Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

A Bárbara parece estar pior do que se pensa, segundo o seu advogado:

Bárbara Guimarães “está a lutar pela vida”

A guerra entre Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho não tem fim à vista e as sessões em tribunal têm sido mais do que muitas. De acordo com a revista TV Mais, esta semana José António Pereira da Silva – representante legal da apresentadora – esteve presente em mais uma audiência por causa das queixas de violência doméstica e das novas provas tornadas públicas.

À saída o advogado da apresentadora da SIC revelou pormenores sobre o caso alegando que os filhos do casal também têm sido vítimas de violência e que é necessário prestar atenção aos menores. Além disso José António Silva deixou ainda escapar umas declarações acerca do estado de saúde de Bárbara: “Aquilo que está a acontecer é uma tragédia. A Bárbara está a lutar pela vida, está com cancro, sabe-se lá provocado porquê”. O advogado da apresentadora deu, assim, a entender que o estado de saúde da sua cliente pode ser mais grave do que o que se pensava até agora.

 

  • Triste 23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

A Bárbara parece estar pior do que se pensa, segundo o seu advogado:

Bárbara Guimarães “está a lutar pela vida”

A guerra entre Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho não tem fim à vista e as sessões em tribunal têm sido mais do que muitas. De acordo com a revista TV Mais, esta semana José António Pereira da Silva – representante legal da apresentadora – esteve presente em mais uma audiência por causa das queixas de violência doméstica e das novas provas tornadas públicas.

À saída o advogado da apresentadora da SIC revelou pormenores sobre o caso alegando que os filhos do casal também têm sido vítimas de violência e que é necessário prestar atenção aos menores. Além disso José António Silva deixou ainda escapar umas declarações acerca do estado de saúde de Bárbara: “Aquilo que está a acontecer é uma tragédia. A Bárbara está a lutar pela vida, está com cancro, sabe-se lá provocado porquê”. O advogado da apresentadora deu, assim, a entender que o estado de saúde da sua cliente pode ser mais grave do que o que se pensava até agora.

 

Esse Manuel Maria Carrilho é um nojo de homem! 

Editado por serenabycarol
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

A Bárbara parece estar pior do que se pensa, segundo o seu advogado:

Bárbara Guimarães “está a lutar pela vida”

A guerra entre Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho não tem fim à vista e as sessões em tribunal têm sido mais do que muitas. De acordo com a revista TV Mais, esta semana José António Pereira da Silva – representante legal da apresentadora – esteve presente em mais uma audiência por causa das queixas de violência doméstica e das novas provas tornadas públicas.

À saída o advogado da apresentadora da SIC revelou pormenores sobre o caso alegando que os filhos do casal também têm sido vítimas de violência e que é necessário prestar atenção aos menores. Além disso José António Silva deixou ainda escapar umas declarações acerca do estado de saúde de Bárbara: “Aquilo que está a acontecer é uma tragédia. A Bárbara está a lutar pela vida, está com cancro, sabe-se lá provocado porquê”. O advogado da apresentadora deu, assim, a entender que o estado de saúde da sua cliente pode ser mais grave do que o que se pensava até agora.

 

Meu deus, espero mesmo que ela consiga recuperar!

  • Gosto 3
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Ivo disse:

Olha no Insta anda sempre a bombar...

no ginásio...

O Hernâni disse ontem que os esteróides dão cabo da mona.

Pronto está a teoria montada

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Maciel disse:

Está reação de tristeza não dá com nada. Parece mais gozo que tristeza mesmo. 

Aliás todas estas reações são confusas e não me transmitem nada a ideia que as anteriores transmitiam 

A mim também me parece. Aliás, comecei a usá-la nesse sentido!

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, BBFF disse:

01:25 | Bem vistas as coisas, ele pode tanto estar a referir-se à Caty (T2) quanto à Catarina (T3), mas inclino-me mais para esta última… 

 

Quem são as atrizes? :ph34r:

EDIT: Já fui ver, uma é a prima da Carlota e outra é aquela que era feia e depois ficou bonita. :ph34r: Realmente, nenhuma delas era grande coisa.

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, BBFF disse:

01:25 | Bem vistas as coisas, ele pode tanto estar a referir-se à Caty (T2) quanto à Catarina (T3), mas inclino-me mais para esta última… 

 

Presumo que seja a Catarina patinho feio da temporada 3! Por acaso  a miúda era péssima, ela até ganhou mais protagonismo na temporada de verão não sei como. Sei que ela ainda fez a última temporada do Diário de Sofia como irmã da Sofia mas desde daí desapareceu.

Nos comentários no youtube ainda foram mais rebuscados, algumas pessoas pensaram que ele poderia estar se a referir a Catarina dos MCA6, a Cátia Godinho. Ele nem deve saber da existência dessa quanto mais :mosking:

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenreiro disse:

Presumo que seja a Catarina patinho feio da temporada 3! Por acaso  a miúda era péssima, ela até ganhou mais protagonismo na temporada de verão não sei como. Sei que ela ainda fez a última temporada do Diário de Sofia como irmã da Sofia mas desde daí desapareceu.

Nos comentários no youtube ainda foram mais rebuscados, algumas pessoas pensaram que ele poderia estar se a referir a Catarina dos MCA6, a Cátia Godinho. Ele nem deve saber da existência dessa quanto mais :mosking:

Verdade. É pena, porque eu até gostava bastante da Catarina. Ou melhor, gostava dela, quando era «patinho feio». Depois, quando se transformou… lembro-me de a achar um bocado desagradável e assim. Não gosto muito dessa ideia, nas novelas, de que as pessoas têm de mudar de visual, deixar de usar óculos e assim, para ganhar confiança. Foi a Patty (OMDP), a Céu (LV), a Catarina. Mas isto já é outra conversa.

A Cátia Godinho também não era grande coisa, verdade seja dita. E, tal como o @HugoMiguel diz, a Caty também não. Mas deve mesmo ser a Filipa Oliveira, porque, que me lembre, o Tojó tinha muito mais contacto com a Caty do que com a Catarina. Aliás, o Tojó e a Caty chegaram a namorar, o que, honestamente, também não quer dizer que o Diogo se lembre dela :P Com as várias personagens que já fez e os anos que já se passaram, é natural...

De qualquer maneira, na minha modesta opinião, a Caty ainda era pior do que a Catarina :ph34r:

Joana Solnado: a única Catarina boa dos MCA :yes: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

A Catarina dos MCA6 não foi uma que teve cancro e rapou o cabelo? Podia não ser genial, mas deu o corpo à personagem como poucas jovens daquela idade teriam feito.

Sim, por acaso ando a rever essa temporada, estou na fase em que descobre que a queda de cabelo não é normal mas tenta a todo o custo que ninguém descubra o que se passa com ela,

Ela até era razoavelzita, visto que a maioria do actores dessa temporada eram mauzinhos, muito mauzinhos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...