Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

• Replies 11.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cláudio Ramos não tem dúvidas: "Sou um excelente comunicador" https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-nao-tem-duvidas-sou-um-excelente-comunicador/

Morto com o comentário do Herman!! 

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu pensei na Filomena Cautela como substituta da Inês. Estão na mesma faixa etária. A Sofia Alves e a Maria João Bastos já estão num escalão acima.

A Filomena iria alternar entre ficção e entretenimento, passando a ser aposta regular em ambas as vertentes.

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

há 21 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu pensei na Filomena Cautela como substituta da Inês. Estão na mesma faixa etária. A Sofia Alves e a Maria João Bastos já estão num escalão acima.

A Filomena iria alternar entre ficção e entretenimento, passando a ser aposta regular em ambas as vertentes.

Seria uma baita de uma contratação. É um facto.

Ainda assim, acho que a Filomena a vir, seria por um anúncio qualquer.

• Like 1
há 4 minutos, Ricardo disse:

Cada vez me convenço mais que as negociações com a Mena caíram por terra. Mas vamos aguardar por dia 14 para saber.

A Mena está acomodada no serviço público e corre o risco de  eclipsar se por lá continuar muito mais tempo. Tal e qual aconteceu com a Sílvia Alberto ou com a Catarina Furtado.

Edited by Gonzalo
há 5 minutos, Ricardo disse:

Cada vez me convenço mais que as negociações com a Mena caíram por terra. Mas vamos aguardar por dia 14 para saber.

Então novidades para o Casa Feliz, apenas no dia 14 de setembro?

há 12 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O que entrou em A Dona do Pedaço? É suposto esse vir?

A Daniela Ruah está na lista?

Não está. Era uma brincadeira por a novela ter dois atores da Globo.

Não. São hipóteses mais terra a terra

• Like 1
há 7 minutos, Free Live disse:

Por acaso não a acho uma atriz fora de série, mas é sempre um nome interessante e fresco que gera nostalgia numa larga fatia do público.

Eu gosto imenso dela, brilhou na minha novela favorita (Ilha dos Amores) e teve outras personagens emblemáticas, as gémeas de Olhos de Água, a sua vilã em Fala-me de Amor, a Mariana de Mulheres, etc.

Edited by Vieira
  • Like 2