Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Ela já apagou. Deve ter percebido que estava só a ser parva. 

Ainda na semana passada, o atv publicou uma reportagem extremamente importante com o título "Cristina Ferreira publica foto sensual e com decote atrevido". No caso de hoje pode foi induzida em erro pelo histórico do site, não acho de maneira alguma que tenha sido "parva". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Ainda na semana passada, o atv publicou uma reportagem extremamente importante com o título "Cristina Ferreira publica foto sensual e com decote atrevido". No caso de hoje pode foi induzida em erro pelo histórico do site, não acho de maneira alguma que tenha sido "parva". 

Foi parva porque quer bater na tecla de "as mulheres bla, bla". Quando ela menos que ninguém, se pode queixar. E dar importância a um site pequeno como o ATV? É coisa de celebridade pequena. Não de Cristina Ferreira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Aquilo é automático, mas um site a sério deve ter cuidado com os detalhes. Deviam ter reparado logo e alterado.

Sim, até porque devem confirmar se sempre ficou publicado ou nao. E aquilo dá péssimo aspeto. 

Mas pronto, menos mal se é automático. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Foi parva porque quer bater na tecla de "as mulheres bla, bla". Quando ela menos que ninguém, se pode queixar. E dar importância a um site pequeno como o ATV? É coisa de celebridade pequena. Não de Cristina Ferreira.

Pode ser pequeno, mas é o site mais relevante naqueles que se dedicam exclusivamente à televisão portuguesa. E o movimento de fortalecimento de mulheres é de união, não é porque eu não sofro de algo que não vou apoiar quem sofre. E o site tem um longo histórico de uso raso de mulheres para criarem notícias, como já foi o caso de "Mulher x anda enrolada com homem y" ou "Mulher Z publica foto a mostrar o rabiosque". Isto é do mais chulo que pode existir para um site que já tanta importância teve no meio televisivo e que tinha enorme contacto com celebridades desse meio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Ah e com os homens isso não acontece? Socorro. Então vamos criar o movimento dos homens unidos. 

Mas o ocorrido foi referente a mulheres. Quando acontecer com o uso de homens será igualmente grosseiro e estarei aqui para criticar. Parece que precisas de alguma coisa para culpar ou ridicularizar a Cristina. Que post infeliz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se o Atv tem algum plugin ou algo do género que no momento em que publicam as notícias no site elas partilham automaticamente nas redes sociais do site, mas no site que tenho sobre GOT sempre que vou à pagina do Facebook partilhar os artigos aparece de imediato uma pré-visualização de como vai ficar a publicação e dá para escolher outra imagem qualquer para aparecer se eu não gostar de como ficou a seleccionada automaticamente... logo havia como evitar isso sem dúvida alguma antes de fazerem a partilha.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ruben Fonseca disse:

O corte é feito de forma automática. Se repararem na página inicial do site aparece a cara dela e o mesmo na notícia em si. Podiam ter reparado nesse aspeto antes de publicar a notícia, assim escusavam de levar uma descasca e de ter de remover o post no FB.

Mas assim as (não) Capazes não lacram.

há 26 minutos, Free Live disse:

Se é automático está mal feito, apareçam os seios ou as unhas do pé. Deviam ter mais brio e cuidado.

A crítica é exagerada mas não deixa de ter alguma razão. Mesmo que tenha sido sem intenção, passa uma má imagem.  

Se fosse um homem com uns bons abdominais ninguém se queixava, agora como é mulher já cai o carmo e a trindade.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

Mas assim as (não) Capazes não lacram.

Se fosse um homem com uns bons abdominais ninguém se queixava, agora como é mulher já cai o carmo e a trindade.

Lol. Uma coisa é mostrarem uma foto de alguém sem camisa, outra é mostrarem a fotografia cortada só com os abdominais. É ridículo para ambas as partes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

Lol. Uma coisa é mostrarem uma foto de alguém sem camisa, outra é mostrarem a fotografia cortada só com os abdominais. É ridículo para ambas as partes.

Tu sabes muito bem que este mimimi da objectivação só vem à tona quando são mulheres, com os homens podem mostrar tudo e agradecem. Não venham com hipocrisias. O sexismo das capazes e companhia só funciona para um lado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Tu sabes muito bem que este mimimi da objectivação só vem à tona quando são mulheres, com os homens podem mostrar tudo e agradecem. Não venham com hipocrisias. O sexismo das capazes e companhia só funciona para um lado.

Mas eu não falei das Capazes em lado nenhum...

Já agora, é possível que comentem o assunto no Passadeira Vermelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

Mas eu não falei das Capazes em lado nenhum...

Já agora, é possível que comentem o assunto no Passadeira Vermelha.

Porque é que este assunto só vem a tona com mulheres e nunca com homens? Quantas publicidade tens de perfumes e manteiga e sei lá mais o que com homens nus? A nudez e sexo vende, simples assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Lol. Uma coisa é mostrarem uma foto de alguém sem camisa, outra é mostrarem a fotografia cortada só com os abdominais. É ridículo para ambas as partes.

