Jump to content
Ruben Fonseca

Profissionais SIC

Recommended Posts

Estou curioso com os ordenado da Alexandra e do Ricardo Araújo Pereira

Quanto ao futuro, gostava de ver um trama com Alexandra Lescantre e Rita Blanco (adoroaaaaaa) vilã 

• Like 2

Credo. O Fernando Rocha fez um implante capilar mas ficou com a cara inchada.  Mas aparentemente é relativamente normal acontecer.
Nos primeiros tempos após o tratamento não se pode baixar a cabeça devido ao injetável, pelos vistos o Fernando não tece essa atenção.
O que vale é que após cicatrizar fica com cabelo e com a cara do costume ahah!
  • LOL 2

há 1 hora, srcbica disse:

D007 previu. :cool:

@D007 amigo, prevê aí se vamos ter continuação da Impostora 2. Quem sabe o Daniel Oliveira não garante os direitos para fazer uma sequela turística?  :cleopatra:

• Love 1
  • LOL 1

há 1 hora, Free Live disse:

@D007 amigo, prevê aí se vamos ter continuação da Impostora 2. Quem sabe o Daniel Oliveira não garante os direitos para fazer uma sequela turística?  :cleopatra:

Old que eu sou o agente secreto. Só não faço mais previsões porque não posso revelar as fontes. q

Quem sabe, um dia. <3

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Ninguém viu a Alexandra no Jornal da Noite? Estava um pouco inchada não estava? :ph34r:

Mas ela tem estado ultimamente

Eu vi e notei que ela está mesmo contente com o regresso :) 

há 4 minutos, André disse:

Já está assim há alguns anos :ph34r:

É normal que só agora reparem, a qualidade de imagem da SIC é mais nítida :clown: mentira, foi porque agora mudou de canal q

por acaso parece-me estar um bocadinho mais que o normal (por exemplo em relação à novela), deve ter ido dar uns ajustes.

(isto não é um ataque, ok?)

• Like 1

há 18 minutos, André disse:

Já está assim há alguns anos :ph34r:

É normal que só agora reparem, a qualidade de imagem da SIC é mais nítida :clown: mentira, foi porque agora mudou de canal q

Fiquei com ataque de tosse depois de rir com tanta vontade. Obrigado.

• Love 2

Ela já esteve bem pior, lembro-me de ver uma foto dela na altura de Destinos Cruzados em que ela estava praticamente irreconhecível.

É tão estranho ver a Alexandra na SIC, a cara e a figura dela são tão TVI, assim como a Cristina. Por muitos anos que passem, há caras que vão ser associadas para sempre ao canal onde atingiram o auge, assim como seria estranhíssimo ver a Soraia Chaves na TVI 😂

Mas, desejo todo o sucesso à Alexandra. Ele merece muito! 🥰 grande e maravilhosa atriz. 

Edited by Fabien S.
  • Like 3

há 2 minutos, Fabien S. disse:

É tão estranho ver a Alexandra na SIC, a cara e a figura dela são tão TVI, assim como a Cristina. Por muitos anos que passem, há caras que vão ser associadas para sempre ao canal onde atingiram o auge, assim como seria estranhíssimo ver a Soraia Chaves na TVI 😂

Mas, desejo todo o sucesso à Alexandra. Ele merece muito! 🥰 grande e maravilhosa atriz. 

Já passaram o Call Girl algumas vezes.

há 11 minutos, Fabien S. disse:

Ou o Júlio Isidro na TVI, se bem que nem na RTP eu o conheço, nunca vi um trabalho seu mas com toda a certeza não é um bom apresentador dentro daquilo que é o panorama e a visão daquilo que hoje é entendido como bom apresentador. Atenção com isto não quero dizer que já não tenha sido o melhor quando o entendimento era outro 

Edited by Rodassss
  • LOL 1
  • Confused 1