Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Júlia Pinheiro tem novo desafio na SIC

Citação

Daniel Oliveira é o novo diretor de programas da SIC e passados poucos dias, anunciou a nova direção da SIC e dos seus canais temáticas. Júlia Pinheiro passou a dirigir os canais SIC Mulher e SIC Caras, ainda assim, Daniel quer colocar a apresentadora mais tempo no ecrã. «A ideia é que a Júlia volte a apresentar programas de prime-time e não apenas o da manhã, à semelhança do que fazia antigamente na TVI», começa por contar uma fonte do canal à revista TV Guia, acrescentando: «A Júlia é essencial para atrair audiências e o Daniel sabe disso. Além disso, é uma pessoa já experiente em papéis de direção, por isso sabe driblar bem estas tarefas todas.» A mesma publicação tentou obter declarações da nova diretora da SIC Caras e SIC Mulher, mas não conseguiu, porque Júlia esteve sempre em reuniões devido às novas funções. «O ambiente está muito calmo. Apesar de todas as mudanças e com a saída da Gabi [Gabriela Sobral] da direção está tudo muito calmo. O que quer que venha a acontecer vai ser para a semana», refere a mesma fonte. Recorde-se que Júlia Pinheiro regressou à SIC em janeiro de 2011.

Atores da SIC preocupados com possível despedimento

Citação

Gabriela Sobral foi a responsável pela ressuscitação da ficção na SIC e com a subida de Daniel Oliveira a diretor-geral de entretenimento, o nome de Gabriela Sobral desapareceu do novo organograma da estação de Carnaxide. A relação dos dois não é de grande proximidade e segundo uma fonte do canal descreveu à revista TV Guia, «deteriorou-se» nos últimos meses. «A Verdade é que o Daniel não tem a habilidade da Gabi [como é tratada pelos amigos] para tratar dos problemas com atores e para lidar com a lição. Foi ela quem ressuscitou essa área na SIC. Está a falar-se que a Gabi vai ficar com um cargo, ainda que complicado, ligado à ficção. Está a ser tudo falado com detalhe porque há alguns problemas com a direção da SP Televisão. Mas o Daniel sabe que despedir a Gabi não é bom para a ficção da SIC», revela a mesma fonte. Um dos rumores depois da saída de Gabriela da direção de programas da SIC, é que podia regressar à TVI e trabalhar novamente com Eduardo José Moniz, mas a notícia foi desmentida pelo próprio. «Não vou alimentar essas situações e muito menos rumores e especulações desse género», disse em declarações à mesma publicação. Face ao vencimento atual, é uma contratação «absolutamente impossível» para a TVI. «Só se alguém mesmo muito poderoso saísse da estação. E ela deixou demasiados anticorpos para voltar de corpinho bem feito», revela uma fonte da estação de Queluz de Baixo. Com a alegada saída de Gabriela Sobral da SIC, muitos atores do canal estão preocupados com o seu futuro na estação. «Há um grande falatório nos corredores. Ninguém sabe se o Daniel Oliveira vai manter os contratos ou se vai despachar metade», confessa uma fonte da novela Vidas Opostas.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Eu quero mesmo que ela saia. Desculpem-me, mas ela arruinou por completo a sic.

Eu também. A SIC precisa de novas ideias e de um novo rumo. Se perderem meia dúzia de atores para a concorrência, paciência. Também não serve de nada ter um cast tão bom para depois os produtos serem fracos e estarem a definhar na grelha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu também. A SIC precisa de novas ideias e de um novo rumo. Se perderem meia dúzia de atores para a concorrência, paciência. Também não serve de nada ter um cast tão bom para depois os produtos serem fracos e estarem a definhar na grelha.

Exato. Tanto VO como Paixão tem elencos bem superiores aos da tvi e são ambas uns flops.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim, meus queridos foristas, o que na realidade a TV 7 Dias traz não é uma notícia que vos aprazerá.

Citação

A FECHAR GABRIELA SOBRAL negocia futuro na SIC

BRAÇO DE FERRO

A ex-diretora de programas do canal de Carnaxide deixou nas mãos da sua advogada os termos da rescisão. Enquanto isso, A MULHER ANUNCIOU GRAVIDEZ DE GÉMEOS.

