Jump to content
Ruben Fonseca

Profissionais SIC

Recommended Posts

há 41 minutos, CarlosTeixeira disse:

Pelos vistos tu andas em cima de qq coisa que ela diga ou faça 🤔🤭

E o que me proíbe de tal coisa? 

há 31 minutos, JJS disse:

Desafios bem mais complicados? Desculpa mas não concordo nada com isso. 

Isto é uma gala que está a ser preparada com mais de 4 meses de antecedência, a expectativa está altíssima. Será igualmente um reavivar dos Globos que nos últimos anos tem passado mais ao lado dos portugueses, principalmente porque a SIC passava também ao lado.

Agora não compares à maior cerimónia do ano, que já tem uma longa história, a uma das galas de Natal da TVI. Não concordo nada. É desvalorizar um evento destes, assim como o trabalho enorme que ela deve andar a ter. Ainda por cima a primeira gala em HN dela na SIC. Eu se tivesse no lugar dela estava todo cagado, o que é normal.

há 18 minutos, PedroTexas disse:

Sim, quando estreou O Programa da Cristina. 

Foi sem dúvida o maior desafio da sua carreira. Estava o país todo à espera e queriam todos ver como seria o programa. A transferência da TVI para a SIC foi das mais faladas de sempre. 

Não sei se já andavam por aqui, por exemplo, quando a Cristina substitui a Júlia em UCPT ou quando apresentou o DCAE1. Neste último então, foi o desgoverno. Toda a gente dizia, que ela a solo, não valeria nada. As capas de revista na altura eram destrutivas. 

Hoje, a Cristina já não tem que provar nada. É uma profissional firmada e de sucesso. Aliás, hoje ela até tem à volta dela a aura de que tudo o que faz é bom. Isto não é um desafio para ela. É mais um programa. Acho bem que faça as coisas de modo a que ganhem importância. Mas dizer que duas horas de gala, é um grande desafio para a Cristina Ferreira até é reduzir em muito o trabalho dela. A Cristina não nasceu a 7 de janeiro deste ano. 

• Like 1
  • LOL 3

há 10 minutos, tv123 disse:

Claramente nada, assim como nada a proíbe de ela se sentir nervosa e ter feito o post que fez 😊

• Thanks 1

há 1 hora, tv123 disse:

Não sei se já andavam por aqui, por exemplo, quando a Cristina substitui a Júlia em UCPT ou quando apresentou o DCAE1. Neste último então, foi o desgoverno. Toda a gente dizia, que ela a solo, não valeria nada. As capas de revista na altura eram destrutivas. 

Hoje, a Cristina já não tem que provar nada. É uma profissional firmada e de sucesso. Aliás, hoje ela até tem à volta dela a aura de que tudo o que faz é bom. Isto não é um desafio para ela. É mais um programa. Acho bem que faça as coisas de modo a que ganhem importância. Mas dizer que duas horas de gala, é um grande desafio para a Cristina Ferreira até é reduzir em muito o trabalho dela. A Cristina não nasceu a 7 de janeiro deste ano. 

A UCPT acabou por sair despercebida. No Dança havia Sim alguma expectativa por ser o 1o dela a solo, mas ela já tinha arrasado no prime time com as históricas 1as edições do ATCNMEE. 

Os focos estavam todos em cima dela no Programa da Cristina, aí sim, toda a gente queria ver como é ela se iria sair. 

Esta gala acaba por ser um marco na carreira dela. Apesar de tudo os Globos são um grande evento e ainda que estagnado nos últimos anos vem agora com uma nova roupagem. Ela não tem nada a provar, mas é a Cristina num registo diferente. 

Edited by Maciel

há 3 minutos, Jão disse:

Linda. :love:

Nem a vi na gala ontem. :triste:

• Sad 3

há 9 minutos, Maciel disse:

Nem a vi na gala ontem. :triste:

Ela estava a comandar as redes sociais da SIC

• Like 1

agora mesmo, Ricardo disse:

Ela estava a comandar as redes sociais da SIC

Impressionante, ela não tem descanso. É de manhã à noite xD

• Like 2
  • Love 1
  • LOL 1

há 33 minutos, HyperionBrook disse:

O site da ATelevisão devia-se chamar  "CTV"

Tudo gira à volta da Cristina.

Homepage:

ctv.jpg

Por isso ela mereceu o globo de ouro 👸

há 25 minutos, CarlosTeixeira disse:

Graças a Deus e a ela que não foi por isso.

Mal seria se fosse só por isso!

• LOL 3

há 42 minutos, CarlosTeixeira disse:

Nem estou a colocar isso em dúvida. 

• LOL 2

há 1 hora, JMML disse:

Graças a Deus e a ela que não foi por isso.

Mal seria se fosse só por isso!

Kkkk ironia ok? 🤭

• Like 1

há 20 minutos, Dan S. disse:

Inês Folque dispensada da SIC.

Ela não está grávida?!