Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, Maciel disse:

No dia da mulher xD

Algo me diz que a barbie também vai saltar... 

Não acredito que despeçam a Bárbara, mas provavelmente vão reduzir-lhe o ordenado.

 

há 9 minutos, DOCA disse:

E mais 7 vão de vela :haha: 

Não tem graça :O. A RTP também há uns tempos fez o mesmo e a TVI/Média Capital nos últimos anos também fez. Os média estão em crise e muitos estão numa situação complicada. A Cofina parece que é a que está na situação mais complicada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/03/2017 at 23:38, Rafael A. disse:

lol Vai ver a forma como ele disse. Em TV é grave sim. Daquela forma ainda por cima.

É por isso que já não vejo o programa com muita regularidade. Não consigo. Estão sempre a dizer mentiras. É todos os dias. E a Liliana Campos só o que diz é porcaria, porque raio ela opina, não é apresentadora? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até fui ver a tamanha blasfemia cometida pelo Claudio Ramos que gerou tanta indignação (not) e MENOS, MUITO MENOS. Ele até estava mais preocupado em defender a fatima e o lets flop do que dizer que Amor Maior é um sucesso. E disse que OV era um programa forte e por isso é que a tvi mandou o programa da faty para mais tarde porque "amor maior bate tudo". Um drama por nada, tal como imaginei xD

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Visky disse:

É por isso que já não vejo o programa com muita regularidade. Não consigo. Estão sempre a dizer mentiras. É todos os dias. E a Liliana Campos só o que diz é porcaria, porque raio ela opina, não é apresentadora? 

A Liliana é bué ingénua e está sempre a inventar que esteve com este é o outro famoso internacional. É mt chata.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fazia ideia que tinham essas opiniões.

 

Graças ao Passadeira Vermelha, passei a gostar da Liliana Campos. O ar desnorteado com que ela às vezes apresenta só me faz rir. A cumplicidade dela com o Cláudio é demais!

Gosto do Cláudio. É o melhor comentador que lá está e sinto logo que o espírito do programa se altera quando ele lá não está. Só acho que há determinadas questões (como essa de que falam, sobre o Desculpe, Como Disse da Fátima Lopes) que ele não compreende e dá a sua opinião, com base em dados falsos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, danubio disse:

Não fazia ideia que tinham essas opiniões.

 

Graças ao Passadeira Vermelha, passei a gostar da Liliana Campos. O ar desnorteado com que ela às vezes apresenta só me faz rir. A cumplicidade dela com o Cláudio é demais!

Gosto do Cláudio. É o melhor comentador que lá está e sinto logo que o espírito do programa se altera quando ele lá não está. Só acho que há determinadas questões (como essa de que falam, sobre o Desculpe, Como Disse da Fátima Lopes) que ele não compreende e dá a sua opinião, com base em dados falsos.

O Cláudio é um parvalhão,  ainda no outro dia estava a dizer que os ataques de ansiedade e pânico da Sara Sampaio eram falsos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, danubio disse:

Não fazia ideia que tinham essas opiniões.

 

Graças ao Passadeira Vermelha, passei a gostar da Liliana Campos. O ar desnorteado com que ela às vezes apresenta só me faz rir. A cumplicidade dela com o Cláudio é demais!

Gosto do Cláudio. É o melhor comentador que lá está e sinto logo que o espírito do programa se altera quando ele lá não está. Só acho que há determinadas questões (como essa de que falam, sobre o Desculpe, Como Disse da Fátima Lopes) que ele não compreende e dá a sua opinião, com base em dados falsos.

Alguém viu ontem?
A minha mãe estava a ver e desligou a TV mas ouvi que o Cláudio ia dar "uma notícia exclusiva" mas ela entretanto desligou e fiquei curioso com essa "novidade".
Alguém sabe o que é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Alguém viu ontem?
A minha mãe estava a ver e desligou a TV mas ouvi que o Cláudio ia dar "uma notícia exclusiva" mas ela entretanto desligou e fiquei curioso com essa "novidade".
Alguém sabe o que é?

Eu não sei, mas sei que o programa costuma ser colocado no site da SIC Caras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, André Sousa disse:

Alguém viu ontem?
A minha mãe estava a ver e desligou a TV mas ouvi que o Cláudio ia dar "uma notícia exclusiva" mas ela entretanto desligou e fiquei curioso com essa "novidade".
Alguém sabe o que é?

Era sobre o César Peixoto e a Isabel Figueira que andam em tribunal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDuarte disse:

É um programa de gente que fala mal do outros, vamos mesmo procurar quem é que se aproveita?

A Joana Latino e a Maria Botelho Moniz não falam mal de ninguém, dão a opinião delas sem descer de nível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João F. disse:

A Joana Latino e a Maria Botelho Moniz não falam mal de ninguém, dão a opinião delas sem descer de nível.

Concordo, vejo de vez em quando e são as únicas que gosto, a Luísa também não me inspira confiança alguma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso2014 disse:

Então mas a Bárbara ia ter um novo programa, e a drº Júlia diz....http://www.atelevisao.com/sic/barbara-guimaraes-recusada-varios-formatos-na-sic/

Para mi a Bárbara tem mais categoria que a Cláudia Vieira, Ana Guiomar e Ana Marques, aliás gostava de vela em DIRETO no day time enfim devem quer afastar a Bárbara.

A Júlia queria que a Bárbara ficasse afastada até a polémica com o Carrilho acabar, mas a Gabriela Sobral não quis e ela vai mesmo voltar.

Eu também gosto da Bárbara e acho que ela já devia ter voltado. Também acho que ela tem mais categoria que a Cláudia Vieira, Ana Guiomar, Diana Chaves, Ana Marques, etc.

Eu também sempre tive curiosidade em ver a Bárbara no day time. Podiam testá-la nas férias da Júlia e da Rita.

Ainda por cima ela está sempre disposta a fazer tudo o que a SIC lhe pede e merece ter essa confiança por parte do canal.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo o lado da Júlia, mas a Bárbara tem que voltar ao trabalho, ter qualquer projeto que lhe dê ânimo e que a entusiasme. Ela a uns anos fez um programa sobre cultura (Páginas Soltas penso eu, na SIC Notícias) que adorou fazer, podiam experimentar um formato do género para ela. Mas no canal de cabo, SIC Caras ou SIC Notícias.

No horário nobre não, esgotou completamente a sua imagem nesses programas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...