O futuro de Gabriela Sobral em Carnaxide continuava por definir à hora de fecho desta edição. Mas é certo que a ex-diretora de Programas e que provocou uma grande mudança na ficção do canal nos últimos sete anos não fará parte parte da equipa que vai dirigir o canal do Grupo Impresa e cujo líder é Daniel Oliveira. No entanto, segundo informações recolhidas pela nossa revista, a responsável poderá manter uma ligação à SIC. "Tem-se falado que a Gabi (N.R: como é carinhosamente chamada) fica como consultora, até porque seria uma forma de não a deixar totalmente de fora de um projeto do qual ela faz parte, nomeadamente no que diz respeito à ficção", asseguram-nos.

Apesar de ter estado de férias nos últimos dias, Gabriela Sobral chegou a dirigir-se às instalações do Grupo Impresa para uma reunião com a direção de Recursos Humanos. "Mas o contrato dela está blindado com uma cláusula avultada e a Gabi não quer abrir mão dos seus direitos", conta-nos uma fonte próxima. "A Gabi está tranquila e à espera do que vai acontecer. Mas sabe que vai mudar muita coisa na vida dela", completa a mesma fonte.

Longe parece estar um eventual regresso à TVI para voltar a trabalhar com José Eduardo Moniz. "Essa hipótese é praticamente impossível. A estrutura da TVI está muito bem montada e não falta ninguém", diz-nos uma fonte ligada ao canal de Queluz de Baixo. Enquanto se aguarda por uma decisão sobre o seu futuro. Gabriela Sobral vive em pleno a gravidez da mulher, Inês Herédia (ver caixa).

Spoiler

Vêm aí DOIS BEBÉS

Casadas desde fevereiro último, Gabriela Sobral e INÊS HERÉDIA nunca prestaram qualquer declaração sobre o enlace. Na passada terça-feira, todavia, a intérprete de Júlia na novela da SIC Paixão anunciou no Instagram que está grávida de gémeos.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa do Conto foi vítima de agressões de José Carlos Pereira

Rosa do Conto deu uma grande entrevista à revista TV Guia. A atriz de 65 anos recordou a grande paixão da sua vida, Nicolau Breyner e abordou ainda uma peça de teatro que fez com José Carlos Pereira.

A atriz que está atualmente na novela Paixão da SIC, falou do investimento que fez numa peça de teatro de Plínio Marcos. «Nessa peça, fazia uma prostituta de 50 anos que tinha um proxeneta, um chulo mais novo do que eu e que me ficava com o dinheiro, que era o José Carlos Pereira, que fazia um toxicodependente bem feito.», começou por contar Rosa do Conto à TV Guia.

Ao mesmo tempo que deixava elogios ao ator, fez também uma revelação. «Ele é muito bom ator. Eu sofria de violência doméstica, porque ele batia-me.» Questionada pela publicação se batia mesmo ou conseguiam evitar contato físico, a atriz confessa: «Não, batia mesmo, porque eu ficava negra. O teatro era pequeno, levava 100 pessoas, era impossível ganhar dinheiro com aquilo, o palco estava mesmo em cima. Eu saía da plateia como se estivesse na rua a encantar os espectadores. Entrava, ele pedia-me o dinheiro, havia ali confrontos. Era muito violento!»

Depois de cada sessão, a atriz colecionava nódoas negras. «Completamente! A minha mãe, coitadinha, ainda era viva, foi assistir e pediu ao Zeca para não me bater tanto. Houve pessoas que até foram a peça mais do que uma vez, se calhar gostavam de me ver sofrer [risos].»

Mas a atriz não poupa nos elogios a José Carlos Pereira. «O Zeca é muito bom. É bom a fazer teatro. Pode ser um dos bons atores no futuro. Já lhe disse isso pessoalmente. É sério, é querido, muito despistado, mas intrinsecamente boa pessoa. E gosta de fazer teatro», conclui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Uma vergonha o aTV continuar com esses títulos. Continuem assim que vão bem. 

A pessoa que escreveu:

"Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo, é um dos responsáveis pela "A Televisão". Não tem nenhum canal preferido e vê de tudo um pouco. Administrador "

E, para não receberem críticas negativas, agora os comentários "aguardam moderação". Os comentários que não lhes agradam levam censura. Enfim.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...