Jump to content
Ruben Fonseca

Profissionais SIC

Recommended Posts

Desde quando ela é atriz? A sério não entres numa nem longínqua comparação entre ela e a Bey...

Eu comparei-a à Beyonce ? Lê bem e depois vais perceber que não foi o caso.

E sim é atriz, pode não ser das melhores porque não é, mas ha bem pior do que ela e não por não gostares que tens de a ofender.

Desde quando ela é atriz? A sério não entres numa nem longínqua comparação entre ela e a Bey...

Acho que te devias controlar, todos sabemos que és "doente" pela TVI, vi-te no programa que foste...e tirei todas as dúvidas.

Edited by Ivo_ML93
  • Like 2

Eu até gosto da Lucy e acho que canta bem. E acho bonito o que ela vai fazer. 

• Like 1

Esta criatura cada vez me enerva mais! Se cantasse "A Portuguesa" via o motivo de orgulho, agora cantar o hino de outro país...

Tal como o A Televisão noticiou em primeira-mão, Luciana Abreu tem um novo projeto. Na Festa de Verão SIC/CARAS, no Algarve, a atriz e cantora anunciou que vai ser uma «coisa inédita», algo que nenhum português fez ainda. E eis que a surpresa foi agora revelada.

De acordo com a TV Mais, Luciana Abreu é uma das estrelas do Portuguese Heritage Night, uma iniciativa que tem lugar dia 16 de agosto, no Estádio Buck Shaw, a casa dos Earthquakes. A jovem vai dar voz ao hino americano «The Star Spangled Banner» perante milhares de espectadores, num evento dedicado aos emigrantes portugueses. Após a atuação de Luciana, Yannick Djaló participará num jogo entre a sua equipa e o FC Dallas.

«Sempre fui muito acarinha pelas comunidades portuguesas e esta é, sem dúvida, uma das maiores espalhadas pelo mundo», disse a atriz e cantora à publicação da Impresa. Ao que indica, a sua participação no evento será a primeira de muitas atuações do outro lado do oceano.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/famosos/saiba-qual-e-o-projeto-inedito-de-luciana-abreu/#ixzz39bnxO2WD

© A Televisão

Por cantar um hino que não o nosso já é criatura? :rofl: Então também sou criatura, eu que apoiei a Alemanha fielmente no Mundial, coisa que não fiz com Portugal. E também devo ser criatura por apoiar o Messi e odiar o Ronaldo, LOL.

E claro que não há mal nenhum em ela cantar isto, o mal está mesmo na mentalidade de alguns que se devem achar muito nacionalistas.

• Like 3

Nao vejo o mal de ela cantar o hino, é uma boa oportunidade para ela

eu sou da opiniao que ela so é boa a cantar, como atriz nao gosto

• Like 1

Nao vejo o mal de ela cantar o hino, é uma boa oportunidade para ela

eu sou da opiniao que ela so é boa a cantar, como atriz nao gosto

Já eu sou mais ao contrário. Gosto mais de a ver representar. Para mim aquela versão da música do Sol de Inverno ficou mal.

Ela é boa em ambas as coisas mas acho que é melhor a cantar. Embora também não tenha gostado muito da versão dela da música do Sol de Inverno.

Agora ninguém pode negar que a Luciana tem talento e é versátil.

• Like 1

Ela é boa em ambas as coisas mas acho que é melhor a cantar. Embora também não tenha gostado muito da versão dela da música do Sol de Inverno.

Agora ninguém pode negar que a Luciana tem talento e é versátil.

Ela é uma péssima atriz, é a rita pereira da SIC.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Luciana Abreu assina exclusividade com a SIC

Acabou a contenção de custos para a estação de Carnaxide, depois de um período em que vários profissionais perderam os seus vínculos de exclusividade, a SIC parece ter “dado a volta” e voltou à velha politica. Luciana Abreu é uma das contempladas da estação de Francisco Pinto Balsemão, como confirma Cristina Paiva à revista TV Guia, «agora é exclusiva da estação, é normal que a queiram aproveitar para a maior quantidade de projetos».

Este é o segundo contrato de exclusividade da Fátima de ‘Sol de Inverno’ com a estação depois de em 2010 ter visto o seu primeiro vinculo não ser renovado. Luciana junta-se a Diogo Morgado, Cláudia Vieira, Joana Santos, Rogério Samora, Inês Castel-Branco, Ricardo Pereira, Cláudia Vieira e João Ricardo, os únicos atores que passaram depois dos recentes cortes.

