Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

não sabia pedro x) ao menos um dia por semana dão ao homem .. do mal o menos :rofl:

Já se falou disso na altura em que ele foi contratado. Trabalhará, supostamente, de domingo a quinta-feira, com pausa na sexta (sextas mágicas) e sábado (o sabadabadao tem, ao que tudo indica, trezes programas). No fundo, estará cinco dias por semana no ar, como é habitual com os apresentadores de day time

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se falou disso na altura em que ele foi contratado. Trabalhará, supostamente, de domingo a quinta-feira, com pausa na sexta (sextas mágicas) e sábado (o sabadabadao tem, ao que tudo indica, trezes programas). No fundo, estará cinco dias por semana no ar, como é habitual com os apresentadores de day time

 

assim faz sentido :) quando fiz o meu comentário não sabia que o sabadabadão ia acabar nem que as sextas mágicas iam continuar :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Alguém que diga ao Sr. Boucherie que a azia faz mal ao estômago  :rolleyes:  :mosking:

Diretor dos canais temáticos da SIC lança duras farpas à TVI
 
© A Televisão 

 

Por acaso não é mentira. Até tem alguma razão. Só não concordo quando fala no "Masterchef"...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Boucherie devia estar calado.

1º: foi a RTP que adaptou o Masterchef português e não a SIC Mulher, que apenas comprou uma edição estrangeira; 2º: o Sinel de Cordes é um apresentador e pode ir para onde bem lhe aptecer(apesar de eu não gostar do programa dele na TVI), 3º ele que se preocupe mas é, em dar uma volta de 360º à SIC Radical para voltar a ter conteúdos com os de antigamente e não séries espnholas a torto e a direito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca gostei do Boucherie, sempre nariz empinado e quem pensa que sabe tudo. Aliás como diretor deve olhar para os seus canais e como melhorar os resultados, pois eles não andam lá muito famosos. Quanto ao "Querido", o comentário foi sem dúvida infeliz, pois ele não pensou onde é que a SIC vai buscar os apresentadores que neste momento andam a dar muitas alegrias à SIC, nomeadamente o João Paulo Rodrigues, que se não fosse ele as manhãs ainda andavam nas rua dos 16.... Não me venham dizer que foi a dupla a subir as audiências, que não foi, foi o "Jota"! A Júlia à muito que perdeu a fama no público e para a recuperar vai demorar muitos anos.

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se estas desconfianças sobre a Júlia poder passar para a tarde com o Baião se confirmarem, a tarde, que é dos poucos momentos que ainda tem algum ADN da SIC que todos conhecíamos vai perdê-lo...  :huh:

 

O Boa Tarde é neste momento o único talk-show que se assemelha aquilo que é o ADN SIC. Um programa sereno, uma apresentadora de palavras simples e muito simpática (pelo menos em frente ás câmaras). A Júlia, não é que não goste dela, mas o estilo dela em talk-show cansa muito (deve ser daquela voz dela :mosking:  ) e difere muito daquilo que foram os talk-shows SIC que eram lideres de audiências. Acho-a mais adequada para reality-shows, ela esteve 5 estrelas no Peso Pesado. 

 

Com isto a Rita é que é capaz de fazer um bom trabalho nas manhãs, afinal ela fez parte desses tempos em que os talk-shows da SIC eram lideres (Contacto).

 

 

Analisando mais profundamente, o que vejo é uma SIC a querer resgatar aquele antigo ADN popular e um pouco ousado dos anos 90 ao invés daquilo que foi a SIC nestes últimos anos....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se estas desconfianças sobre a Júlia poder passar para a tarde com o Baião se confirmarem, a tarde, que é dos poucos momentos que ainda tem algum ADN da SIC que todos conhecíamos vai perdê-lo...  :huh:

 

O Boa Tarde é neste momento o único talk-show que se assemelha aquilo que é o ADN SIC. Um programa sereno, uma apresentadora de palavras simples e muito simpática (pelo menos em frente ás câmaras). A Júlia, não é que não goste dela, mas o estilo dela em talk-show cansa muito (deve ser daquela voz dela :mosking:  ) e difere muito daquilo que foram os talk-shows SIC que eram lideres de audiências. Acho-a mais adequada para reality-shows, ela esteve 5 estrelas no Peso Pesado. 

 

Com isto a Rita é que é capaz de fazer um bom trabalho nas manhãs, afinal ela fez parte desses tempos em que os talk-shows da SIC eram lideres (Contacto).

 

 

Analisando mais profundamente, o que vejo é uma SIC a querer resgatar aquele antigo ADN popular e um pouco ousado dos anos 90 ao invés daquilo que foi a SIC nestes últimos anos....

Onde é que viste isso ? Depois dos excelentes resultados que tem tido de manhã achas mesmo que vai arriscar tudo e voltar para as tardes onde pode voltar a ser um flop?

