Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

há 6 minutos, Ricardo disse:

Espero que agora venha a confirmação da Maria João como vilã, que chegue o dia 14.

EDIT: Sabem se a Manuela Couto e a Sofia se chegaram a cruzar na TVI? É que vai acontecer ❤️

O único projeto que me lembro delas terem se cruzado, foi em Ilha do Amores mas acho que não chegaram a contracenar, pelo menos do que me recordo :S 

• Replies 11.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cláudio Ramos não tem dúvidas: "Sou um excelente comunicador" https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-nao-tem-duvidas-sou-um-excelente-comunicador/

Morto com o comentário do Herman!! 

há 49 minutos, Afonso2014 disse:

Bem a SIC a reforçar a sua ficção com Sofia Alves, Paulo Rocha, gosta a de ver também Daniela Ruah e Benedita Pereira 

Daniela Ruah é impossível a menos que seja para uma série e mesmo assim....

há 12 minutos, PT 04 disse:

Daniela Ruah é impossível a menos que seja para uma série e mesmo assim....

Eu acho que para uma série de curta duração e conjugando agendas ela até aceitava. Ela recentemente até fez a série "A Espia" para a RTP. Acho que podia aceitar fazer uma também para a SIC.

Edited by D91
  • Like 3
há 1 minuto, D91 disse:

Eu acho que para uma série de curta duração e conjugando agendas ela até aceitava. Ela uma vez numa entrevista disse que gostava de voltar a fazer qualquer coisa em Portugal mas que ainda não tinha tido tempo. Agora se estava a dizer isso só para ficar bem na fotografia é outra história.

Ela entrou numa série da RTP (A Espia) recentemente.

• Thanks 1
há 2 minutos, Ricardo disse:

Ela fez A Espia.

há 2 minutos, Vieira disse:

Ela entrou numa série da RTP (A Espia) recentemente.

Só depois é que me lembrei que fez a Espia recentemente. Nunca estou actualizado sobre a ficção da RTP, passa-me tudo ao lado...

• Like 1

Mas sou so eu que acho que o Daniel está a brincar às contratações???? Para quê tanto foco na representação? Ja tem tanto rosto forte nesta area. Nao estou sequer a colocar em causa o talento do Paulo e da Sofia, mas um bom elenco não é de todo sinal de sucesso. A SIC tem um problema bem maior em maos: é sem duvida a estacao mais deficitaria no que toca a apresentadores de 1a linha de entretenimento. Se nao vejamos:

1) RTP: Tania, Catarina, Vasco, Mena, Sílvia e ate podemos considerar o Malato

2) SIC: Julia e Joao

3) TVI: Goucha, Teresa, Cristina, Botelho, Fatima. E com muito potencial mas completamente desperdicados: Pedro Fernandes e Maria Cerqueira Gomes.

A ruina da SIC vai comecar nas manhas e depois vai o efeito arrastao. Acho que nao sera tao devastador como nos tempos aureos da TVI, mas e uma questao de tempo.

• LOL 4
há 11 minutos, Roque Santeiro disse:

Mas sou so eu que acho que o Daniel está a brincar às contratações???? Para quê tanto foco na representação? Ja tem tanto rosto forte nesta area. Nao estou sequer a colocar em causa o talento do Paulo e da Sofia, mas um bom elenco não é de todo sinal de sucesso. A SIC tem um problema bem maior em maos: é sem duvida a estacao mais deficitaria no que toca a apresentadores de 1a linha de entretenimento. Se nao vejamos:

3) TVI: Goucha, Teresa, Cristina, Botelho, Fatima. E com muito potencial mas completamente desperdicados: Pedro Fernandes e Maria Cerqueira Gomes.

A ruina da SIC vai comecar nas manhas e depois vai o efeito arrastao. Acho que nao sera tao devastador como nos tempos aureos da TVI, mas e uma questao de tempo.

Eu concordo que ele se devia focar na apresentação mas a SIC não tem só o Baião e a Júlia. Tens a Andreia, o Manzarra, o Cesar, o RAP, numa primeira linha, pelo menos

• Like 4
há 51 minutos, Roque Santeiro disse:

A SIC também tem o Manzarra, a Bárbara (apesar de não ser muito popular e agora estar afastada), e ainda vai usando a Cláudia, a Diana e por vezes a Andreia Rodrigues.

Eu concordo que é preciso mais alguém, especialmente para as manhãs. Na representação estão bem. Foquem-se no resto.

A SIC está bem servida de  apresentadores jovens e que são o futuro da televisão portuguesa. 

Simplesmente precisa de reforçar o day time com uma cara forte. Já pensei que a Bárbara Guimarães pode vir a ser uma possibilidade num futuro próximo se, entretanto, não forem buscar ninguém à concorrência.

• Like 1
  • LOL 1
há 7 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O último papel que eu gostei dela foi em Fala-me de Amor. Em Flor do Mar achei que esteve péssima. Em Destinos Cruzados tinha uma personagem péssima. Mulheres não vi.

Espero que venha com uma grande vilã bem construída e com bons diálogos.

Por acaso não a gostava de a ver em ficção, mas conquistou-me em Mulheres, um papel super maduro e profundo - um projeto que foi muito maltratado pela TVI, que foi colocado em diversos horários e que terminou de uma forma precipitada; talvez por isso  se justifique o afastamento de fazer novelas há tanto tempo. 

• Like 1
há 5 minutos, Afonso2014 disse:

Falta agora o Daniel tentar trazer o Fernando Mendes e Filomena Cautela para SIC, o Fernando podia ser uma peça fundamental nas 19h 

Não me parece que o Fernando Mendes aceitasse. Ele já recebeu vários convites para sair da RTP e recusou sempre. Ele está bem na RTP onde faz o programa que gosta e sem pressão das audiências. Além disso, ele não parece ser o tipo de pessoa que se move por dinheiro, caso contrário já teria saído.

Acho tão improvável o Fernando Mendes sair da RTP como o Goucha sair da TVI. E não devia ser esse o caminho da SIC às 19h (ir buscar o apresentador da concorrência para fazer um programa semelhante no mesmo horário).

• Like 3
  • Thanks 1