O primeiro projeto da atriz, enquanto exclusiva, deverá ser a próxima trama do canal, que iniciará gravações em breve e que terá a assinatura de Patrícia Muller. A representante da atriz vai mais longe é avança mesmo que a eterna ‘Floribella’ deverá ter um papel de grande destaque na trama, «sim, a Luciana deve protagonizar uma novela».

Ao que o Z apurou Dânia Neto e Ângelo Rodrigues serão outras caras da segunda trama nacional da SIC.

• Like 1

Luciana Abreu assina exclusividade com a SIC

Acabou a contenção de custos para a estação de Carnaxide. Depois de um período em que vários profissionais perderam os seus vínculos de exclusividade, a SIC parece ter “dado a volta” e voltou à velha politica. Luciana Abreu é uma das contempladas da estação de Francisco Pinto Balsemão, como confirma Cristina Paiva à revista TV Guia, «agora é exclusiva da estação, é normal que a queiram aproveitar para a maior quantidade de projetos».

Este é o segundo contrato de exclusividade da Fátima de ‘Sol de Inverno’ com a estação depois de em 2010 ter visto o seu primeiro vinculo não ser renovado. Luciana junta-se a Diogo Morgado, Cláudia Vieira, Joana Santos, Rogério Samora, Inês Castel-Branco, Ricardo Pereira, Diana Chaves, José Fidalgo e João Ricardo, os únicos atores que passaram depois dos recentes cortes.

O primeiro projeto da atriz, enquanto exclusiva, deverá ser a próxima trama do canal, que iniciará gravações em breve e que terá a assinatura de Patrícia Muller. A representante da atriz vai mais longe é avança mesmo que a eterna ‘Floribella’ deverá ter um papel de grande destaque na trama, «sim, a Luciana deve protagonizar uma novela».

Ao que o Z apurou Dânia Neto e Ângelo Rodrigues serão outras caras da segunda trama nacional da SIC.

Fonte: Z

Edited by Ricardo

Não sabia que a Inês Castel-Branco era exclusiva da SIC. A SIC faz bem em agarrar a Luciana.

Nao vejo a necessidade de ela ser exclusiva, nao estou a ve-la noutro canal, talvez a rtp1. Fazia mais sentido que tivesse dado á Andreia Dinis que fez muito ao canal e ajudou a dar credibilidade á ficção nacional do canal, por exemplo

Tas a falar da Luciana ou da Ines?

Não estou a ver em quê que a Andreia Dinis ajudou o canal, não é nada de especial e só tem personagens desinteressantes (a de SDI é a melhor da atriz mas podia ter sido bem melhor).

Para além da Luciana Abreu mais três ou quatro atores vão-se tornar exclusivos do canal, esses atores vão entrar na nova novela juvenil da SIC

Quem é que acham que se vai tornar exclusivo do canal?

Edited by Ivo_ML93

Isso parece mio bluff, mas a confirmar-se, devem ser do núcleo de protagonistas, a Margarida Vila Nova, José Fidalgo (não sei se já tem ou não), etc... :|

Por acaso acho que deviam dar um ao Sisley Dias. Gosto bué dele.  :D

Não me parece que sejam os protagonistas de Mar Salgado, uma vez que esses atores exclusivos vão entrar na nova novela juvenil...

Ah, disseste nova novela eu pensei em Mar Salgado... sendo assim não faço ideia, mas como falaram da Paula Neves, quem sabe....  :dontknow:

Eu aposto na Paula Neves e Dânia Neto, duas atrizes apontadas à novela juvenil. Acho que merecem ser exclusivas dum canal, são boas atrizes.

• Like 2

A SIC normalmente da contratos exclusivos aos atores da casa, acredito mais no angelo, dania neto, dentro dessa linha de atores. A Paula Neves se for para a SIC será sem exclusividade, por menos ate acabar este suposto trabalho no qual nao foi confirmado ainda

Eu acredito que se a Paula Neves for para a SIC lhe vão dar contrato de exclusividade.

Ângelo Rodrigues e Maria João Luís assinam contrato de exclusividade. Brevemente mais 3 atores irão assinar.

Edited by Ivo_ML93
  • Like 1