Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

há 1 hora, DOCA disse:

A SIC não fez nenhuma homenagem creio kkkk:pacman:

O diretor era o Nuno Santos 😂 Acho que não deixou... Ela na altura saiu a mal da SIC. Foi público.

E estas despedidas públicas só foram retomadas agora, com o Daniel Oliveira. Salvo erro, com a despedida da Joana Ribeiro.

Ainda me lembro da despedida da Fernanda Freitas do Às Duas Por Três... Já lá vão uns aninhos. 

Edited by fab
  • Replies 11.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cláudio Ramos não tem dúvidas: "Sou um excelente comunicador" https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-nao-tem-duvidas-sou-um-excelente-comunicador/

Morto com o comentário do Herman!! 

há 10 horas, CarlosTeixeira disse:

Seria muito bomba o regresso da Rita Ferro Rodrigues como vizinha da Cristina! 😱

Mas não sei se é um papel muito simples para ela... merece mais...

• LOL 2
há 27 minutos, rsc disse:

Seria muito bomba o regresso da Rita Ferro Rodrigues como vizinha da Cristina! 😱

Mas não sei se é um papel muito simples para ela... merece mais...

Rita Ferro Rodrigues merece a presidência da república :clown:

• Love 1

Eu lembro-me quando era puto de ver algumas vezes o Contacto e guardo boas memórias da Rita dessa altura. Eu vibrava sempre que eles começavam a cantar aquela música do passatempo inspirada numa canção do Quim Barreiros :rofl:

Do Juntos à Tarde é que não me vem assim nada de bom à cabeça. Também só devo ter visto este programa umas duas vezes na vida, mas o que vi chegou para considerar este programa um dos piores de sempre do nosso daytime :S

• Like 3

A Cofina sempre foi assim, não é de agora. Eles até as próprias caras da TVI andavam a atacar até há bem pouco tempo, não é algo só exclusivamente direcionada à SIC. É o jornalismo que temos, enfim.

No entanto, nem acho que essa notícia seja muito grave. Já houve coisas bem piores nos últimos dias.

Edited by EFernando
  • Like 2
há 18 minutos, PedroTexas disse:

A Cofina é completamente nojenta e agora que estão a competir diretamente com a SIC ainda mais nojentos ficaram. 

Coitada da TVI que ficou nas mãos de um grupo destes ...

Ai quem me dera ter um terceiro canal privado em sinal aberto...

• Like 3
  • LOL 1
há 2 horas, André disse:

Saída de Cláudio Ramos causa mal-estar e clima de guerra na SIC

“Daniel Oliveira leva puxão de orelhas por não ter oferecido contrato de exclusividade ao apresentador, que se dizia mal pago na estação.”

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/saida-de-claudio-ramos-causa-mal-estar-e-clima-de-guerra-na-sic

Já cansam estas notícias do grupo Cofina sempre a alfinetar a SIC. Ainda se vão dar mal. 

há 2 horas, PedroTexas disse:

A Cofina é completamente nojenta e agora que estão a competir diretamente com a SIC ainda mais nojentos ficaram. 

Coitada da TVI que ficou nas mãos de um grupo destes ...

Eu acho é que deveriam deixar de publicar essas notícias no fórum. Têm pouca veracidade e são diárias. Não faz sentido continuar a alimentá-las.

• Like 3
  • Thanks 1
há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

A Cofina vai tornar a TVI num canal insuportável. Escrevam. Vai resultar durante um tempo, mas depois vai ser a sua ruína.

Mas já não é?

:witch::witch::witch::witch:

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1