Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

... sem dúvida que esta contratação foi uma excelente estratégia. O Baião vai dar um novo ânimo às tardes do canal ...

 

Acho que agora com o Baião, a SIC tem o melhor lote de apresentadores das generalistas!

 

A TVI tem 2 nomes fortes: Manuel Luis Goucha e Cristina Ferreira, mas só. Se os perde vai tudo abaixo! (até porque a Fátima já teve mais valor e nomes como a Iva e a Leonor que considero boas apresentadoras, acho que sem o Manel e a Cristina não se aguentavam no daytime ..)

 

A SIC com a Júlia e o João Paulo, o Baião, o Manzarra, a Rita Ferro, a Vanessa Oliveira, a Andreia e a Raquel, ... Acho que tem tudo para, se não for líder, dar bem luta à concorrência ;)

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que o Baião só regressa à SIC em junho? E o programa só em setembro? 

Segundo li ele tem um "projeto secreto" que foi decisivo para a sua mudança, que vi ser no verão.

 

 

Ele quer dar um descanso á imagem... 

 

Já se falou que o João Baião vai estar acompanhado por uma cara feminina nas tardes da SIC, por isso não sei...

 

Eu escolhia ou a Raquel Strada, ou a Vanessa Oliveira ou a Cláudia Borges.

 

Sim falou-se, mas nas ultimas noticias ja se falou que ele ia tar sozinho nas tardes... podem procurar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que que o RAP era para vir para a SIC fazer o programa que foi fazer para a TVI, mas a SIC recusou o pedido dele... 300/400 mil euros por 5 minutos programa!  :O

 

Se i sso é verdade, faz-me confusão como é que as estações não estão dispostas a abrir bolsa a pessoas que quase sempre que surgem com 1 programa rebentam com as audiências? Acho que dá lucro! Mas enfim, como digo, as tvs não querem verdadeiramente audiências, hoje em dia, querem é gastar pouco, com programas que não valem nada, e fazer sucesso porque a maioria da programação dos canais é péssima e assim é chegar à liderança hoje em dia. E então mal por mal, alguém ganha. E isto já não é de agora, já vem de há muitos anos.  Se quisessem esforçavam-se para ter certas pessoas entre as quais por exemplo  a Marina e os seus programas de humor 

Editado por johnny
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...