Jump to content
Ruben Fonseca

Profissionais SIC

Recommended Posts

Não há despedida da Maria no Passadeira?

Tenho pena, a SIC que segure o João Paulo Sousa imediatamente, a Maria devia ter sido mantida é uma perda na SIC, o Daniel deve atacar, pois falta a contratação de Março.

• LOL 1

há 19 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu espero é que estas trocas acalmem brevemente xD

Eu tenho um feeling que não... que esta é uma caixa de Pandora que vai rebentar agora

• Like 1

agora mesmo, Ricardo disse:

Eu tenho um feeling que não... que esta é uma caixa de Pandora que vai rebentar agora

Mas assim só acaba quando toda a gente tiver mudado de canal.

há 18 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas assim só acaba quando toda a gente tiver mudado de canal.

Mas não é isso que o Daniel quer? Transformar a SIC na TVI? :clown:

Até já quer o Lujbomir! 

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ainda há bocadinho estavas todo contente...

Ai esta vai ter de levar troco sim!

Quer dizer, provavelmente o orçamento já está estourado.

A Cofina vai ter mais poder monetário para contra-atacar.

Estou contente pela Maria porque estava desaproveitada na SIC mas não acho um grande nome (nem metade do valor dos 3 roubos que citei do Daniel à TVI). E também já disse que a TVI tem muita gente e que não gostava que ficassem na prateleira... 

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas não é isso que o Daniel quer? Transformar a SIC na TVI? :clown:

Até já quer o Lujbomir! 

Estou contente pela Maria porque estava desaproveitada na SIC mas não acho um grande nome (nem metade do valor dos 3 roubos que citei do Daniel à TVI). E também já disse que a TVI tem muita gente e que não gostava que ficassem na prateleira... 

O Big Brother 2020 tem mais gente da SIC (duas caras de peso) do que da TVI (para já só foram anunciadas caras novas).

Mentira, você só está contente por ir para a TVI.

• LOL 1

spacer.png

‘Jugo Duplo. Não gosto. Não esperava isso de si’. Esta gente pensa tão pequenino. É super normal haver negociações para ver quem oferece melhores condições. Ai vida. 

Eu não sei se a Maria B Moniz ainda vai a tempo de se tornar numa grande apresentadora como tantos gostariam. Ela este ano já vai fazer 36 anos! Com esta idade já a Cristina e a Fátima estavam no auge, mais do que consolidadas como grandes estrelas. 

Mas enfim claro que posso estar enganado. Vamos ver. 

Lá está, a Maria tem 36 anos, ou ia agora, ou ia nunca. A TV é demasiado cruel com a idade e este é o momento dela de brilhar.

A questão é: Não há nenhum comunicado oficial, mensagem da SIC ou da Maria. Além de que todas as notícias que saíram parecem cópias da TV7 Dias que cita a dita “fonte oficial da SIC”, sem tão pouco indicar quem é... Que maneira estranha de lidar com isto.

• Like 1
  • Thanks 1

há 3 minutos, Ricardo disse:

A questão é: Não há nenhum comunicado oficial, mensagem da SIC ou da Maria. Além de que todas as notícias que saíram parecem cópias da TV7 Dias que cita a dita “fonte oficial da SIC”, sem tão pouco indicar quem é... Que maneira estranha de lidar com isto.

Eu acho que a Maria ainda não assinou oficialmente com a TVI. Enquanto não o fizer não faz sentido anunciar. 

Mas deve ficar confirmado ainda hoje ou na próxima semana. Se fosse mentira a SIC ou a Maria teriam desmentido.

• Like 1

há 13 minutos, Ricardo disse:

A SIC confirmou às redações. É isso que dá a entender. Só ainda não anunciaram no site. 

há 4 minutos, Pedro M. disse:

A SIC confirmou às redações. É isso que dá a entender. Só ainda não anunciaram no site. 

Mas se reparares em vários órgãos dizem: Segundo fonte oficial informou à revista TV7 Dias. Não estou a dizer que seja mentira, porque não acredito que seja mas pronto não deixa de ser estranho.

Posted (edited)

Logo à tarde, é a apresentação  da equipa do BB, por isso, só depois  é que vão avançar com um comunicado, e se avançarem.

Edited by EFernando
  • Like 2

1 hour ago, Pedro M. said:

Com as oportunidades certas vai sempre a tempo.

Eu nem fazia ideia que a Maria já estava na casa dos 30, let alone 36 anos :shock:

37 minutes ago, EFernando said:

Logo à tarde, é a apresentação  da equipa do BB, por isso, só depois  é que vão avançar com um comunicado, e se avançarem.

Era exatamente a isso que me estava a referir. Se em qualquer área laboral a idade já é um fator preponderante na hora de escolher X pessoa, na televisão deve ser bem pior. Ainda pra mais sendo mulher e nos tempos que correm.

Dei o exemplo da Tina e da Fatuxa porque elas já tinham programas no daytime quando ainda estavam na casa dos 20 anos. Acho que depois dos 35 só mesmo o Palmeirim e o Mourão é que se conseguiram afirmar nesta área.

E lá está, o daytime é um horário onde o público é bem mais exigente que no prime time...

há 2 minutos, Isaac Ludwig disse:

Acho que depois dos 35 só mesmo o Palmeirim e o Mourão é que se conseguiram afirmar nesta área.

Os tempos mudaram, também. As pessoas, atualmente, vivem mais tempo e a casa dos 30, são os novos 20. É onde as pessoas iniciam a vida profissional, onde concretizam a maioria dos seus sonhos. As pessoas acabam de estudar muito mais tarde. No entanto, a idade em TV é ainda um fator determinante, principalmente para as mulheres.

• Like 1