Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

• Replies 13.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Maria João Abreu sofre aneurisma aos 57 anos Atriz está desde sexta-feira no Hospital Garcia de Orta, em Almada. Estado é muito delicado. https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/maria-joao-abreu-sofre-aneurisma-aos-57-anos?ref=HP_OutrasNoticias1

Maria João Abreu regista ligeiras melhorias e está a "responder bem à medicação" Progressos são lentos na batalha da atriz para superar as complicações dos dois aneurismas que sofreu. Correio da Manhã.

há 4 horas, Free Live disse:

Eu adorava a Débora Ghira desde os Morangos! Tenho pena se ela tiver tido ataques de estrelismo, mas pode ter tido problemas na vida pessoal ou assim e por isso ter ficado mais distante. De qualquer forma, é estranho nunca terem pegado nela...

Eu gostei da Débora nos Laços de Sangue. Só não gostei muito da fase em que a Sheila andou com o Gastão. Não gostava muito desse casal. A verdade é que ela esteve bem nos Laços de Sangue, e foi estranho não ter entrado em mais novelas da SIC. Não sei se foi só deslumbramento ou se foi mais alguma coisa, mas a carreira dela ficou estagnada depois disso. Também acho que esteve bem nos Morangos com Açúcar.

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E claro que o Ljubo está a ser bem arrasadinho no twitter.

O Ljubo está (ainda mais) com a mania. 

O próprio Bruno no principio do directo a questionar as medidas do governo porque "o bicho só anda à noite e aos fins de semana a partir das 13h" fez lembrar aqueles acéfalos que comentam no Facebook do CM.

• Like 1
há 1 hora, D91 disse:

Eu gostei da Débora nos Laços de Sangue. Só não gostei muito da fase em que a Sheila andou com o Gastão. Não gostava muito desse casal. A verdade é que ela esteve bem nos Laços de Sangue, e foi estranho não ter entrado em mais novelas da SIC. Não sei se foi só deslumbramento ou se foi mais alguma coisa, mas a carreira dela ficou estagnada depois disso. Também acho que esteve bem nos Morangos com Açúcar.

A Sheila e o Gastão eram super engraçados! Eu gostava bastante, foi um casal super arrojado. Não gostei tanto é quando andou com aquele baixinho no final da novela.

• Like 1
há 7 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E claro que o Ljubo está a ser bem arrasadinho no twitter.

e com razão

a sorte dele é que o twitter é de esquerda, mas com um bocadinho de esforço deve-se encontrar alguém a mandá-lo ir exigir aquilo para a Bósnia, mesmo ele estando em Portugal há anos. 

há 5 horas, Duarte disse:

e com razão

a sorte dele é que o twitter é de esquerda, mas com um bocadinho de esforço deve-se encontrar alguém a mandá-lo ir exigir aquilo para a Bósnia, mesmo ele estando em Portugal há anos. 

Nem vou comentar a lista, mas os slogans são, no mínimo, insultuosos.

17 minutes ago, Miguel 4 said:

Ele e os apoiantes, estão a lutar pelos seus direitos!

Mas eu não disse nem que sim, nem que não, só mostrei que não era dificil encontrar pessoas a mandar o Ljubomir para a sua terra. 

Just now, Pimpolho said:

Essa foto não é de hoje pois não? É que ninguém está a usar máscara... 

Pois não sei.

• Like 1
há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Nem foi preciso procurar muito.

Essa imagem não deve ser de hoje.

E agora tudo é culpa da extrema direita? É que esta manifestação tanto é de direita como de esquerda....

há 18 minutos, Pimpolho disse:

Essa foto não é de hoje pois não? É que ninguém está a usar máscara... 

A foto é de hoje, ou pelo menos é dos últimos meses, porque tem lá um cartaz a falar em pandemia.

Enfim, as pessoas têm todo o direito a manifestarem-se, felizmente estamos num país livre, mas pelo menos podiam usar máscara.

• Like 2