Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

• Replies 11.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cláudio Ramos não tem dúvidas: "Sou um excelente comunicador" https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-nao-tem-duvidas-sou-um-excelente-comunicador/

Morto com o comentário do Herman!! 

Inês Castel-Branco de saída da SIC, rumo à TVI.

Tinha sido convidada para uma das próximas novelas (com o Ricardo Pereira e o Paulo Rocha), mas acabou por recusar. 

Com o fim do seu contrato de exclusividade na SIC, aceitou o de Nuno Santos e Cristina Ferreira, na TVI.

Pessoalmente, fico com muita pena. É uma cara SIC, e uma boa actriz.

• Like 2
  • Sad 6
há 1 hora, Pedro Ponte disse:

Inês Castel-Branco de saída da SIC, rumo à TVI.

Tinha sido convidada para uma das próximas novelas (com o Ricardo Pereira e o Paulo Rocha), mas acabou por recusar. 

Com o fim do seu contrato de exclusividade na SIC, aceitou o de Nuno Santos e Cristina Ferreira, na TVI.

Pessoalmente, fico com muita pena. É uma cara SIC, e uma boa actriz.

Já desconfiava que isso ia acontecer quando não lhe renovaram o contrato. É uma boa atriz sim, mas também não é uma perda assim tão grave, na minha opinião. 

• Like 3
há 31 minutos, Free Live disse:

Amanhã se o Daniel Oliveira cair das escadas ou for electrocutado a fazer umas torradas já sabem. Os acidentes acontecem.

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Hoje em 'Amor Maior', Francisca trama Pilar - Holofote

:cryhappy:

Já vi que não vou ser o único suspeito, amo :curtainpeek:

• LOL 3
  • Shock 1
há 31 minutos, Ricardo disse:

É uma pena porque o papel que lhe foi oferecido na novela nova era muito bom. Ela ia ser sobrinha da personagem da Alexandra, ia ser a grande vilã da história.

Ainda pode vir a ser sobrinha da Alexandra na... TVI :smoke:

O próximo alvo da Tina kkk

• Like 2
  • LOL 1
  • Sad 1
há 6 horas, Ricardo disse:

É uma pena porque o papel que lhe foi oferecido na novela nova era muito bom. Ela ia ser sobrinha da personagem da Alexandra, ia ser a grande vilã da história.

Pode ser que venha alguém diferente. Não sabes nada? 

Eu acho que vai fazer-lhe bem à Inês mudar de ares, sinceramente. 

• Like 3

Eu não sei porque é que a SIC não investe em jovens apresentadores...  

podiam enfia-los em rubricas nos seus programas para irem conquistando a simpatia do público... 

• Like 2
há 46 minutos, creampie disse:

Eu não sei porque é que a SIC não investe em jovens apresentadores...  

podiam enfia-los em rubricas nos seus programas para irem conquistando a simpatia do público... 

Tem apostado no João Paulo Sousa e muito bem! É uma Maria Botelho Moniz mas no masculino, espero que a SIC não deixe este rapaz fugir e lhe dê o destaque que merece, ainda por cima com a falta de bons comunicadores, ele é seguramente o melhor da sua geração 

• Like 3
há 9 horas, Ricardo disse:

Acho que ela não gostou muito de fazer de protagonista, estava constantemente a reclamar do cansaço.

• Like 1
10 hours ago, Ricardo said:

É uma pena, realmente.

Mas provavelmente também quis fugir novamente ao registo de vilã da novela. A Xica Bastarda ainda está no ar, há actores que preferem versatilidade constante.

há 10 horas, DOCA disse:

Ainda pode vir a ser sobrinha da Alexandra na... TVI :smoke:

O próximo alvo da Tina kkk

A Alexandra não sai da SIC, depois do que aconteceu e desta oportunidade, duvido muito... 

• Like 4
há 25 minutos, Hashtag disse:

A Alexandra não sai da SIC, depois do que aconteceu e desta oportunidade, duvido muito... 

Além de que na SIC, ela a par da ficção também tem um programa.

há 1 hora, Hashtag disse:

Por que é que não haveria de sair?

• LOL 1
há 1 minuto, suus disse:

Vocês pensam que os profissionais da SIC sonham todos os dias com a transferência para a TVI.

Please.

O vice-versa também é válido xD

• Like 1