Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

agora mesmo, Hugo disse:

Amigo, não te preocupes, tudo passará, um dia encontras o teu caminho, quiça nos estudos asiáticos, a casa mãe. :cryhappy:

Estudos asiáticos foi ontem. Amanhã é Bank of America. :read: q

• Replies 13.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Maria João Abreu sofre aneurisma aos 57 anos Atriz está desde sexta-feira no Hospital Garcia de Orta, em Almada. Estado é muito delicado. https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/maria-joao-abreu-sofre-aneurisma-aos-57-anos?ref=HP_OutrasNoticias1

Cláudio Ramos não tem dúvidas: "Sou um excelente comunicador" https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-nao-tem-duvidas-sou-um-excelente-comunicador/

agora mesmo, Penguin2003 disse:

Mas se a Tânia perde para a Julia, Fátima e até para o robô Mónica onde é que é uma bomba?

Não é por perder na RTP que não ganha na SIC. 

Edited by dav01
agora mesmo, rafael83 disse:

Se for a Tânia vai haver dilúvio em Carnaxide na 2a feira. O baião é uma torneira sem fim.  Pior que um bebé chorão. 

Que mande um pouquinho desse dilúvio para o Alentejo que já começa a precisar :read:

• LOL 2
há 4 minutos, Free Live disse:

Eu não li as páginas todas ainda, mas todos estes anúncios de "novidades" por parte dos famosos faz-me lembrar quando a Mónica ligava ao Tubarão e todas as personagens tinham o telemóvel a tocar KKKKK

É porque o Daniel Oliveira contratou essas pessoas todas.:smoke:

Edited by D91
há 1 minuto, Free Live disse:

Eu não li as páginas todas ainda, mas todos estes anúncios de "novidades" por parte dos famosos faz-me lembrar quando a Mónica ligava ao Tubarão e todas as personagens tinham o telemóvel a tocar KKKKK

Comentário da noite, podem fechar o tópico. :cryhappy:

• Love 2
há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Filhe... Ela é "concorrente" e o programa já tá todo gravado. 

Pensei que ainda não estivesse todo, eu a querer tirar uma pessoa da lista e ainda me atacas :firefirefire:

• LOL 1
  • Sad 1
há 1 minuto, Hugo disse:

Vamos ser sinceros, é difícil ser uma contratação inesperada porque nós agora já esperamos tudo. Assim no auge do inesperado, talvez o Goucha apenas.

Sim, mas há nomes que vão sempre criar falatório. Eu acho que a Fátima era uma excelente aposta, o auge dela foi na SIC e podia dar uma campanha de marketing muito interessante. Mas não deve ser ninguém de grande relevância, cheira-me.

• Like 2