Jump to content
Ruben Fonseca

Profissionais SIC

Recommended Posts

há 10 minutos, Hashtag disse:

É para mostrar a simplicidade da vida dela. É das mais poderosas, mas está com os pais, está de pijama, vai ao WC, e por aí adiante.

De repente não foi isso que interpretei, mas pronto, continuo a achar que o texto está meio parolo. :cryhappy:

há 2 minutos, Filipe Simões disse:

De repente não foi isso que interpretei, mas pronto, continuo a achar que o texto está meio parolo. :cryhappy:

Deixa lá, eu também acho :cryhappy: Só quis ajudar-te a decifrar a parolice :cryhappy:

• Love 1

Os textos são a melhor arma de marketing que a Cristina tem :haha: Era óbvio que ia fazer um. Ela cultiva uma imagem, que poderá ser real ou não, de uma pessoa comum e o texto reflete isso.

A mim pouco-me interessa se os faz ou deixa de fazer, não sou o maior fã dela para ser sincero. Mas, como é óbvio, a conquista é merecida.Os meus parabéns!

Edited by EFernando
  • Like 1

há 7 minutos, Joel92 disse:

Eu a ler toda a vossa discussão sobre os textos da Cristina, mas esquecem-se do essencial. Do mais importante. Do detalhe mais relevante de toda a sua escrita poética. Os pontos finais. Porque. É isto. Que distingue. A Cristina. Dos outros. Dos pobres. De espírito. Dos flops. Dos incultos. Dos insurrectos. 

felizmente fui eu. assim. sozinho e primeiro. que me manifestei contra isso. e manifestarei. sempre. 

• Love 2
  • LOL 2

Parabéns, muita felicidade e saúde para a bebé.<3 

O outro programa devia ser o Esta Mensagem é para Ti.

Ainda bem que volta, o Manzarra esteve excelente.