Eu não entendo porque é ridículo, em nenhuma das partes. Se uma pessoa se veste de determinado jeito, deve gostar de ser apreciada como está. Não sei, eu falo por mim, que só me coloco em tronco nu na praia, porque o que há a volta também não é grande coisa.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Porque é que este assunto só vem a tona com mulheres e nunca com homens? Quantas publicidade tens de perfumes e manteiga e sei lá mais o que com homens nus? A nudez e sexo vende, simples assim.

Eu não discordo, mas eu não disse nada disso em lado nenhum. Uma coisa nem sequer tem nada a ver com a outra.

há 4 minutos, srcbica disse:

Eu não entendo porque é ridículo, em nenhuma das partes. Se uma pessoa se veste de determinado jeito, deve gostar de ser apreciada como está. Não sei, eu falo por mim, que só me coloco em tronco nu na praia, porque o que há a volta também não é grande coisa.

Porque é uma notícia aleatória sobre a Cristina Ferreira e em vez de ter lá a cara dela tem lá as suas maminhas. A próxima do Ortigão vai ter a bulge e a da Juliana Paes o rabo ampliado de fio dental? Eu acredito que tenha sido um erro, atenção. Não deixa de ser descabido.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu não discordo, mas eu não disse nada disso em lado nenhum. Uma coisa nem sequer tem nada a ver com a outra.

Porque é uma notícia aleatória sobre a Cristina Ferreira e em vez de ter lá a cara dela tem lá as suas maminhas. A próxima do Ortigão vai ter a bulge e a da Juliana Paes o rabo ampliado de fio dental? Eu acredito que tenha sido um erro, atenção. Não deixa de ser descabido.

Eu também acho que tenha sido um erro, um acaso, até posso compreender que seja descabido, mas não deixo de pensar porque as pessoas mostram certas partes do seu corpo, se não gostam delas. Outra vez, não sei. Se fosse eu a ter boa publicidade dos meus abdominais, biceps ou bulge, ficava todo feliz e contente por haver gente que me achasse sexy.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHAHAHAHA

Para vocês que dizem que é automático: NÃO É!

Quando se seleciona uma foto para ser capa de um artigo, há a opção de cortar para as redes sociais. Não foi propositado, mas a Cristina não tem de se “esconder de vergonha” porque o erro aqui é totalmente do aTV! Isto prova que o site é feito por amadores sem noção.

há 3 horas, DOCA disse:

O outfit foi o dela ontem quando foi eleita mulher do ano. Foi azar o destaque ter ido às mamas, mas também não é preciso drama. Ainda por cima, numa notícia a elogia-la. 

Não entres por aí... esse início de comentário é tão mau como “estava a pedi-las com aquela saia”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Forbidden disse:

Tu sabes muito bem que este mimimi da objectivação só vem à tona quando são mulheres, com os homens podem mostrar tudo e agradecem. Não venham com hipocrisias. O sexismo das capazes e companhia só funciona para um lado.

As mulheres durante séculos foram apenas o seu corpo e a sociedade considera-as inferiores. Estão numa posição muito mais vulnerável e indefesa. Comparar os homens, que sempre tiveram muitos mais privilégios, às mulheres não faz sentido. E estamos a falar de feminismo (a igualdade dos dois lados), não do femismo (superioridade de um).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, exactly disse:

AHAHAHAHA

Para vocês que dizem que é automático: NÃO É!

Quando se seleciona uma foto para ser capa de um artigo, há a opção de cortar para as redes sociais. Não foi propositado, mas a Cristina não tem de se “esconder de vergonha” porque o erro aqui é totalmente do aTV! Isto prova que o site é feito por amadores sem noção.

Não entres por aí... esse início de comentário é tão mau como “estava a pedi-las com aquela saia”

Nada a ver. Lol. Num outfit tão decotado, não era difícil o destaque automático ter ido parar às mamas.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

As mulheres durante séculos foram apenas o seu corpo e a sociedade considera-as inferiores. Estão numa posição muito mais vulnerável e indefesa. Comparar os homens, que sempre tiveram muitos mais privilégios, às mulheres não faz sentido. E estamos a falar de feminismo (a igualdade dos dois lados), não do femismo (superioridade de um).

Estamos neste século e não no passado, no presente os homens são tão ou mais "objectificados" que as mulheres, só não vê quem não quer. A mulher é tão indefesa que quem manda na Europa há mais de 10 anos é uma mulher, a líder do Reino Unido é uma mulher... nós estamos a falar da mesma sociedade? E quando a suposta pretensão de igualdade do feminismo atual, fica-se por isso mesmo: teoria, na prática apenas se ocupam com os assuntos da mulher e desvalorizam, ignoram ou mesmo ridicularizam os assuntos referentes aos homens.

há 3 minutos, exactly disse:

Esse comentário é tão machista que eu tinha vergonha de o fazer. Mas vindo de alguém que tem um rabo como avatar não se pode pedir muito

Hoje em dia tudo é machismo. Até um homem gostar de mulher deve ser machista. Eu até começo a ter pena dos heterossexuais, não está fácil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, exactly disse:

Esse comentário é tão machista que eu tinha vergonha de o fazer. Mas vindo de alguém que tem um rabo como avatar não se pode pedir muito

Loool. Nem te deste ao trabalho de perceber o comentário, para estares com essas insinuações estúpidas, mas adiante Exactly.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...