Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Oh, o Pedro Mourinho é naquela. Bento Rodrigues, Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho têm um outro tipo de mediatismo.

Faz muito bem o Pedro aceitar o convite para a direção de informação da TVI.

Mas claro, é uma perda de um grande profissional.

Olha que eu acho que o Bento ainda vai para a TVI!

Tina de manhã + Bento no Jornal da Uma... Ela gosta muito dele e pode haver um belo convite e uma evolução na carreira e no ordenado! 

E quem sabe a Conceição Lino! Foi sempre uma grande aposta na época do Nuno Santos e foi ele que a tirou da sua zona de conforto. Lembro-me de entrevistas dela na época a dizer que o Nuno foi quem mais apostou nela!

E agora sem Ana Leal...

• Replies 11.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cláudio Ramos não tem dúvidas: "Sou um excelente comunicador" https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-nao-tem-duvidas-sou-um-excelente-comunicador/

Morto com o comentário do Herman!! 

há 7 minutos, Magazine disse:

Não é por nada, mas o Ljubomir deve vir para aqui :curtainpeek:

Ele agora faz o Somos Portugal :curtainpeek:

há 1 minuto, Ricardo disse:

Não fica por aqui ainda, há mais um nome a negociar.

A senhora da limpeza também vai para a TVI? 

@Luíza Albuquerque segura a Lurdes.

• LOL 2
há 2 minutos, Ricardo disse:

Quem é?

Desde que não seja a Júlia PInheiro.:rofl:

• LOL 1
há 10 minutos, Magazine disse:

Não é por nada, mas o Ljubomir deve vir para aqui :curtainpeek:

Claro que sim! Ele e a Cristina no mesmo canal é incompatível! Ele só fica no mesmo ambiente do que ela, se ganhar mais do que a própria ao fim do mês! :keeporder:

Edited by Poderoso TV!
  • LOL 3
há 3 minutos, Ricardo disse:

O Balsemão que amanhã mande reforçar os contratos todos com cláusulas de rescisão milionário, porque ainda fica até sem a Tia da limpeza! 

• Love 1

Lembro-me de falarem disso em 2018, mas, mais uma vez, a Cristina deve conhecer todo o planeamento e estratégias da SIC daqui para a frente :cryhappy: Principalmente os novos formatos :cryhappy:

• Thanks 1
  • LOL 2
  • Shock 1
  • Sad 1
agora mesmo, Maciel disse:

Completamente, a Cristina teve na SIC aquilo que tanto estava a pedir na TVI. O formato que era o sonho de vida dela. Pena que se tenha cansado dele após 1 e meio. O Daniel não tem culpa. Basicamente a Cristina quis seguir outros voos e está no direito dela.

Ela na TVI vai seguir o outro grande sonho :haha: Não acho que foi cansaço, é mesmo aquilo que é inevitável, independentemente, de concordar ou não.

há 9 minutos, Ricardo disse:

Da informação? Do entretenimento não estou a ver assim de repente.

Na informação é que há uns quantos nomes possíveis, apesar de parecerem confortáveis onde estão.

A partir de agora, “SIC” passa a ser utilizado para descrever alguém que dá tudo a uma pessoa logo no início, faz tudo por ela, aceita o mínimo do esforço e no final acaba sozinha <3 

• Like 1
  • Love 2
  • Thanks 1
  • Sad 1
há 1 minuto, André disse:

Boatos que foi para a SIC para desvalorizar a TVI e pra conhecer toda a estrutura da SIC. Meu Deus, sem limites mesmo.

Aprendeu com o @EFernando?

I1XkT3w.gif

Ela foi para a SIC desvalorizar a TVI e vai para a TVI desvalorizar a SIC para depois comparar a SIC e fundir a SIC e a TVI.

Expus toda. Cristina exposta.

• LOL 2
  • Shock 1
agora mesmo, Maciel disse:

Eu acho que ela faz muito bem em seguir os objetivos dela, e continuo a admirá-la (ao contrario de muitos aqui que gostam ou não gostam dela consoante o logo que está no canto superior esquerdo), mas confesso que me causa alguma estranheza esta mudança, se fosse daqui a 5 anos não estranhava tanto, mas claro, a oportunidade surgiu agora. A questão é, será que o público vai continuar a acompanhá-la em massa nestas trocas e baldrocas?

Eu admiro o percurso dela, sempre disse isso, mas não gosto de certas atitudes e do estilo que acabou por tomar, mas isso é conversa para outros quinhentos :haha:

Vai depender dos próximos meses. Há imensos comentários positivos e acho que, pelo menos, ela conseguiu virar as atenções para a TVI, o que já é um bom ponto de partida.

há 3 minutos, AGUI disse:

É verdade. "O Programa do Agui" vai para o Z, o programa em nome próprio que eu sonhei. Vou tornar-me dono do fórum. Os meus vizinhos @D007 @Duarte @Hugo @Magazine @Luíza Albuquerque @André e @Ambrósio vêm comigo. Juntos <3

estamos em negociações com o @Ruben Fonseca também :cryhappy:

I1XkT3w.gif

Nós anunciamos esses boatos logo 2 semanas após a estreia. A Cristina precisou de um ano e meio q

• Love 2
há 5 minutos, AGUI disse:

Lembro-me de falarem disso em 2018, mas, mais uma vez, a Cristina deve conhecer todo o planeamento e estratégias da SIC daqui para a frente :cryhappy: Principalmente os novos formatos :cryhappy:

@dmnostar00 @Luíza Albuquerque @Pedro M.

Estamos feitos! 

há 4 minutos, AGUI disse:

É verdade. "O Programa do Agui" vai para o Z, o programa em nome próprio que eu sonhei. Vou tornar-me dono do fórum. Os meus vizinhos @D007 @Duarte @Hugo @Magazine @Luíza Albuquerque @André e @Ambrósio vêm comigo. Juntos <3

estamos em negociações com o @Ruben Fonseca também :cryhappy:

I1XkT3w.gif

Junta-me aí eu também vou.

• LOL 1
  • Sad 1
há 34 minutos, Ricardo disse:

O que foste dizer, agora é que ninguém dorme. 

Podes vir Diana Chaves :curtainpeek:

há 34 minutos, Ricardo disse:

Tendo em conta que não estamos a falar de contratação de apresentadora ou jornalista, mas sim da composição de uma estrutura diretiva, imagino que esse nome só pode ser ou a Clara, ou o Rodrigo, ou o Bento.

• Like 1
  • Sad 2
agora mesmo, Joel92 disse:

O que foste dizer, agora é que ninguém dorme. 

Podes vir Diana Chaves :curtainpeek:

Nãoooo, fica onde estás :this: