Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, Gonza disse:

Sinceramente penso o mesmo. A tvi está me a desiludir muito. E a Sic tem escolhido atrizes excelentes para vilãs e tem tido grandes vilãs . A Sic dá oportunidades aos atores e a Tvi não. 

Por amorde Deus isso que tu disseste não tem

Spoiler

como não ser verdade. :unsure:

A SIC está a saber melhor quem escolher para vilã, e variar papeis, pena os 300 episodios.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

E eu a pensar que o fórum TVI todo odiava a Sara Matos :ph34r: Afinal existem exceções.

Eu ainda adoro a Sara Matos, sim :giveheart:, até porque ainda estou à espera da Alice 2.0.

há 3 minutos, Forbidden disse:

Ahahah, isso é curioso porque nos tempos do OBDE ela era amada por aqui, depois quando mudou para a SIC é que começaram a critica-la aqui :lol:

Quem já está no fórum desde a altura em que dava OBDE percebe bem a diferença da percepção sobre ela aqui no fórum.

Ela esteve bem no Beijo do Escorpião, mas não teve assim tão bem como as pessoas pintam, e eu já tinha esta opinião na altura sobre a sua prestação, ela exagerava muito nas expressões. E agora em Amor Maior está razoável e sem sal, e ela tem expressões que não são adequadas à situação.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Ahahah, isso é curioso porque nos tempos do OBDE ela era amada por aqui, depois quando mudou para a SIC é que começaram a critica-la aqui :lol:

Quem já está no fórum desde a altura em que dava OBDE percebe bem a diferença da percepção sobre ela aqui no fórum.

A Sara Matos é das melhores actrizes da sua geração, ela tanto faz uma vilã como uma heroína. Eu adoro-a. E posso falar porque vi praticamente todas as novelas onde ela entrou. 

A Mariana Pacheco é outra das grandes actrizes dessa geração, e ainda bem que a SIC se lembrou dela, porque já estava esquecida.

Desta geração a SIC tem as melhores actrizes.:D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gonza disse:

Sinceramente penso o mesmo. A tvi está me a desiludir muito. E a Sic tem escolhido atrizes excelentes para vilãs e tem tido grandes vilãs . A Sic dá oportunidades aos atores e a Tvi não. 

A SIC tem tido protagonistas sempre diferentes, é o que eu valorizo imenso. O trio, ou quarteto, ou dupla,... de protagonistas das novelas da SIC tem sido sempre diferente. Na TVI, a Mariana Pacheco, tendo feito um pequeno papel em Bem Vindos a Beirais, nunca seria uma vilã logo a seguir, provavelmente. Como a Joana Ribeiro, não tendo feito nada, ia ser protagonista, 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

A Sara Matos é das melhores actrizes da sua geração, ela tanto faz uma vilã como uma heroína. Eu adoro-a. E posso falar porque vi praticamente todas as novelas onde ela entrou. 

A Mariana Pacheco é outra das grandes actrizes dessa geração, e ainda bem que a SIC se lembrou dela, porque já estava esquecida.

Desta geração a SIC tem as melhores actrizes.:D

todos os canais as tem - ver caso da Mikaela Lupu, que tanto faz grandes papéis na RTP como na TVI

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Eu também não gosto da Sara Matos desde sempre, e sou sub forum TVI :|

Até me lembro de uma guerra Vila Nova vs Sara matos, e eu ter ficado escandalizado como podem comparar a Margarida com a Sara.

Eu lembro-me que tu nem gostavas da Alice, mas a maioria das pessoas na altura adoravam-na, ela era a "diva", etc. Depois pronto, mudou de canal e a opinião mudou.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Eu também não gosto da Sara Matos desde sempre, e sou sub forum TVI :|

Até me lembro de uma guerra Vila Nova vs Sara matos, e eu ter ficado escandalizado como podem comparar a Margarida com a Sara.

Eu falo de alguns em específico. Até nas Panóplias a Sara Matos passou a ser a "odiada".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu continuo a achar que há muito mais falta de bons atores HOMENS nas novelas do que mulheres. Atrizes tanto a SIC como a TVI tem imensas excelentes, mas depois tem cada homem que até assusta o diabo com a sua "prestação".

