou de canal, o Ljubo é capaz de partir o escritório ao Daniel 8 Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,353 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 Enquanto estiver sossegado no mesmo sítio, estamos bem. q 1 Quote Link to post Share on other sites
MrGrant 2,628 Posted November 28, 2020 Share Posted November 28, 2020 há 3 horas, mrimbaiwtshc disse: Ponho neste tópico porque foi tema de conversa hoje. E parece que a Júlia passou para o filho esta coisa de não mencionar a concorrência "...Como Voldemort está para o Senhor dos Anéis..." Putz 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts