Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 9 horas, André disse:

Com um João Paulo Sousa parado, para que precisam do Graciano? :rolleyes:

Está muito bem na CM.

Adoro o João Paulo Sousa. Acho que assim que lhe derem espaço, ele vai-se revelar num dos melhores apresentadores nacionais. Com tempo, claro.

há 9 horas, Ivo disse:

Ele já não está lá, foi despedido há uns tempos :P Agora anda nos negócios dos queijos, ou lá o que é.

O Graciano saiu da SIC com uma grande proposta da CMTV. Estava a correr tudo bem até bater de frente com o Octávio - director da CMTV. 

Ja o Eiró, para evitar a mesma coisa, precaveu-se ;)

Espero que o Graciano não volte para a SIC, não faz lá falta nenhuma e a SIC já tem lá muitos apresentadores homens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Daniel disse:

Adoro o João Paulo Sousa. Acho que assim que lhe derem espaço, ele vai-se revelar num dos melhores apresentadores nacionais. Com tempo, claro.

O Graciano saiu da SIC com uma grande proposta da CMTV. Estava a correr tudo bem até bater de frente com o Octávio - director da CMTV. 

Ja o Eiró, para evitar a mesma coisa, precaveu-se ;)

Espero que o Graciano não volte para a SIC, não faz lá falta nenhuma e a SIC já tem lá muitos apresentadores homens.

Errado. O Graciano foi dispensado pela SIC. A CM pegou nele depois. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Daniel disse:

 

O Graciano saiu da SIC com uma grande proposta da CMTV. Estava a correr tudo bem até bater de frente com o Octávio - director da CMTV. 

Ja o Eiró, para evitar a mesma coisa, precaveu-se ;)

Espero que o Graciano não volte para a SIC, não faz lá falta nenhuma e a SIC já tem lá muitos apresentadores homens.

O quê é que isso tem a ver com o meu comentário? Eu disse que ele foi despedido da CMTV, o que é verdade. E o que dizes é mentira.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

O quê é que isso tem a ver com o meu comentário? Eu disse que ele foi despedido da CMTV, o que é verdade. E o que dizes é mentira.

Ele foi despedido porque bateu de frente com o Otávio. Tenho a certeza absoluta do que estou a dizer.

há 4 horas, Maciel disse:

Errado. O Graciano foi dispensado pela SIC. A CM pegou nele depois. 

Se assim foi, mea culpa, mas tinha ideia que ele tinha saído pelo ‘próprio pé.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No minuto 23:20, o Ângelo Rodrigues confidenciou que recusou o convite para interpretar o Quim (irmão da personagem do José Fidalgo) em Amor Maior. Personagem que acabou por ser entregue ao Hélder Agapito. Informação claramente desatualizada, mas achei curioso porque o Quim era um personagem cómico e acho que o Ângelo nunca entrou nesse registo (pelo menos que eu tenha visto :ph34r:).

Editado por guilhermefmcar
Erro ortográfico
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/09/2018 at 01:40, guilhermefmcar disse:

No minuto 23:20, o Ângelo Rodrigues confidenciou que recusou o convite para interpretar o Quim (irmão da personagem do José Fidalgo) em Amor Maior. Personagem que acabou por ser entregue ao Hélder Agapito. Informação claramente desatualizada, mas achei curioso porque o Quim era um personagem cómico e acho que o Ângelo nunca entrou nesse registo (pelo menos que eu tenha visto :ph34r:).

Ainda bem que recusou... o Ângelo é péssimo ator, está ao nível do Lourenço Ortigão. O Hélder Agapito esteve muito bem nesse papel do que me recordo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Ainda bem que recusou... o Ângelo é péssimo ator, está ao nível do Lourenço Ortigão. O Hélder Agapito esteve muito bem nesse papel do que me recordo.

De facto, não é grande ator. Onde esteve melhor deve ter sido no Ministério do Tempo.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bonito texto da Cristina sobre os programas de domingo à noite de todos os canais.

Gosto mesmo de televisão. Ponto. A que vi ontem é a televisão que gosto. Sei que o que aqui escrever vai ser usado na imprensa, talvez até retirado do contexto na tentativa de mais uma notícia que faça “barulho”. Mas não posso deixar de me manifestar. Porque gosto mesmo de televisão. Porque só quando se chega aos outros ela acontece. Há dias em que só vemos imagens. Há outros em que a televisão serve o propósito. O de contar histórias. O domingo à noite há muito que não me obrigava a “andar de um lado para o outro”. Porque nos 3 canais se faz televisão. O César Mourão é genial. De uma ideia tão simples consegue-se um programa que reúne, que é inesperado. O “Pesadelo na Cozinha” (ontem deu novela) assenta na personalidade do chef e, assim, funciona. Prende. Tem gente e estórias.  O “The Voice” ontem teve, para mim, um dos seus melhores programas. Numa edição brilhante, contaram, surpreenderam, agarraram, fizeram chorar, mostraram talento, e tiveram uma Mariza Liz. Eu adoro todos os jurados, mas a Mariza agarra no que eu agarrava, surpreende nas palavras, emociona, acrescenta. A Dona Jacinta foi o toque final. “Quando Deus quer, ninguém atrapalha”. Como uma frase tão pequena fez tanta diferença.  Fez-se televisão.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...