Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Citação

«Dei uma entrevista a uma revista social. Qual não é o meu espanto quando vejo na chamada de capa “Rosa do Canto foi amante do Nicolau Breyner e a mulher sabia”. Na entrevista que me foi feita para a revista TV Guia, nunca me referi ao Nicolau como meu amante, o que eu disse foi: “Sim,fui namorada do Nicolau! Sim, tivemos uma relação que durou sete anos” e em tom de brincadeira acrescentei: A mulher dele sabe.», explica Rosa.

 

  • Gosto 4
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não percebo o porquê do Rui Unas ter contrato...

Não me parece que seja propriamente para ser um ator regular nas novelas, porque até tem vindo a ser aposta mesmo sem contrato.

Só se vier algum programa para ele, o que também duvido.

Ele já disse que ia entrar na próxima novela da SIC, só se for isso, contrato por novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/07/2018 at 12:25, Pedro M. disse:

Eu também. A SIC precisa de novas ideias e de um novo rumo. Se perderem meia dúzia de atores para a concorrência, paciência. Também não serve de nada ter um cast tão bom para depois os produtos serem fracos e estarem a definhar na grelha.

E nem serve ter um cast de apresentadores parados/ou em fila de espera dum projecto no ecrán

há 1 hora, VascoSantos disse:

Sinceramente, não percebo o porquê do Rui Unas ter contrato...

Unas é uma figura televisiva multifacetada, e com provas dadas nas apresentação, representação e até como co-adjuvante no entretenimento. Além disso tem uma popularidade transversal a vários públicos etários e classes sociais.

Ter um Unas à disposição duma direção de programas é, na minha opinião, uma mais valia e uma contratação fácil de entender.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Na revista Sexta, diz que a Júlia Pinheiro vai ganhar metade do que ganhava. Passará a ganhar 15 000 € em vez de 30 000 €.

Pois. Provavelmente enquanto apresentadora ganha o mesmo. Mas o ordenado de uma diretora de conteúdos deve ser bem maior que o de uma diretora de dois canais temáticos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Afonso2014 disse:

Esse site é tão confiável como o "diz que disse".

  • Gosto 5
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Afonso2014 disse:

A Júlia viu o ser ordenado ser reduzido, pois já não é diretora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PT 04 disse:

Segundo a TV Guia a Margarida Vila Nova acabou a exclusividade com a SIC pois o Daniel não a quiz renovar e vai acontecer o mesmo a outros atores.

-----------

Também diz que o Rui Unas vai ter um programa do género do Maluco Beleza.

Acredito que alguns contratos não sejam renovados, principalmente se a segunda faixa de novelas portuguesas chegar ao fim, mas não podem perder a Vila-Nova. É a melhor atriz do canal juntamente com a Joana Santos. Espero bem que seja mentira. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Acredito que alguns contratos não sejam renovados, principalmente se a segunda faixa de novelas portuguesas chegar ao fim, mas não podem perder a Vila-Nova. É a melhor atriz do canal juntamente com a Joana Santos. Espero bem que seja mentira. 

Digamos que pagar para ficar 2 anos parada é um luxo. Se nem a globo agora suporta esse tipo de contratos fará a sic.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem sempre manter uma ligação como mantém com a Joana Santos, que  também não é exclusiva mas é como se fosse. Até porque me parece que a Margarida se sente bem na SIC. 

Eu não sei quanto ganha agora, mas na altura de Mar Salgado chegou-se a falar em 20 000€. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

Diz também que o Daniel acha que ela é muito cara para só trabalhar de tempos a tempos e que ela quer continuar a trabalhar com a SIC já para o ano.

Agora com o Vilhena a regressar à TVI (supostamente), vamos lá ver se ela resiste. :haha:

Por um lado acho bem. Se a SIC acabar com as exclusividades, a TVI também deve acabar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Os atores acabam por participar noutros projetos. A Margarida Vila-Nova, por exemplo, fez uma série para a RTP.

Mas eu falo mais naquela rivalidade SIC-TVI, é que os contratos de ambas as partes servem para prender os atores de não irem para o canal concorrente. Já para a RTP abrem sempre uma exceção e isso é positivo 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...