Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

5 minutes ago, D91 said:

Desses que referiste tem a Isabela Valadeira. O José Mata e o Catarré não devem ter. A Loureiro não tenho a certeza.

Tem também a Júlia Palha, o Diogo Amaral, a Sara Matos, a Cláudia Vieira, a Luciana Abreu. A Maria João Luis também ainda deve ter.

Não sei se o Fidalgo ainda tem contrato.

Trocava o Diogo pelo José Mata e a Júlia pela Carolina Carvalho.

• Replies 13.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Maria João Abreu sofre aneurisma aos 57 anos Atriz está desde sexta-feira no Hospital Garcia de Orta, em Almada. Estado é muito delicado. https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/maria-joao-abreu-sofre-aneurisma-aos-57-anos?ref=HP_OutrasNoticias1

Maria João Abreu regista ligeiras melhorias e está a "responder bem à medicação" Progressos são lentos na batalha da atriz para superar as complicações dos dois aneurismas que sofreu. Correio da Manhã.

Coitadinha da Cláudia :cryhappy: Deve estar aflita. 

há 1 hora, Televisão 10 disse:

O ator João Baptista, além da participação em O Clube, vai participar numa série da HBO.

Confessa também que gostava de fazer uma personagem homossexual e que o par romântico ideal dessa personagem seria o Diogo Martins.

https://maistelevisao.pt/joao-baptista-confessa-que-adorava-ter-um-papel-gay-numa-novela/

Que específico. xD Gostei da ousadia. Pode ser uma pessoa com quem ele se sentiria à vontade para cenas mais românticas.

• Like 3
há 1 hora, Manu Tenry disse:

Parece-me claro que ela se referia a Débora Ghira! Ela sempre me pareceu uma deslumbrada, e com o sucesso da personagem pior ficou! A verdade é que na SIC não voltou mais(em ficção), ela fez casting para personagem da Débora Monteiro de Paixão(a que queria ser cantora e imitava a Beyoncé), e veio publicamente dizer que iria entrar na novela, com uma personagem tão divertida como a Sheila, a verdade é que ela ainda não tinha sido confirmada para o papel e falou demais! Estava como tanta ânsia em voltar, que lançou "barro à parede" para ver se pegava! Aí a Gabriela Sobral não brincava!

Deve ser mesmo. A Débora não teve uma má prestação, logo seria de esperar que fosse aposta em novelas seguintes.

• Like 4
há 23 minutos, Televisão 10 disse:

Deve ser mesmo. A Débora não teve uma má prestação, logo seria de esperar que fosse aposta em novelas seguintes.

Deves enquando também penso porque não foi mais aposta e só pode ter sido isso 😞

Eu adorava a Débora Ghira desde os Morangos! Tenho pena se ela tiver tido ataques de estrelismo, mas pode ter tido problemas na vida pessoal ou assim e por isso ter ficado mais distante. De qualquer forma, é estranho nunca terem pegado nela...

há 18 minutos, Free Live disse:

Eu adorava a Débora Ghira desde os Morangos! Tenho pena se ela tiver tido ataques de estrelismo, mas pode ter tido problemas na vida pessoal ou assim e por isso ter ficado mais distante. De qualquer forma, é estranho nunca terem pegado nela...

A Débora Ghira é muito simpática no Instagram e costuma interagir imenso com os fãs :p

Nós não sabemos o que se passava na altura. É como tu dizes, podia ter problemas pessoais. Mas é mais fácil julgar.