Sinceramente acho que o Baião vai apresentar o programa sozinho e a Julia e o Jota vão manter-se de manhã porque formam um dupla excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que viste isso ? Depois dos excelentes resultados que tem tido de manhã achas mesmo que vai arriscar tudo e voltar para as tardes onde pode voltar a ser um flop?

Sinceramente acho que o Baião vai apresentar o programa sozinho e a Julia e o Jota vão manter-se de manhã porque formam um dupla excelente.

 

É apenas uma desconfiança minha pois a SIC parece que anda a testar duplas.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É apenas uma desconfiança minha pois a SIC parece que anda a testar duplas.... 

Duvido sinceramente que mudem as manhãs, até porque a dupla Julia/Baião não tem resultado muito bem no "Sabadabadão".

Espero sinceramente que a SIC ponha a Rita F Rodrigues nas tardes com o Baião num programa animado como o " Contacto ".

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que isso aconteça pois estar a testar uma dupla (Jota e Rita) quando a Júlia e o joão estão à pouco tempo juntos é descabido. Acho que isso de a júlia e o baião ficarem nas tardes não acontecerá, pois são apresentadores mais "velhos" e acho que o objetivo é ter uma cara mais experiente e outra nem tanto. Por isso, acho é que estão a testar a Merche e acho que é ela que vai fazer companhia ao Baião nas novas tardes da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia tem-se revelado uma péssima aquisição por parte da SIC.

Como apresentadora, está muito longe daquilo que foi enquanto esteve na TVI. É que nem se compara. Neste momento, para mim a Júlia é pouco "comestível"... Na SIC, acho que apresentou muito bem apenas a 1ª edição do "Peso Pesado".

Como directora, também tem sido uma nódoa. Arranja sempre programas da treta e não os sabe gerir. As mudanças que tem feito nos programas também dão que repreender. As manhãs melhoraram muito, mas começou logo a inventar com as "Sextas Mágicas" sem sentido, que só fazem com que a dupla tenha mais dificuldade em se impôr. As tardes estão muito boas, mas a SIC não quer investir no programa, e depois queixa-se dos resultados e quase que culpa a apresentadora pelos mesmos. Sinceramente, acho que o Baião não vai trazer nada de novo e vai fazer com que o formato das tardes perca a actual identidade que o "Boa Tarde" tem e que está de acordo com a identidade SIC. O "Portugal em Festa" nem se comenta! A dupla Rita/Figueiras era boa, mas decidiram mudar injustamente, como se o Baião fosse algum salvador. E a dupla Júlia/Baião foi mal formada, ainda por cima para o programa que o "Sabadabadão" é...

A Júlia deveria procurar uma estratégia e estabilizar, e não andar sempre com mudanças e alteraçõezinhas da treta, só para dizer que faz algo.

 

Sinceramente, na SIC, acho que em termos de ficção está tudo nos conformes e muito bem delineado, mas no que toca ao entretenimento, é preciso melhorar muito porque os programas têm sido muito mal pensados e produzidos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que também as criticas à Júlia são um bocado exageradas. Ela ajudou a SIC a subir nas audiências, fez contratações para o canal, ajudou a SIC a ficar mais competitiva e deu uma nova imagem às manhãs do canal que estão a melhorar as audiências. Pode ter feito algumas coisas mal, mas ninguém é perfeito. Ela faz o que pode e o que sabe. Para mim a Júlia foi a melhor contratação que a SIC fez nos últimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é o tópico mais ideal, mas queria deixar aqui uma pequena opinião referente à SIC atual e à Júlia Pinheiro.

 

Eu não desgosto da Júlia, até a acho engraçada e tudo o mais. Ela  fez coisas boas na SIC, mas ela também é a responsável pela quase morte do ADN SIC! 

Neste momento só há 4 coisas que me fazem ver nesta SIC, a SIC de à 4 e mais anos atrás:

 

- Novelas Brasileiras (sempre foram uma espécie de imagem de marca do canal)

- Boa informação (graças a Deus que aqui a Júlia não consegue mexer)

- Programas de Domingo à noite (que são maioritariamente programas para a familia e leves)

- Boa Tarde (curiosamente, este talk-show ainda mantém o estilo SIC, e muito graças à conceição Lino (e muitos ainda a criticam))

 

A Júlia trouxe coisas para a SIC que de todo não são do seu ADN.

 

Não sei até que ponto a mudança da júlia foi positiva. Embora a procura de audiência fale mais alto (e em alguns casos até está a resultar) acho que o ADN do canal deveria ser importante preservar, e isso não está a acontecer.  :S Sei que a Júlia não faz nada disso sozinha, mas sabemos perfeitamente que é ela que "canta" a marcha e todos seguem aquilo que ela deseja. 

Concordo plenamente, a Julia destruiu a SIC por completo, e tornou-a numa TVI 2.0, só espero que a 2ª novela portuguesa seja mentira, pois novela zucas são das ultimas coisas que a SIC têm que realmente pertencem ao HN do canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...