Jump to content
Ruben Fonseca

Profissionais SIC

Recommended Posts

há 7 minutos, FilipeT disse:

Notícia CM:

- TVI ofereceu um contrato de 50 mil euros por mês durante 7 anos.

- João Baião iria conduzir o Somos Portugal e teria outro desafio em antena.

- A SIC não cobriu a proposta mas melhorou as suas condições.

Morro, queriam dar-lhe o Somos Portugal, mesmo que recebesse mais era ir de cavalo a burro

• Like 1

agora mesmo, rikylouis14 disse:

Morro, queriam dar-lhe o Somos Portugal, mesmo que recebesse mais era ir de cavalo a burro

Falam também de um outro programa. Mas não estou a ver o que poderia ser

Li no Facebook que vai passar a ganhar 35 mil.

• Like 3
  • Thanks 1

Nao cobriram a proposta mas nao quer dizer que nao tenham aumentado um pouco

há 1 minuto, Maciel disse:

Ele estava a ganhar 10.000€ na SIC. 

E a SIC podia-lhe ter coberto a oferta perfeitamente dado que o homem está a trabalhar 7 dias por semana. Pergunto, isto vai ser sustentável até quando? 

50.000€ durante 7 anos? Haja dinheiro... 

No entanto, foi uma decisão segura do Baião. Ele sofreu bastante rejeição quando veio para a SIC. Agora que está no auge novamente, seria muito arriscado. No entanto, a SIC que o trate sempre muito bem, porque recusar uma proposta dessas ainda pra mais para ter muito menos trabalho que agora!

Há ainda a possibilidade de a contratação ser a Tânia e nesse caso é óbvio que ele não sairia.

agora mesmo, suus disse:

Li no Facebook que vai passar a ganhar 35 mil.

Devem ser boatos, não foi dito por nenhuma fonte oficial. Mas sim, deve ter tido um bom aumento. É um dos maiores ativos da SIC neste momento.

• Like 1

agora mesmo, Maciel disse:

Ele estava a ganhar 10.000€ na SIC. 

E a SIC podia-lhe ter coberto a oferta perfeitamente dado que o homem está a trabalhar 7 dias por semana. Pergunto, isto vai ser sustentável até quando? 

50.000€ durante 7 anos? Haja dinheiro... 

No entanto, foi uma decisão segura do Baião. Ele sofreu bastante rejeição quando veio para a SIC. Agora que está no auge novamente, seria muito arriscado. No entanto, a SIC que o trate sempre muito bem, porque recusar uma proposta dessas ainda pra mais para ter muito menos trabalho que agora!

Mas Maciel, o excesso de trabalho que o João tem actualmente é pontual. Obviamente, irão ser tomadas medidas para que esta situação não se prolongue muito no tempo.

agora mesmo, rafael83 disse:

Mas Maciel, o excesso de trabalho que o João tem actualmente é pontual. Obviamente, irão ser tomadas medidas para que esta situação não se prolongue muito no tempo.

Mesmo assim o homem não tem um dia de descanso... XD

Acho que pode aqui haver um sinal de que a Tânia possa estar mesmo a caminho da SIC e nem ponho de lado que a Fátima venha a ser também uma possibilidade:

João e Tânia = manhãs de 2ª a 6ª feira;

Fátima Lopes = manhãs de fim-de-semana.

há 1 minuto, Maciel disse:

Mesmo assim o homem não tem um dia de descanso... XD

Já estava previsto ele substituir a Tina nas férias durante 3 semanas, portanto este excesso de trabalho já estaria assegurado. 

há 3 minutos, rafael83 disse:

Acho que pode aqui haver um sinal de que a Tânia possa estar mesmo a caminho da SIC e nem ponho de lado que a Fátima venha a ser também uma possibilidade:

João e Tânia = manhãs de 2ª a 6ª feira;

Fátima Lopes = manhãs de fim-de-semana.

Já estava previsto ele substituir a Tina nas férias durante 3 semanas, portanto este excesso de trabalho já estaria assegurado. 

Exato! Até setembro surge a solução para as manhãs de fim de semana. Isto porque, sobretudo com estas últimas notícias, acredito que o João fica com as manhãs dos dias úteis. Provavelmente com o Casa Feliz. 

• Like 1

há 4 minutos, Johnman disse:

Yup. Chama-se Mário Ferreira.

Se for a Tânia, eu também acho que ela e o Baião assumem juntos as manhãs úteis, mas a Fátima não ia para a SIC para fazer só as manhãs de fim de semana. Creio eu.

Eu acredito que deixem as manhãs de fim de semana para uma nova estrela, tipo o João Paulo Sousa ou assim. Ou até alguém inesperado, como o Fernando Rocha (não digo que gosto dessa ideia, só digo que acho possível que aconteça).

A Fátima tendo um programa feito à sua medida e com a possibilidade de apresentar programas em HN com regularidade, não sei se não aceitaria. 

50.000 por mês durante 7 anos???

Para apresentar o "Somos Portugal"?

LoooL 

Onde andam os comentários que diziam onde era a fonte de petróleo de Carnaxide?! :clown:

Posted (edited)

João Baião hitalhudo e sempre leal. Não vai nas manhas do canal da igreja... 

Daniel - 1 

Cristina - 0

Edited by frankoak
  • Like 2
  • Love 1

há 1 hora, Brainwashed disse:

“João Baião só há um e está na SIC. O público sabe com o que dele pode contar e nós também. Congratulo-me pelo seu sentido de responsabilidade e compromisso com o nosso projeto que nos permite um planeamento a longo prazo com a sua honestidade e competência sempre presentes”, diz Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento da IMPRESA.

Auch! :riso:

Segura esta estaca, Cristina.

• Like 2
  • Love 1

há 3 minutos, Hashtag disse:

Segura esta estaca, Cristina.

Já sabemos porque estava trombuda na sexta. :riso:

• LOL 3

há 1 minuto, JJS disse:

Já sabemos porque estava trombuda na sexta. :riso:

Eu não a vi trombuda, tenho pena...

• LOL 1