Nas mulheres sim temos muito boas actrizes. Os homens são mais escolhidos pela beleza do que pelo talento. Mas há excepções claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

A SIC tem tido protagonistas sempre diferentes, é o que eu valorizo imenso.

É uma coisa que eu valorizo imenso, aquela atriz é A vilã daquela novela, como a Margarida Vila Nova é A vilã de Tempo de Viver, a Rita Pereira é A vilã de Remedio Santo, a Adriana Esteves é A vilã da Avenida Brasil, a Giovanna Antonelli é A de da Cor do Pecado, a Renata Sorrah é a  vilã de Senhora do Destino, adoro, dá uma identidade à novela.

Aliás tirando a Leandra Leal, pegasse numa atriz da Glbo e ela já foi A vilã de alguma novela. :giveheart:

Agora a Jessica Athayde é vilã do quê? Do car*lho, a Rita Salema , a Joana Solnado, Margarida Marinho e tantas outras a mesma coisa.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Nas mulheres sim temos muito boas actrizes. Os homens são mais escolhidos pela beleza do que pelo talento. Mas há excepções claro.

Mas é triste. Eu comparo com as novelas da Globo e nesse aspeto a diferença é brutal... eles tem cada ator a dar arrasos mesmo (em Velho Chico então são vários a arrasarem por todo o lado, dá mesmo gosto de ver), e nós aqui com cada "ator"...nem vale a pena.

há 1 minuto, Duarte com D disse:

É uma coisa que eu valorizo imenso, aquela atriz é A vilã daquela novela, como a Margarida Vila Nova é A vilã de Tempo de Viver, a Rita Pereira é A vilã de Remedio Santo, a Adriana Esteves é A vilã da Avenida Brasil, a Giovanna Antonelli é A vilã de Senhora do Destino, adoro, dá uma identidade à novela.

Aliás tirando a Leandra Leal, pegasse numa atriz da Glbo e ela já foi A vilã de alguma novela. :giveheart:

Agora a Jessica Athayde é vilã do quê? Do car*lho, a Rita Salema , a Joana Solnado, Margarida Marinho e tantas outras a mesma coisa.

A Margarida não teve uma vilã, mas teve uma anti-heroina que foi das melhores protagonistas de novelas que tivemos aqui.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Não muda o que disse, ainda não teve A vilã, teve qualquer coisa rasqueira no Coração Malandro mas nem conta.

Mas a personagem marcante da carreira de um ator não precisa de ser um vilão. A Mariana Ximenes já foi vilã mas vai ser lembrada pela Aninha de CcP, assim como a Margarida é lembrada pela Teresa de A Outra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Eu continuo a achar que há muito mais falta de bons atores HOMENS nas novelas do que mulheres. Atrizes tanto a SIC como a TVI tem imensas excelentes, mas depois tem cada homem que até assusta o diabo com a sua "prestação".

há muitos que são bons -

Diogo Infante, João Reis, António capelo, Luís Esparteiro, Adriano Luz, Nuno Homem de Sá, Marco d Almeida, entre outros

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas a personagem marcante da carreira de um ator não precisa de ser um vilão. A Mariana Ximenes já foi vilã mas vai ser lembrada pela Aninha de CcP, assim como a Margarida é lembrada pela Teresa de A Outra.

Mas eu não estou a falar de personagens da vida, estou a falar de rotações de papeis, e dei o exemplo de quem já foi vilão ou não, e quem são os vilões de cada novela. :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoanaSantos disse:

há muitos que são bons -

Diogo Infante, João Reis, António capelo, Luís Esparteiro, Adriano Luz, Nuno Homem de Sá, Marco d Almeida, entre outros

Há alguns claro, mas há muitas mais boas atrizes nas novelas que atores... principalmente na faixa dos 20-40 anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoanaSantos disse:

uma que nunca há de ser vilã na vida e já está a ser ultrapassada por actrizes mais novas é a Diana Chaves.

Essa devia era reformar-se :haha:

Ela é péssima, e as personagens dela irritam-me sempre... a sério, eu nem sei como ela continua a ter papeis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...