Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

A Diana é uma apresentadora competente, mas já acho exagerado dizer que está ao mesmo nível da Poeiras. A Poeiras é muito versátil e tem bem mais experiência.

• Like 3
  • Replies 11.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cláudio Ramos não tem dúvidas: "Sou um excelente comunicador" https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-nao-tem-duvidas-sou-um-excelente-comunicador/

Morto com o comentário do Herman!! 

há 3 minutos, Ivo disse:

A Diana é uma apresentadora competente, mas já acho exagerado dizer que está ao mesmo nível da Poeiras. A Poeiras é muito versátil e tem bem mais experiência.

Aliás, a Diana não tem tanto aquele carisma energético que a Poeiras tem. Acho a Diana uma pessoa simpática em TV mas não sinto aquela energia da Poeiras. Há ali uns pontos a melhorar 

• Like 1

Eu disse que se excluirmos a Leonor não tínhamos nenhuma apresentadora com projeção mediática naquela faixa etária tão competente como a Diana. 

Para que é que estão a acrescentar palavras ao meu comentário??? 

Obviamente que a Leonor é muito mais competente que a Diana

• Like 1
há 12 minutos, Maciel disse:

Eu disse que se excluirmos a Leonor não tínhamos nenhuma apresentadora com projeção mediática naquela faixa etária tão competente como a Diana. 

Para que é que estão a acrescentar palavras ao meu comentário??? 

Obviamente que a Leonor é muito mais competente que a Diana

Desculpa lá mas teu comentário não tem nada lá a dizer que excluindo a Leonor. O que tem lá é que a Poeiras e a Diana JUNTAMENTE são as melhores apresentadoras da sua faixa.Ninguém acrescentou palavras lá, Maciel

Edited by EFernando
  • Like 2
há 2 horas, Fernandovisão disse:

Desculpa lá mas teu comentário não tem nada lá a dizer que excluindo a Leonor. O que tem lá é que a Poeiras e a Diana JUNTAMENTE são as melhores apresentadoras da sua faixa.Ninguém acrescentou palavras lá, Maciel

Ta bem, expressei-me mal, não era obviamente a ideia que queria ter transmitido

• Like 1

Têm saído durante a semana várias notícias com essas declarações do Goucha no contexto certo. Ele disse isso, sim, mas eles pegaram só nas frases soltas para que a capa seja polémica.

Agora mesmo, PT 04 disse:

SE, o Goucha tiver dito isso fica-lhe muito mal, mas não acredito.

Eu acho que as palavras do Goucha foram retiradas ou seja do contexto.

Não acredito quem em 14 anos se perdeu uma amizade, por ela ter tentado contratar o marido do Goucha.

há 2 horas, Ivo disse:

Dânia Neto criticada após partilha de foto com o filho bebé

https://www.atelevisao.com/sic/dania-neto-criticada-apos-partilha-de-foto-com-o-filho-bebe/

Mais uma pessoa a ser criticada ?

As redes sociais estão a ficar impossíveis, que tóxico que está a ficar. O que tem ela partilhar um foto do filho? Até parece que é a primeira a fazê-lo :rolleyes:

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

As redes sociais estão a ficar impossíveis, que tóxico que está a ficar. O que tem ela partilhar um foto do filho? Até parece que é a primeira a fazê-lo :rolleyes:

o problema não foi esse. 

há 1 minuto, joanna disse:

o problema não foi esse. 

Também não seria a primeira a meter a chupeta na boca kkkk 
Não acho que haja grande necessidade disso, ela provavelmente deve ter desinfectado a seguir. Não houve necessidade disso

• Like 1

Espanta-me que após Lua Vermelha, a SIC nunca tenha apostado mais fortemente nele para as suas telenovelas e afins. (Aquele papel ridículo em Rosa Fogo não justifica tudo...). Sempre achei com uma enorme pinta de galã.  

https://www.atelevisao.com/famosos/3-dias-em-2018-rui-porto-nunes-so-trabalhou-3-dias-como-ator/

Edited by FraisesSucrées
  • Like 1