Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Num tópico de outro canal falámos de atores exclusivos. Deixo aqui os atores exclusivos da SIC:

  • Cláudia Vieira
  • Diana Chaves
  • Inês Castel-Branco
  • João Ricardo
  • José Fidalgo
  • Luciana Abreu
  • Margarida Vila-Nova
  • Maria João Luís
  • Ricardo Pereira
  • Rogério Samora
  • Victoria Guerra
  • Sara Matos
  • Albano Jerónimo

 

A Joana Santos recusou assinar contrato. A Mariana Pacheco não é exclusiva. Mas as duas trabalham só para a SIC em televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A querida da Diana Chaves foi ao programa da tarde, e a Rita disse que se fosse fazer uma sondagem junto do público sobre as pessoas mais simpáticas, a Diana estaria nos lugares cimeiros! Porque aquilo que ela é na televisão é igual em todo o lado :P 

Acho curioso visto daquilo que se falou na semana passada sobre a antipatia da Diana e hoje foi ao programa falar da sua vida e juventude onde essa questão foi abordada. Nada é por acaso :P 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Manú Tenry disse:

A querida da Diana Chaves foi ao programa da tarde, e a Rita disse que se fosse fazer uma sondagem junto do público sobre as pessoas mais simpáticas, a Diana estaria nos lugares cimeiros! Porque aquilo que ela é na televisão é igual em todo o lado :P 

Acho curioso visto daquilo que se falou na semana passada sobre a antipatia da Diana e hoje foi ao programa falar da sua vida e juventude onde essa questão foi abordada. Nada é por acaso :P 

Aposto que viram isto cá e quiseram limpar-lhe a imagem!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentário do ator Manuel Cavaco sobre Maria Vieira: "Retardada Mental. Execrável criatura", isto por causa das declarações dela sobre o Salvador Sobral. (meti neste tópico porque ele entrou nas Poderosas, sua última participação em TV.)

:mosking:

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Comentário do ator Manuel Cavaco sobre Maria Vieira: "Retardada Mental. Execrável criatura", isto por causa das declarações dela sobre o Salvador Sobral. (meti neste tópico porque ele entrou nas Poderosas, sua última participação em TV.)

:mosking:

E já devia voltar! Saudades dele!
Que declarações fez a "Maria Vieira" desta vez? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Ivo disse:

:bad: Oh diabo, se a Rita diz é porque é verdade. Afinal de contas a Ritinha também é muito "simpática", são as duas farinha do mesmo saco :D

A minha irmã diz que ela faz sorrisos falsos . Se é assim fora da tv, não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Hoje espreitei um bocadinho o «Apanha Se Puderes». Fogo, a Luísa Barbosa foi mesmo mal aproveitada pela SIC. Deviam tê-la agarrado.

Pensei exatamente o mesmo! É super carismática. Uma pena. Eu gosto dela na rádio, mas acho que se perdeu uma apresentadora de tv com talento.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...