Jump to content
Ruben Fonseca

Profissionais SIC

Recommended Posts

há 16 horas, CarlosTeixeira disse:

Olha ela a querer ser a princesa do povo, que forçado.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
29 minutes ago, Forbidden said:

Olha ela a querer ser a princesa do povo, que forçado.

Que viste de mal a foto Forbi?? Eu achei tão ternurenta e amorosa... Quase uma raridade no que toca aos perfis das nossas figuras públicas.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Maya disse:

Que viste de mal a foto Forbi?? Eu achei tão ternurenta e amorosa... Quase uma raridade no que toca aos perfis das nossas figuras públicas.

Acho forçado, não vejo sinceridade nem espontaneidade nisto, mas sim oportunismo. Posso estar errado, mas pra mim isto é apenas uma tentativa básica dela querer limpar sua imagem junto do publico depois de todas estas polémicas dos últimos tempos.

Partilhar este post

Link para o post
Just now, Forbidden said:

Acho forçado, não vejo sinceridade nem espontaneidade nisto, mas sim oportunismo. Posso estar errado, mas pra mim isto é apenas uma tentativa básica dela querer limpar sua imagem junto do publico depois de todas estas polémicas dos últimos tempos.

A mim pareceu-me mais que estava a gravar algumas promos. :haha:

A mim pareceu-me sincera. Ela conhece o "star system" português como ninguém, muito provavelmente já sabia que todas estas notícias iam sair e que se iam criar inúmeras polémicas á sua volta, mas sinceramente não concordo nada que ela tenha que se "limpar" do que quer que seja. :|

• Gostar 4

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Maya disse:

A mim pareceu-me sincera. Ela conhece o "star system" português como ninguém, muito provavelmente já sabia que todas estas notícias iam sair e que se iam criar inúmeras polémicas á sua volta, mas sinceramente não concordo nada que ela tenha que se "limpar" do que quer que seja. :|

Depois da polémica dela querer o marido do Goucha para o programa dela achas que não precisa de limpar a imagem?! Ela ficou queimada junto do público.

Partilhar este post

Link para o post
1 minute ago, Forbidden said:

Depois da polémica dela querer o marido do Goucha para o programa dela achas que não precisa de limpar a imagem?! Ela ficou queimada junto do público.

Mas o marido do Goucha é propriedade privada do seu respectivo cônjuge?| A julgar pelo carinho que ela continua a receber nas suas redes sociais e pelo sucesso de vendas do seu novo livro, não vejo onde é que ela possa estar com a imagem "queimada". :dontknow: Isto na minha opinião claro.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Maya disse:

Mas o marido do Goucha é propriedade privada do seu respectivo cônjuge?| A julgar pelo carinho que ela continua a receber nas suas redes sociais e pelo sucesso de vendas do seu novo livro, não vejo onde é que ela possa estar com a imagem "queimada". :dontknow: Isto na minha opinião claro.

Eu já expliquei a minha opinião sobre esse assunto Maya, se temos opiniões divergentes sobre o assunto tudo bem, mas não irei me repetir.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
4 minutes ago, Forbidden said:

Eu já expliquei a minha opinião sobre esse assunto Maya, se temos opiniões divergentes sobre o assunto tudo bem, mas não irei me repetir.

Ok. Olha depois passa no tópico de 'O Sétimo Guardião' que eu tenho uma curiosidade a respeito de um dos "personagens"...

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Free Live disse:

Eu nem vejo mal, só abre quem quer. Não tem clickbait, não é sensacionalista. É para encher.

É um site de televisão de relevância nacional, não é um blogue de fofocas.

• Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post
há 13 horas, AGUI disse:

É um site de televisão de relevância nacional, não é um blogue de fofocas.

O problema está nas visualizações. Estas notícias que agora têm marcado presença no site, esta linha, têm exponencialmente mais visualizações que o registo antigo. E não estou com isto a dizer que concordo com o dito registo, estou só a explicar. A minha opinião já a referi algumas vezes aqui, que sou contra isto em que o site se tem vindo a tornar. Entendo que isto venda, mas...

Partilhar este post

Link para o post

O Castelo Branco parece uns 30 anos mais novo na capa. :sarcastic: 

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Qual é o novo reality que a Cristina foi apresentar e que foi um fracasso na TVI? 

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Duarte disse:

Qual é o novo reality que a Cristina foi apresentar e que foi um fracasso na TVI? 

Como?

Partilhar este post

Link para o post
há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Como?

Vi a notícia no dioguinho mas não abri. Era o que dizia o título 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora