Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maya disse:

Que viste de mal a foto Forbi?? Eu achei tão ternurenta e amorosa... Quase uma raridade no que toca aos perfis das nossas figuras públicas.

Acho forçado, não vejo sinceridade nem espontaneidade nisto, mas sim oportunismo. Posso estar errado, mas pra mim isto é apenas uma tentativa básica dela querer limpar sua imagem junto do publico depois de todas estas polémicas dos últimos tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Forbidden said:

Acho forçado, não vejo sinceridade nem espontaneidade nisto, mas sim oportunismo. Posso estar errado, mas pra mim isto é apenas uma tentativa básica dela querer limpar sua imagem junto do publico depois de todas estas polémicas dos últimos tempos.

A mim pareceu-me mais que estava a gravar algumas promos. :haha:

A mim pareceu-me sincera. Ela conhece o "star system" português como ninguém, muito provavelmente já sabia que todas estas notícias iam sair e que se iam criar inúmeras polémicas á sua volta, mas sinceramente não concordo nada que ela tenha que se "limpar" do que quer que seja. :|

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

 

A mim pareceu-me sincera. Ela conhece o "star system" português como ninguém, muito provavelmente já sabia que todas estas notícias iam sair e que se iam criar inúmeras polémicas á sua volta, mas sinceramente não concordo nada que ela tenha que se "limpar" do que quer que seja. :|

Depois da polémica dela querer o marido do Goucha para o programa dela achas que não precisa de limpar a imagem?! Ela ficou queimada junto do público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Forbidden said:

Depois da polémica dela querer o marido do Goucha para o programa dela achas que não precisa de limpar a imagem?! Ela ficou queimada junto do público.

Mas o marido do Goucha é propriedade privada do seu respectivo cônjuge?| A julgar pelo carinho que ela continua a receber nas suas redes sociais e pelo sucesso de vendas do seu novo livro, não vejo onde é que ela possa estar com a imagem "queimada". :dontknow: Isto na minha opinião claro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

Mas o marido do Goucha é propriedade privada do seu respectivo cônjuge?| A julgar pelo carinho que ela continua a receber nas suas redes sociais e pelo sucesso de vendas do seu novo livro, não vejo onde é que ela possa estar com a imagem "queimada". :dontknow: Isto na minha opinião claro.

Eu já expliquei a minha opinião sobre esse assunto Maya, se temos opiniões divergentes sobre o assunto tudo bem, mas não irei me repetir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Forbidden said:

Eu já expliquei a minha opinião sobre esse assunto Maya, se temos opiniões divergentes sobre o assunto tudo bem, mas não irei me repetir.

Ok. Olha depois passa no tópico de 'O Sétimo Guardião' que eu tenho uma curiosidade a respeito de um dos "personagens"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, AGUI disse:

É um site de televisão de relevância nacional, não é um blogue de fofocas.

Para mim a questão nem é tanto essa. Seja um site de televisão, de fofocas, o que seja, pegar numa publicação no instagram de alguém que mostra que foi ao ginásio na sexta-feira, sem mais informação, sem observações, sem contextualização, sem história, não é uma notícia, não é trabalho, não é nada... é só uma escandalosa falta de brio num site que eu vi nascer e crescer e que se está a despenhar em grande.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, AGUI disse:

É um site de televisão de relevância nacional, não é um blogue de fofocas.

O problema está nas visualizações. Estas notícias que agora têm marcado presença no site, esta linha, têm exponencialmente mais visualizações que o registo antigo. E não estou com isto a dizer que concordo com o dito registo, estou só a explicar. A minha opinião já a referi algumas vezes aqui, que sou contra isto em que o site se tem vindo a tornar. Entendo que isto venda, mas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...