Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Então mi explica que como tou loiro não chego lá xD 

Parece-me que a compra de "Novo Mundo" foi influência desse senhor. Foram anos e anos de rejeições de novelas das 18h e agora que vem um novo diretor de programas é que se lembram da existência dessa faixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Sim, eles têm de ter cuidado com este tipo de informações. Passa uma péssima imagem. Se não está completamente a par da situação que se cale.

Mas quem o viu a falar parecia o maior entendido em TV. E disse o que disse com uma enorme convicção e certeza. Passar informação errada desta forma de auto promoção desonesta, não se faz. Na RTP o provedor intervinha logo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Isto é gravíssimo. O Cláudio Ramos acaba de dizer em antena da SIC Caras, que nada bate o Amor Maior e que a novela é super líder. Isto é grave porque é usurpação factual. Até AUM foi buscar. 

Gravissimo mesmo! Acho que devia ser julgado a condenado a 10 anos de prisão por proferir tamanha blasfémia.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

lol Vai ver a forma como ele disse. Em TV é grave sim. Daquela forma ainda por cima.

Nao preciso de ver, preciso é de te dizer MENOS, MUITO MENOS.

Quantas vezes nos talkshows (inclusive no VTV) nao disseram que determinados programas eram líderes sem serem. Nunca vi ninguem a fazer choro por uma cena tao insignificante. Ate parece que foi no telejornal que disseram isso lol

a propria tvi passa promos a dizer que é lider de manha à noite e muitas vezes mete nesse spots promocionais as novelas da noite quando nem sao líderes! E nao é preciso recuar muito, basta ir aos tempos da flopostora no 1º horario. E tas tu preocupado por um comentario do claudio ramos num programa visto por meia duzia de pessoas lol

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Nao preciso de ver, preciso é de te dizer MENOS, MUITO MENOS.

Quantas vezes nos talkshows (inclusive no VTV) nao disseram que determinados programas eram líderes sem serem. Nunca vi ninguem a fazer choro por uma cena tao insignificante. Ate parece que foi no telejornal que disseram isso lol

a propria tvi passa promos a dizer que é lider de manha à noite e muitas vezes mete nesse spots promocionais as novelas da noite quando nem sao líderes! E nao é preciso recuar muito, basta ir aos tempos da flopostora no 1º horario. E tas tu preocupado por um comentario do claudio ramos num programa visto por meia duzia de pessoas lol

Mas é que eu sou obrigado a dar pouca importância às coisas só porque tu não queres dar? :O Desde quando? Eu acho mesmo que as pessoas em TV, seja em que canal for, têm que ter muito cuidado com as coisas que dizem. Até por uma questão de respeito pela concorrência. A forma como ele falou, a fazer um grande alarido e a dizer no final que percebe de TV, a mim chocaram-me. Não gostas, toca a andar.

Vem-me agora este com comentários moralista para ter gostos. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Maciel disse:

a propria tvi passa promos a dizer que é lider de manha à noite e muitas vezes mete nesse spots promocionais as novelas da noite quando nem sao líderes! E nao é preciso recuar muito, basta ir aos tempos da flopostora no 1º horario. E tas tu preocupado por um comentario do claudio ramos num programa visto por meia duzia de pessoas lol

Mas não é mentira, a verdade é que a TVI era líder à noite mesmo A Impostora perdendo, pois o resto (jornal e AUM) ganhava,, e depois mostravam os resultados da Impostora, verídicos, claro que dava a sensação que era líder, mas não é "A Impostora líder indiscutível".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Mas é que eu sou obrigado a dar pouca importância às coisas só porque tu não queres dar? :O Desde quando? Eu acho mesmo que as pessoas em TV, seja em que canal for, têm que ter muito cuidado com as coisas que dizem. Até por uma questão de respeito pela concorrência. A forma como ele falou, a fazer um grande alarido e a dizer no final que percebe de TV, a mim chocaram-me. Não gostas, toca a andar.

Vem-me agora este com comentários moralista para ter gostos. 

Sossega a passara, se puseste aqui a tua opinião era para recebers comentarios. Eu nao concordo contigo, tou no meu lovre direito nao? Achei exagerada a tua reacao, nao posso? Obvio que esse tipo de cenas devem ser evitadas (e o claudio a meu ver esta cada vez mais irritante), mas nao é preciso tanto drama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas as estações dizem que os seus produtos são líderes, porque lhes convém.

Na SIC isso acontece, se bem que não fazem promos com lideranças de audiências logo ao 1º dia de liderança de uma novela, como a TVI chegou a fazer quando AUM ganhou a Mar Salgado pela 1ª vez depois da estreia, mudaram essa promo e disseram "novela líder", quando na verdade não é, foi apenas no dia anterior.

Todas fazem isso. O Claúdio Ramos não o devia ter dito, mas se calhar baseou-se na semana anterior em que Amor Maior foi líder em média sobre Ouro Verde, apesar de ser por escassos espetadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Sossega a passara, se puseste aqui a tua opinião era para recebers comentarios. Eu nao concordo contigo, tou no meu lovre direito nao? Achei exagerada a tua reacao, nao posso? Obvio que esse tipo de cenas devem ser evitadas (e o claudio a meu ver esta cada vez mais irritante), mas nao é preciso tanto drama.

O Cláudio é um ridículo,  sempre a desconfiar daquilo que os famosos fazem/dizem. E o programa com ele é uma palhaçada pegada. Quando ele se põe com aqueles momentos cringe worthy das cantorias. As melhores do programa são  a Botelho Moniz e a Joana Latino. A Luísa é outro cancro do programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

Nao preciso de ver, preciso é de te dizer MENOS, MUITO MENOS.

Quantas vezes nos talkshows (inclusive no VTV) nao disseram que determinados programas eram líderes sem serem. Nunca vi ninguem a fazer choro por uma cena tao insignificante. Ate parece que foi no telejornal que disseram isso lol

a propria tvi passa promos a dizer que é lider de manha à noite e muitas vezes mete nesse spots promocionais as novelas da noite quando nem sao líderes! E nao é preciso recuar muito, basta ir aos tempos da flopostora no 1º horario. E tas tu preocupado por um comentario do claudio ramos num programa visto por meia duzia de pessoas lol

Eles logo em novembro, mês em que A Impostora perdeu definitivamente para Amor Maior disseram apenas que eram líderes na média geral

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rafael A. disse:

Isto é gravíssimo. O Cláudio Ramos acaba de dizer em antena da SIC Caras, que nada bate o Amor Maior e que a novela é super líder. Isto é grave porque é usurpação factual. Até AUM foi buscar. 

Eles estavam a falar dos sábados (por causa do Let's Dance) e AM é líder sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HHHugo disse:

Eles estavam a falar dos sábados (por causa do Let's Dance) e AM é líder sim.

 

há 8 minutos, JDuarte disse:

Então pronto o Claudio tem razão.

Não, ele estava a falar no geral. Até o tempo de AUM foi buscar. 

Veio foi na sequência dos sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/03/2017 at 19:16, Comentador disse:

Sinceramente acho todos fracos. Os dois primeiros são produtos de agências de modelos. Então o Pedro Barroso é demais. das outras duas também não gosto. A Filomena Cautela é irritante. Já a achava má actriz e no 5 para a meia-noite ainda a acho pior como apresentadora.

Não gosto. Sinceramente acho que estão na moda. É uma fase.

A Joana Santos não é má mas ainda assim acho que devia fazer outras coisas diferentes. O José Mata acho que é outro que está na moda. A Maya Booth acho fraca.

A Vitória Guerra já trabalhou com nomes conceituados do cinema.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...