Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

O que sobra? A minha aposta mais vincada: Filomena. O namoro já é antigo e isso comprova-se com três pontos:

1. A Filomena está cada vez mais forte no mercado publicitário e já está a atingir novas franjas de público, além de ser um claro caso de sucesso no online. 

2. Quando ela anunciou a saída do 5 ela disse que os motivos eram “coisas que vão saber depois”, o Milionário e o I Love não foram propriamente uma surpresa. E os dois já terminaram as gravações. O que, acreditando que a Mena não seja exclusiva, que acho mesmo que não é, casa muito bem com o tom definitivo que colocou naquele ponto final como apresentadora do 5, além de a deixar desimpedida para novos programas e abraçar o desafio sem burburinhos de bastidores.

3. O facto do namoro entre a Filomena e a SIC já estar a acontecer em bastidores justifica que tudo seja revelado no espaço de uma semana. Quem sabe se já não seria este o timing para que acontecesse o anúncio e acabou por casar ainda melhor por todo o reboliço deixado pela saída da Cristina.

Edited by Ricardo
  • Like 2
  • Replies 11.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cláudio Ramos não tem dúvidas: "Sou um excelente comunicador" https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-nao-tem-duvidas-sou-um-excelente-comunicador/

Morto com o comentário do Herman!! 

Analisei os posts da Tânia no Instagram. Até hoje, só referiu a sua vida profissional (descrevendo profissionais e referenciando a empresa) no fim do Agora Nós e no final da temporada do "A Nossa Tarde". Será esta referência o fim de um ciclo, uma vez mais?

• Like 2
há 2 minutos, frankoak disse:

Analisei os posts da Tânia no Instagram. Até hoje, só referiu a sua vida profissional (descrevendo profissionais e referenciando a empresa) no fim do Agora Nós e no final da temporada do "A Nossa Tarde". Será esta referência o fim de um ciclo, uma vez mais?

Essa é a única razão que faz duvidar entre ela e a Mena. Até porque o timing do rodapé e o post da Tânia foi perfeito. Não que queira dizer algo, pode ser realmente uma grande coincidência mas é estranho.

Posso dizer que Rita Pereira é uma forte possibilidade...

É a maior "bomba" da TVI neste momento!

Atriz e Apresentadora, sucesso nas redes e publicidade!

A "receita do sucesso" pode referir-se aos "Morangos"!

Edited by JMML
  • LOL 1

Seja quem for, deve ser alguém que já andavam a negociar, pois sendo a saída da Cristina inesperada, não creio que seja alguém para ocupar a vaga que ela deixa. Eu aposto mesmo em alguém para as novelas, visto que estão com vários projetos prestes a arrancar. E marketing agora é tudo depois do rombo da semana passada. Já vi alguém mencionar o Diogo Morgado e não me admirava que fosse ele a regressar.

• Like 1

Se fosse o Diogo Morgado podiam ter feito uma promo com o tema "vingança" :batman:

E se o Daniel tivesse um namoro antigo a pensar nesta possibilidade "E se eu ficasse sem a Cristina?" e passou a semana toda a ultimar esse namoro.

A Mena gravou o Alta este ano. "Vamos ficar assim e se houver necessidade, vens mais cedo!" ou até a Tânia. Seria um objectivo antigo do Daniel e até o plano B caso a Cristina não viesse. A Tânia deixou-se andar porque sabia que era mais ano menos ano.

• Like 1
  • Love 1

A Tânia é uma das apresentadoras do Rota N2, o novo programa de day time para o verão da RTP 1 que vai começar na terça-feira.

Citação

"Em ROTA N2, com Tânia Ribas de Oliveira, José Pedro Vasconcelos, Vanessa Oliveira, José Carlos Malato, Joana Teles, Isabel Angelino e os repórteres Inês Carranca e Tiago Goes Ferreira"

Fonte: https://media.rtp.pt/extra/estreias/rota-n2/

Se bem que pode não querer dizer nada...

Continuo a manter expetativas baixas. Acredito que possa ser a Leonor Poeiras.

A cena que se levanta é mesmo o facto disto provavelmente não ter sido feito no espaço de uma semana. Isto se calhar já tem muito tempo de avanço. Por isso, torna-se difícil de acreditar que seja mesmo alguém para o daytime.

há 12 minutos, RodrigoMarquês. disse:

É o Pedro Ribeiro! Ele acaba de anunciar a sua saída da TVI! 

E é um grande amigo do Daniel Oliveira! 
Mas revela que passa a estar na Rádio Comercial “a tempo inteiro”...

Edited by fab

Bomba musical! Luciana Abreu dá tudo ao volante de carro de alta cilindrada

A TV 7 Dias apanhou a cantora em Cascais enquanto gravava um teledisco ao volante de um Ferrari. A estrela do vídeo não é a mítica Fatinha, a personagem a quem deu vida na novela Sol de Inverno.

