Ambrósio 23,224 Posted May 12 Não sei onde colocar isto, mas aqui fica: Manuela Moura Guedes arrasa rival após gozo na Internet Constança Cunha e Sá escreveu que “a TVI devia pagar” à comentadora para continuar a dizer “coisas sem tino” na SIC. https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/manuela-moura-guedes-arrasa-rival-apos-gozo-na-internet?ref=Detalhe_MaisVistasArea Parece que a Constança Cunha e Sá e a Manuela Moura Guedes são rivais, não fazia ideia. Destaco isto que a MMG disse : Citação "Não me surpreendeu. Estava a defender a sua militância. Passou de conservadora de direita a revolucionária de extrema- -esquerda. Mas já eram duas da manhã quando ela escreveu e é preciso perceber aquilo no contexto dos hábitos da Constança...", responde a comentadora da estação de Paço de Arcos de forma arrasadora na grande entrevista que dá à ‘TV Guia’. 1 12 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,419 Posted May 12 Já não há paciência para a Manuela Moura Guedes. Que desapareça da televisão de vez que só mancha o nome da informação SIC. 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
suus 1,654 Posted May 12 A Constança Cunha e Sá é pior do que a Manuela Moura Guedes. Bem pior... 3 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Forbidden 35,248 Posted May 12 Eu gosto mais de ouvir a Constança, como comentadora. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JJS 11,430 Posted May 12 Podem ir as duas para um sítio que cá sei. Ambas insuportáveis de se ouvir. 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,419 Posted May 12 A Manuela já nem uma frase de início ao fim consegue formular. E estamos a falar de uma comentadeira de uma generalista vs (ela ainda tem algum programa?). Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,127 Posted May 15 Parece que a Sara Matos já tem novo projeto definido. 3 2 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marta93 4,190 Posted May 15 1 hour ago, Pedro M. said: Parece que a Sara Matos já tem novo projeto definido. Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,561 Posted May 15 há 6 horas, Pedro M. disse: Parece que a Sara Matos já tem novo projeto definido. A SIC que lhe dê mas é umas férias e lhe pague um cursinho de representação. Desde que foi para lá, virou uma canastrona do pior. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Manu Tenry 20,672 Posted May 15 (edited) Podia era voltar para TVI! Ela só veio por capricho da Sobralona! Não acrescentou nada de novo na SIC na minha opinião! Edited May 15 by Manu Tenreiro 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zira 448 Posted May 15 há 14 minutos, tv123 disse: A SIC que lhe dê mas é umas férias e lhe pague um cursinho de representação. Desde que foi para lá, virou uma canastrona do pior. Gostei muito de a ver em Amor Maior e teve bons momentos em Vidas Opostas, mas mesmo assim a Victoria Guerra merecia estar no lugar dela há 1 minuto, Manu Tenreiro disse: Podia era voltar para TVI! Não veio acrescentar nada de novo na SIC, ela só veio por capricho da Sobralona! Se a achas má aqui na Tvi também vai ser. A não ser que gostes mais da Sic e prefiras que ela vá para a tvi 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vieira 39,259 Posted May 15 Concordo, a Sara Matos não acrescentou nada na SIC, personagens da treta e prestações da treta. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,561 Posted May 15 há 1 minuto, Vieira disse: Concordo, a Sara Matos não acrescentou nada na SIC, personagens da treta e prestações da treta. E vice versa. Ela estagnou completamente. Ela estava num caminho de ascenção que parou. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco D. 3,521 Posted May 15 (edited) Mas será que sou o único a achar a Sara Matos uma boa atriz ? eu gostei muito dela em Amor Maior sobre tudo no ultimo episódio e em Vidas oOpostas gostei também bastante da sua prestação Edited May 15 by Francisco2004 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zira 448 Posted May 15 há 3 minutos, Francisco2004 disse: Mas será que sou o único a achar a Sara Matos uma boa atriz ? eu gostei muito dela em Amor Maior sobre tudo no ultimo episódio e em Vidas oOpostas gostei também bastante da sua prestação Eu acho-a uma boa atriz também . 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dan S. 3,007 Posted May 15 (edited) para mim Sara Matos é ALICE VIDAL ! Edited May 15 by Dan S. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 47,976 Posted May 15 Mas a Sara não esteve bem em VO? Eu nao vi, mas do que me lembro voces até elogiavam a prestação dela, pelo menos no início, Quote Share this post Link to post Share on other sites
D007 46,877 Posted May 15 A popularidade da Sara não caiu só por vir para a SIC mas também muito devido àquelas polémicas que nada têm a ver com o trabalho dela. É uma pena mas é verdade. 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 47,976 Posted May 15 há 39 minutos, D007 disse: A popularidade da Sara não caiu só por vir para a SIC mas também muito devido àquelas polémicas que nada têm a ver com o trabalho dela. É uma pena mas é verdade. Foi o culminar dos 2... por um lado ao vir para a sic ficou esquecida e nao tem a vida tao exposta. Ela se tivesse continuado na tvi ja esta a imaginar o filme que tinha sido nao? Era polémicas com o Ortigao, a Bailey, arrufos com o Pedro... Na SIC ela esteve completamente apagada. Foi noticiado um ou outro mau estar com a Claudia, mas nao passou disso. Até acho que foi isso que a fez mudar para a sic. Agora acho piada que só ela saia mal vista da historia LOL 2 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zira 448 Posted May 16 A sic que vá buscar o António Barreira para fazer uma novela Podiam trazer a Patricia Tavares Sónia Brazão Leonor Seixas Julie Sergeant Marta Melro Hugo Tavares Pedro Caeiro Fernando Luís Ana Brito e Cunha Fátima Belo Vera Alves Margarida Cardeal Susana Mendes Sandra Cóias Francisco Côrte-Real Sónia Balacó Carolina Lino ( demonstrou muito talento e nunca mais se viu) Rita Calçada Bastos André Nunes Adriano Luz Alexandra Leite Patricia Bull Maria José Pascoal Maria Henrique Gustavo Vargas Sandra Santos Pedro Lamares Rita Seguro Mina Andala Sandra Celas José Neves Melânia Gomes Hugo Sequeira Paulo Pinto Amilcar Azenha Ana Moreira Carlos Vieira Cátia Godinho Adriana Moniz Júlia Belard Márcia Leal Carla de Sá Sofia Duarte Silva Elisa Lisboa Há atores tão bons 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vieira 39,259 Posted May 16 há 25 minutos, Zira disse: Carolina Lino ( demonstrou muito talento e nunca mais se viu) Presumo que essa seja aquela que ficou conhecida no "Sabe mais do que um miúdo de dez anos" e entrou nos Casos da Vida e Sentimentos. Graças a deus nunca mais apareceu, era só péssima. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marta93 4,190 Posted May 16 16 hours ago, Maciel said: Mas a Sara não esteve bem em VO? 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VítoR 2,354 Posted May 16 On 15 de maio de 2019 at 14:00, Pedro M. disse: Parece que a Sara Matos já tem novo projeto definido. vascocoelho69 @saramatosofficialBoa noite amor minha princesa também quero treinar contigo Adoro te muito gatinha assanhada dorme bem bons sonhos Beijinhos infinitos doces e fofos por esse corpinho todo❤️💔💔❤️🌹🌹🌹 Coragem para levar com tarados lunáticos destes. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites