Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, Ivo disse:

Inesperado: Atriz Cecília Henriques ataca duramente José Carlos Pereira em direto na rádio

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/inesperado-atriz-cecilia-henriques-ataca-duramente-jose-carlos-pereira-em-direto-na-radio

Essa aí há 1/2 anos também não esteve envolvida numa polémica do género? Um bocado ridícula ela sinceramente.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Ivo disse:

Acho que ainda não tem estofo para isso.

Olha que eu discordo. Acho que ela tem uma maturidade espetacular o suficiente na representação dela que faria um brilharete como vilã principal. Eu acho que ninguém dava muito em termos de estofo pela Joana Santos antes de Laços de Sangue, ou pela Mariana Pacheco antes de Coração D'Ouro, e depois foi o que foi.

Pessoalmente, no que toca à geração dela, eu apostava na Joana Barradas ou/e na Catarina Rebelo como vilã principal antes dela - ambas estão a um papelão de distância de se tornar uma superestrela - mas depois podia vir a Carolina na boa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Johnman disse:

Olha que eu discordo. Acho que ela tem uma maturidade espetacular o suficiente na representação dela que faria um brilharete como vilã principal. Eu acho que ninguém dava muito em termos de estofo pela Joana Santos antes de Laços de Sangue, ou pela Mariana Pacheco antes de Coração D'Ouro, e depois foi o que foi.

Pessoalmente, no que toca à geração dela, eu apostava na Joana Barradas ou/e na Catarina Rebelo como vilã principal antes dela - ambas estão a um papelão de distância de se tornar uma superestrela - mas depois podia vir a Carolina na boa.

Em Vidas Opostas a personagem dela passou por uma fase mais parva, a de fingir que é cega. E acho que ela não esteve nada de especial, não achei piada nenhuma. Ainda tem de evoluir, também é nova e inexperiente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

É um bocado desbocada e parvinha.

É só parva mesmo. Daquelas intelectualonas do teatro, no qual nunca a vi, mas que tem feito personagens em novela com o objetivo de ter graça e ficou completamente ao lado. Foi só ridícula nas personagens a que deu corpo. #baza #belamerd$

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Em Vidas Opostas a personagem dela passou por uma fase mais parva, a de fingir que é cega. E acho que ela não esteve nada de especial, não achei piada nenhuma. Ainda tem de evoluir, também é nova e inexperiente.

Desculpa, mas uma fase parva não é suficiente para desmotivação. Então e aquela fase em que ela fingia que era vidente? E todas as interações que tem com o Trovão? Parece-me mais é que o autor deixou de ter bom material para ela, porque o que tu descreveste também não quer dizer que a culpa é toda dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Desculpa, mas uma fase parva não é suficiente para desmotivação. Então e aquela fase em que ela fingia que era vidente? E todas as interações que tem com o Trovão? Parece-me mais é que o autor deixou de ter bom material para ela, porque o que tu descreveste também não quer dizer que a culpa é toda dela.

Prefiro outra pessoa para vilã principal. :P A Ana Guiomar é que podia ser, já estou farto de sugerir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Prefiro outra pessoa para vilã principal. :P A Ana Guiomar é que podia ser, já estou farto de sugerir.

Oh, pronto, mas isso também eu disse que ela não era a minha primeira escolha (pelo menos por agora) :P

A Ana Guiomar já merecia um papel de jeito, vilã ou não. Tipo a Dânia Neto em Alma e Coração, que passou anos sem conta a fazer personagens cómicas ou secundárias inúteis e depois arrasou na maior oportunidade que teve em televisão (pena que teve de sair mais cedo).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, joanna disse:

mandou umas bocas/indiretas à rita pereira, não foi?

Estive a pesquisar e foi mais ou menos isso mas pior. A Rita na altura da Herdeira tinha dito que ia à feira de Carcavelos várias vezes desde pequena e que gostava da comunidade cigana e a Cecília foi para uma entrevista dizer a Rita não tinha noção porque disse que os ciganos eram pessoas como nós quando ela nunca na vida disse isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Afonso2014 disse:

Abril? Andreia Rodrigues? Marco Horácio? Que noticia é esta?

A única coisa boa seria o regresso da Teresa à SIC. Isso é que podia dar que falar.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...