É no papel de atriz que estamos mais habituados a ver Luciana Abreu. No entanto, a artista continua a dar cartas naquela que sempre foi a sua grande paixão: a música. Foi no sábado, dia 11 de julho pelas 12h00, em plena marina de Cascais, que a TV 7 Dias encontrou a atriz ao volante de um Ferrari vermelho que saltava à vista de todos aqueles que por ali passavam.

Veja o vídeo:

A atriz de Terra Brava foi convidada pelo cantor brasileiro Jean Cremona para uma colaboração especial no seu videoclipe. Porém, não foi na pele de Luciana Abreu que a cantora abraçou este novo desafio. A grande convidada para protagonizar o teledisco do cantor paulista foi a icónica personagem Fatinha Maria, a quem Luciana Abreu deu vida na novela Sol de Inverno na SIC, entre o ano 2013 e 2014.

Luciana Abreu apoiada por madrinha da filha

Pouco tempo depois, a personagem saltou da ficção para o programa Grande Tarde, então apresentado por João Baião e Andreia Rodrigues e, mais tarde, Fatinha chegou às redes sociais onde continua, até hoje, a fazer as delícias dos fãs.

Assim, na pele da exuberante Fatinha Maria, Lucy passeou-se por Cascais no carro topo de gama e fez parar o trânsito. O aparato das câmaras, as roupas ousadas e a música alta captaram a atenção dos transeuntes.

Na fila da frente a apoiar a amiga estava Maria Odette Raposo, madrinha de Lyannii Viiktórya, uma das filhas da estrela da SIC com Yannick Djaló. Maria Odette ocupou o lugar da ex-assessora Micaela Medeiros e, durante todo o tempo de gravações, esteve a dar dicas à cantora e a fotografar para as redes sociais.

https://www.tv7dias.pt/luciana-abreu-da-tudo-ao-volante-de-carro-de-alta-cilindrada

Edited by dav01
  • Like 1
  • LOL 1
há 18 minutos, RodrigoMarquês. disse:

É o Pedro Ribeiro! Ele acaba de anunciar a sua saída da TVI! 

Duvido que seja ele. Não ia ser anunciado com rodapé vermelho.

• Like 2
  • LOL 1

Grande estratégia de marketing ! 

👏👏👏

Os meus palpites são: Pipoca Mais Doce, Ljubomir, Rita Pereira, Pedro Teixeira, Filomena Cautela ou Diogo Morgado. 

Edited by Alexandre090
  • LOL 4

A Rita Pereira não vem. Ela parece ser fanática pela TVI. :ph34r: No dia em que a Cristina voltou ela até mandou aquela boca, de que o bairro do lado precisaria de uma mãozinha, portanto teria sido algo muito deselegante para agora se tornar um rosto do canal. 

Eu sinceramente acho que é alguém da RTP. A TVI já teria revelado. 

• Like 1
  • Love 1

Esqueçam a Rita e o Teixeira, a Rita mandou a boca logo que a Cristina saiu, e o Teixeira colocou o post a dizer que está muito feliz na tvi, o morgado é bem capaz... Mas, sinceramente, a sic a nível da ficção está muito bem servida, bem melhor que a TVI neste momento, e necessário sim um rosto forte para as manhãs que para mim ou é a Tânia ou a mena... 

Edited by Patiferreira

Eu aposto no Diogo Morgado até porque há gravações de uma novela agora.

Também acho que se fosse uma cara da TVI que a mesma dizia antes do anúncio. Mas tudo é possível, talvez o Ljubomir seja a cara mais apetecível  para a Sic

• Love 1

Eu acho que está toda a gente a pensar demasiado alto. Aposto que vão ficar todos a pensar “Era isto?” na segunda! Pelo teor do rodapé, pelo programa onde vai ser apresentado a suposta aquisição, pela situação atual, aposto que vai ser uma sátira a tudo isto que se tem passado, com a Joana Pais Brito com a personagem da Cristina ou até o Manel Marques como Goucha.

• Like 1
  • Sad 3
há 10 minutos, pedroscunha disse:

Eu acho que está toda a gente a pensar demasiado alto. Aposto que vão ficar todos a pensar “Era isto?” na segunda! Pelo teor do rodapé, pelo programa onde vai ser apresentado a suposta aquisição, pela situação atual, aposto que vai ser uma sátira a tudo isto que se tem passado, com a Joana Pais Brito com a personagem da Cristina ou até o Manel Marques como Goucha.

Eu não me surpreendia que fosse um momento para a comédia, mas também acho que existem alturas para brincar e promover uma contratação para depois não ser nada é, no mínimo, brincar com os telespectadores. Não acho que seja uma boa medida. 

• Like 4