Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

agora mesmo, Joel92 disse:

Se fosse só vejo o Ortigão ou a Rita. 

Aponto para o Ortigão, é das figuras mais apagadas dos últimos tempos.

A Rita tem tido destaque.

• Replies 11.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cláudio Ramos não tem dúvidas: "Sou um excelente comunicador" https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-nao-tem-duvidas-sou-um-excelente-comunicador/

Morto com o comentário do Herman!! 

agora mesmo, Joel92 disse:

A Rita a vir depois de chamar indiretamente à SIC de barracão? Não. ahah

há 1 minuto, Joel92 disse:

Há outros nomes que seriam grandes contratações como o Diogo Infante, Fernanda Serrano, São José Correia, Nuno Homem de Sá,.... Se fazem falta à SIC? Não

Edited by FilipeT
  • Like 1
há 3 minutos, Joel92 disse:

É o Montez

Ele já nem aparece na TVI há meses :curtainpeek:

Acho estranho a RTP a ter deixado, ou ela mesmo, ter ido para os Açores no meio disto :ph34r: se realmente for ela. 

E no pacote vem a Gutierrez né? Uma dupla de sonho, em breve, na SIC. :priest:

há 3 minutos, frankoak disse:

Gente, acho mesmo que vem bombinha. Não creio que o Daniel quisesse passar mico na segunda-feira, quando todos descobrissem que não era nada... Mas já não digo nada, depois da traidora.

O Daniel disse que o Agricultor era um marco na TV portuguesa... Logo não me parece que ele se importe com o facto de passar uma vergonhita 

Edited by AMtv99
  • LOL 2

Já sabem se amanhã não houver pesadelo na cozinha(r), o Ljubo foi limpar os olhos da Cristina porque a esta hora ela já não deve ver nada, pois quando foi ao cinco ela disse que o último programa que viu na tvi foi o pesadelo, e o Daniel "Ljubo os teus olhos nunca me enganaram" 

• LOL 1
há 1 minuto, Ricardo disse:

A imprensa não saber não significa que não seja um nome relevante. No máximo pode significar que não é da TVI, onde por norma nestas situações se assumem os fins de contrato das caras. Isso pode ser um indicio até de que será da RTP, normalmente mais recatada neste género de situações. Até onde sei os dois nomes mais falados nas redações são os que falamos aqui: Tânia e Fátima, mas nas últimas horas a Tânia estranhamente ganhou mais força que o habitual. Também se fala na concretização do namoro antigo que o Daniel tem pela Filomena. Já era um desejo planeado é isso até pode justificar a concretização rápida de tudo isto ou seja: Não é uma resposta mas o fruto de uma negociação que mais cedo ou mais tarde já iria ser revelado caso chegasse a bom porto.

Mas a Filomena já teve milhares de oportunidades de ir para a SIC e para a TVI. Se ela não quer daytime continua tudo igual

há 3 minutos, Joel92 disse:

Se fosse só vejo o Ortigão ou a Rita

Olha, pois, meteram-na a fazer o "Somos Portugal"... A Rita Pereira seria mesmo uma bomba!!!

há 3 minutos, mrtelevisao disse:

Registei me aqui, para poder mandar via isto (mandaram me mas não sei de onde, foi ainda há pouco)

Faz sentido?

IMG_20200725_005832.jpg

O que vc faz profissionalmente

Edited by dav01
agora mesmo, mrtelevisao disse:

Registei me aqui, para poder mandar via isto (mandaram me mas não sei de onde, foi ainda há pouco)

Faz sentido?

IMG_20200725_005832.jpg

Se isso for verdade, pode se riscar o Ljubomir :haha: Programas desse género não é para ele.

Pode ser uma Filomena, por exemplo. Embora que não sei se ela sairá da RTP.

Há duas situações importantes aqui: Primeiro que o Daniel já tinha o desejo de trazer para a SIC a Filomena Cautela e o Ljubo, o que como disse pode ser a justificação para que o anúncio do tenha demorado uma semana a chegar, e isso já é um ponto de partida importante. A Tânia e a Fátima não eram ideias da direção antes de sexta certamente, por melhores que sejam. Ora medindo isto, eu acho que pode mesmo ser a Filomena. Bem trabalhada pode assumir vários lugares na grelha. A ser ela pode não ser pensada para o daytime e já podiam ser desafios pré-planeados.

há 2 minutos, mrtelevisao disse:

Televisão

Gestão de Conteúdos

Contratos

Licenciamento

E isso chegou-lhe como?

Edited by Ricardo
  • Like 1
  • Shock 1
há 2 minutos, Ricardo disse:

Há duas situações importantes aqui: Primeiro que o Daniel já tinha o desejo de trazer para a SIC a Filomena Cautela e o Ljubo, o que como disse pode ser a justificação para que o anúncio do tenha demorado uma semana a chegar, e isso já é um ponto de partida importante. A Tânia e a Fátima não eram ideias da direção antes de sexta certamente, por melhores que sejam. Ora medindo isto, eu acho que pode mesmo ser a Filomena. Bem trabalhada pode assumir vários lugares na grelha. A ser ela pode não ser pensada para o daytime e já podiam ser desafios pré-planeados.

Muito sinceramente não vejo espaço para uma Filomena na SIC com o Bruno e o Ricardo lá. Sabendo que ela não quer daytime.

Edited by FilipeT
há 1 minuto, AMtv99 disse:

O Daniel disse que o Agricultor era um marco na TV portuguesa... Logo não me parece que ele se importe com o facto de passar uma vergonhita 

Programa esse que tem um publico-alvo super abrangente e embora se tenha assitido a uma redução nos seus resultados audiométricos, sempre foi líder incontestável... A produção e respectiva direção de fotografia são, de facto, um marco na televisão portuguesa. O resto são penners.

• LOL 1
2 minutes ago, Ricardo said:

É isso chegou-lhe como?

WhatsApp

há 7 minutos, mrtelevisao disse:

Faz sentido?

IMG_20200725_005832.jpg

Sendo assim é homem. 

Na ficção o único nome que podiam ir a buscar que seria uma bomba e dar que falar seria a Rita Pereira. Mas não me parece que seja ela a contratação.

No entretenimento talvez o Ljubo. Mas seria uma contratação bastante limitada. Acho que só serve para o Pesadelo na Cozinha.

Para o day-time ou Tânia ou Fátima. Não vejo assim mais ninguém.

Mas para fazerem este falatório e anunciarem na segunda-feira de manhã não pode ser um nome qualquer.

há 5 minutos, mrtelevisao disse:

Faz sentido?

IMG_20200725_005832.jpg

Cheira a Palmeirim... 

• Love 1