Jump to content
Ruben Fonseca

Profissionais SIC

Recommended Posts

Posted (edited)
há 10 minutos, fab disse:

Aproveita para esclarecer que profissionais como ela não têm contrato. Portanto, qualquer mudança acaba por ser natural. Como natural seria deixar de aparecer no ecrã. No fundo, uma denúncia à precariedade de muitos dos trabalhadores deste universo televisivo.

A Joana não tem mais  trabalhos / projetos em outros canais e além da televisão ? E não estou a contradizer o que tu dizes, só uma questão mesmo! 

Edited by onionboy

agora mesmo, onionboy disse:

A Joana não tem muitos trabalhos / projetos em outros canais e além da televisão ? E não estou a contradizer o que tu dizes, só uma questão mesmo! 

Ela não fazia um programa qualquer na RTP2? ainda faz?

há 1 minuto, onionboy disse:

A Joana não tem mais  trabalhos / projetos em outros canais e além da televisão ? E não estou a contradizer o que tu dizes, só uma questão mesmo! 

A Joana teve um programa recentemente na RTP2, não sei se ainda está no ar. Mas pelo que ambas dizem parece-me que quando a Cristina começar, lá vai ela.

• Like 2

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Ela diz que vai com a Cristina no sentido em que a apoia em todas as decisões. Acredito que por enquanto se mantenha na Casa Feliz, mas quando a Cristina tiver um programa, há-de lá meter a mão também. E ainda bem, gosto bastante da Joana. :yes: 

Também gosto da Joana! E via-lhe potencial para assumir outros papéis e ganhar outro protagonismo nas manhãs da SIC. Esteve bastante bem quando, no carnaval, substituiu a Cristina com o João Paulo Sousa. E sendo uma figura da “casa”, já tem uma certa empatia com o público. 

Acho que o Casa Feliz podia assumir-se como um formato em que, além da dupla de apresentadores, que faz as “honras da casa”, conta com outros colaboradores que assumem o protagonismo de determinados segmentos: Hernâni (responsável pelo escritório, onde recebe convidados para a análise criminal), Joana Barrios (responsável pela cozinha, onde confeciona alguns pratos e convida amigos para pequenas conversas e alguns cozinhados), Patrocínio - preferia outra pessoa, mas tem sido ela (responsável pelo closet e por uma rubrica de moda e de mudança de visual). A dupla de apresentadores faria, como disse, as “honras da casa” e assumiria as principais entrevistas e conversas de vida do programa. A ideia de casa manter-se-ia e o programa ganhava uma boa dinâmica! 

• Like 2

há 1 minuto, D91 disse:

Ela não fazia um programa qualquer na RTP2? ainda faz?

Sim, e também tinha ou teve uns tachos no Canal Q

não que isto signifique que ela não necessite da SIC ou do Programa da Cristina, porque acho que é sempre uma visibilidade diferente!

• Like 1

há 10 minutos, Ricardo disse:

Reparei numa coisa interessante, o Daniel não disse uma única palavra sobre amanhã. Não publicitou, não repartilhou. E ele fala sempre quando são coisas como transferências televisivas, renovações, etc. Mais um motivo para metermos um travão e esperarmos que saia um mico da “bomba que faltava”.

Eu ja acho isso desde sexta à noite quando surgiu o rodapé. 

Vocês é que viajam muito xD

• Like 1

há 17 minutos, Ricardo disse:

Reparei numa coisa interessante, o Daniel não disse uma única palavra sobre amanhã. Não publicitou, não repartilhou. E ele fala sempre quando são coisas como transferências televisivas, renovações, etc. Mais um motivo para metermos um travão e esperarmos que saia um mico da “bomba que faltava”.

É exactamente o que penso. Ele não se pronunciou ainda. A bomba, cá para mim, vai ser a Cristina Pais de Brito.

há 6 horas, PedroTexas disse:

O Correio da Manhã também avança que esta seria a primeira contratação da Cristina Ferreira enquanto diretora da TVI. 

A primeira derrota para a toda-poderosa -q

• Like 2

há 4 minutos, Marta93 disse:

A Benedita Pereira comentou o post do Daniel. Será que vai entrar numa novela da SIC?:mosking:

O Marco Horácio também... xD

Mais do que a mudança, o que não estou a gostar são os tiros constantes dela. Cortou e andou. Da outra vez deixou respirar, fez uma publicação aqui e ali e soube gerir melhor. Já começa a cansar-me um bocadinho.

• Like 3

Ela está a forçar muito a barra.

• Like 1

Posted (edited)
há 6 minutos, [email protected] disse:

Será que o Baião recusou a proposta da TVI porque irá fazer dupla com a Tânia Ribas nas manhas da SIC?  Eles são como irmãos :lighten:

Para recusar uma proposta de 50.000 euros por mês durante pelo menos 7 anos, têm de lhe ter feito propostas muito boas.

Edited by FilipeT

há 1 minuto, FilipeT disse:

Para recusar uma proposta de 500.000 euros por mês durante pelo menos 7 anos, têm de lhe ter feito propostas muito boas.

50.000 € :riso:

• LOL 4

há 2 minutos, Free Live disse:

Baião, num ano é um empecilho gigante para o canal e é insultado no meio do palco por ser ganancioso; no outro é uma das caras principais, vence aos fins-de-semana e ainda vence ao Goucha.

Um exemplo para todos nós. :p

Grande mico memória. Tinha de ser na minha terra :ph34r: