Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Têm sempre uma Catarina Rebelo para resgatar. :read:

Não quero a lenda a ser abafada por Bárbara White e Kelly. :cryhappy:

Temos que ter fé. :cryhappy: Mas têm que meter a Beatriz numa novela, senão também salta. :cryhappy:

agora mesmo, Marta93 disse:

JÁ?  :surpresa:

Faz os 18 em dezembro do ano que vem. :cryhappy:

• Like 1
  • Replies 11.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cláudio Ramos não tem dúvidas: "Sou um excelente comunicador" https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-nao-tem-duvidas-sou-um-excelente-comunicador/

Morto com o comentário do Herman!! 

há 4 minutos, Magazine disse:

Mas a Sofia não estava para ir para a SIC faz anos? Que grande surpresa k :cryhappy:

Gente, esta foto não é do caderno da novela "Mulheres"? :ohmy: Podem usar isso? :haha:

É da novela da TVI sim. 

há 2 horas, dav01 disse:

Grande nome para a ficção da SIC. Está fortíssima a estação em termos de nomes femininos. 

Mas gente, este template "Bem Vinda à Família SIC" é mau demais. Já usaram com o Ljubo, agora este. :triste:

• Like 2
há 6 minutos, Oliveranto disse:

A nivel de que? Apresentação? Representação?

Representação. 

Apresentação temos poucas figuras de realce. Esta ascensão meteórica da Cristina nos últimos anos tirou espaço a muitas apresentadoras para brilhar.

• Like 2
há 5 minutos, Joel92 disse:

Não sei como dizem que a Sofs não é "nada demais".

Ela é uma óptima profissional, acarinhada, e foi a protagonista de algumas produções com gigante sucesso - como Olhos D'Água ou Ilha dos Amores.

Para além da iconica Hortense e os seus potes dos defuntos Zés.

Edited by RAFA(el)
  • Like 1
há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O último papel que eu gostei dela foi em Fala-me de Amor. Em Flor do Mar achei que esteve péssima. Em Destinos Cruzados tinha uma personagem péssima. Mulheres não vi.

Espero que venha com uma grande vilã bem construída e com bons diálogos.

Talvez a sua pior personagem da carreira. Que vilã mais flopada, mais ridícula, uma atriz como ela ter uma personagem tão fraca...

Também quero muito que ela seja vilã, até porque boazinhas já fez muitas e também já experimentou a comédia.

• Thanks 1
agora mesmo, Vieira disse:

Talvez a sua pior personagem da carreira. Que vilã mais flopada, mais ridícula, uma atriz como ela ter uma personagem tão fraca...

Também quero muito que ela seja vilã, até porque boazinhas já fez muitas e também já experimentou a comédia.

Foi mesmo, muito por culpa dos diálogos em que não havia muito por onde fazer. Já em Flor do Mar achei que foi ela que não esteve muito bem. Depois acabei por não ver mais, não vi nada de Remédio Santo, por exemplo. Espero que o Barreira não escreva esta novela onde ela vai entrar.

• Like 1

Foi mesmo, muito por culpa dos diálogos em que não havia muito por onde fazer. Já em Flor do Mar achei que foi ela que não esteve muito bem. Depois acabei por não ver mais, não vi nada de Remédio Santo, por exemplo. Espero que o Barreira não escreva esta novela onde ela vai entrar.

Ela em Flor do Mar até pediu para sair da novela a meio (foi inclusive morta). Em Remédio Santo esteve muito bem por acaso, IdA idem, e em Mulheres esteve bem, mas a personagem era super irritante e tinha um plot que se tornou demasiado ridículo. 

• Like 1

Penso que ela estava meio desagradada com a personagem e estava contrariada na novela, também não achei que tivesse brilhado nessa novela (também não gostei muito da novela). Aliás a personagem desapareceu da novela por causa de uma discussão qualquer nos bastidores, tenho ideia de terem falado disso há uns tempos. Para mim em Flor do Mar e DC foram os seus trabalhos menos bem conseguidos, a primeira mais por culpa dela, a segunda porque não conseguiu fazer milagres com um texto tão pavoroso. De resto, fez um bom trabalho, sobretudo na TVI (até porque na RTP as suas personagem eram algo fracas e ela estava mais verdinha).

há 3 minutos, Joel92 disse:

Ela em Flor do Mar até pediu para sair da novela a meio (foi inclusive morta). Em Remédio Santo esteve muito bem por acaso, IdA idem, e em Mulheres esteve bem, mas a personagem era super irritante e tinha um plot que se tornou demasiado ridículo. 

Ridiculo porquê? Eu gostei de a ver, esteve óptima no drama do cancro.

• Like 1
  • Thanks 1
há 1 minuto, Vieira disse:

Ridiculo porquê? Eu gostei de a ver, esteve óptima no drama do cancro.

Um drama desnecessário que se arrastou por quase 100 episódios só porque ela era orgulhosa demais para contar à família.

Achei todo o circo desncessário.

agora mesmo, Joel92 disse:

Um drama desnecessário que se arrastou por quase 100 episódios só porque ela era orgulhosa demais para contar à família.

Achei todo o circo desncessário.

Arrastou-se um pouco, mas é algo realista, acontece muito na vida real.

• Like 1
há 18 minutos, joanna disse:

por acaso não acho muito realista.

também não acho nada realista esconder um cancro da família, ainda por cima numa família super unida como aquela em questão, mas pronto, novelas

• Like 1