Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

1 hour ago, sergio.duarte said:

Era bom para a SIC Mulher ou SIC Caras, até porque sempre tinham mais liberdade de "desvairar".  Rita Blanco lá pelo meio era excelente

Também podia ser pra SIC Notícias, já que o programa tem uma componente política muito forte. Engraçado que no caso de se fazer uma versão nacional eu também já tinha pensado nela e na Xanão para apresentarem :lol:

Se fosse pra SIC podia ser: Teresa Guilherme, Manuela Moura Guedes, Felicia Cabrita, Rita Blanco e Maria Elisa (antiga jornalista da RTP)

Pra TVI eu sugeria: Constança Cunha e Sá, Alexandra Lencastre, Susana Garcia, Joana Amaral Dias e Marisa Matias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Isaac Luv disse:

Também podia ser pra SIC Notícias, já que o programa tem uma componente política muito forte. Engraçado que no caso de se fazer uma versão nacional eu também já tinha pensado nela e na Xanão para apresentarem :lol:

Se fosse pra SIC podia ser: Teresa Guilherme, Manuela Moura Guedes, Felicia Cabrita, Rita Blanco e Maria Elisa (antiga jornalista da RTP)

Pra TVI eu sugeria: Constança Cunha e Sá, Alexandra Lencastre, Susana Garcia, Joana Amaral Dias e Marisa Matias

Isso a RTP 3 fez: A Barca do Inferno, até a Moura Guedes abandonou o programa em direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Ela ali está minimamente maquilhada. É de fugir quando não está. 

7Sd5BBN.jpg hqdefault.jpg

Ai nossa senhora. :haha: Parece a Julie Bowen de Modern Family sem maquilhagem, irritada e prestes a lixar alguém de propósito. :haha: 

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 24 minutos, Ivo disse:
A Cristina não é nada bonita sem maquilhagem. Com ela, fica muito melhor.

Nem ela nem muitas mulheres, então na televisão, maquilhagem às camadas.

Mas ela é das que se nota mais a diferença. 

há 1 minuto, joanna disse:

a cristina com as sobrancelhas arranjadas e um pouco de rímel deve ficar logo 10x melhor.

Ela basicamente não tem sobrancelhas. Quer dizer tem, mas são muito loiras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...