Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

A Tânia, para mim era a única cara que fazia todo o sentido o Daniel ir buscar. De resto era só aproveitar a prata da casa. 

A SIC tem o João Manzarra, João Paulo Rodrigues, João Paulo Sousa, João Baião, José Figueiras, Cláudio Ramos além do próprio Daniel Oliveira e do Ricardo Pereira como apresentadores. E ainda tem o Sérgio Oliveira. Ou seja de homem parece-me que estão servidos, e ainda há os do CC que não sei como são mas algum ainda pode saltar para a generalista. 

Nas apresentadoras a lista ainda é maior por isso não faltam opções, apenas uma que case com alguém para as tardes e só aí é que acho que faz falta a Tânia. 

Acredito que vão existir novos programas e sinceramente mais oportunidades para caras novas... Foi ele que deu oportunidade a muitas das que estão agora no ar.

Podiam fazer voltar o Disney Kids podia ser que as manhãs de fim de semana voltassem a ser fortes novamente.

Editado por Ricardo
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, ZDK disse:
  Ocultar conteúdo

TV 7 Dias

Eu pensava que a saída da Gabriela Sobral era apenas um rumor ou uma hipótese muito vaga. Mas pelos vistos não... São cada vez mais notícias nesse sentido.

Quem ficará à frente da ficção da SIC? 

Tambem sempre pensei que ficasse como consultora tipo Moniz. Mas por mim pode ir bem de vela. A ficção da sic está estagnada. Ela ate pode ser boa para arranjar elencos, mas de resto é sempre mais do mesmo. Assim também devemos ver maior fluxo de ators no sentido sic -tvi e não só o contrário 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

Não acredito que a ficção continue a ser aposta na nova direção por isso não me surpreende.

É obvio que vai ser aposta. A sic tem montes de contratos.

A 2ª faixa é que pode ter os dias contados, mas mesmo assim duvido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ricardo disse:

Não acredito que a ficção continue a ser aposta na nova direção por isso não me surpreende.

A primeira há de continuar. Aliás, nem se justifica o final. Da mesma maneira que Paixão tem os números que tem, também tivemos Dancin' Days e Mar Salgado a ser os grandes fenómenos da década. A segunda linha sim, nunca teve números a justificar o investimento. 

Relembro que o contrato com a SP foi renovado em 2014 para mais 4 anos, quando se decidiu apostar na segunda linha. Ou seja, no final deste ano terá de ser feito um novo. Vamos ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a saída da Sobral e todas estas mexidas e anúncio de grandes mudanças quer dizer algo em termos futuros. O quê, ainda não consegui entender. 

Não tivesse a SIC praticamente renegado a Globo, e não havendo actualmente um canal dela no cabo, podia achar que iam voltar a apostar forte na ficção brasileira. Assim, não sei mesmo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

Eu acho que a saída da Sobral e todas estas mexidas e anúncio de grandes mudanças quer dizer algo em termos futuros. O quê, ainda não consegui entender. 

Não tivesse a SIC praticamente renegado a Globo, e não havendo actualmente um canal dela no cabo, podia achar que iam voltar a apostar forte na ficção brasileira. Assim, não sei mesmo...

O certo é que a 2a linha só veio dar prejuízo. Duvido muito que por exemplo OOLDP às 23h fizesse menos que vidas opostas (obviamente que estou a falar caso a novela tivesse estreado logo naquele horário). Logo a 2a faixa só serve para dar prejuízo. 

Mas como dizes a sic já está muito independente da globo. E o próprio canal da globo ja tem aquela estrutura de 2 novelas ineditas e cada vez mais em simultâneo com o Brasil

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Pelo menos 1 novela portuguesa acho que a SIC devia manter. Séries também são bem vindas, isto se tiverem qualidade, porque as últimas deixaram muito a desejar...

Vou logo avisando que vou abusar!

Spoiler

Façam novos de episódios de Uma Aventura.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

É verdade. Confirmo, sim, senhor, apesar de a última ser a temporada de que menos gosto :mosking:

Também não é a minha preferida, em termos de enredo dos episódios não foi nada de especial e tinha alguns atores que não gostava muito, como o que fez de João e as gémeas preferia as primeiras. A haver uma nova temporada, era manter o excelente nível técnico e melhorar um bocado o enredo (até não era assim tão mau, era razoável até, mas não era nada de muito especial) e no elenco ter pessoal mais competente.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Também não é a minha preferida, em termos de enredo dos episódios não foi nada de especial e tinha alguns atores que não gostava muito, como o que fez de João e as gémeas preferia as primeiras. A haver uma nova temporada, era manter o excelente nível técnico e melhorar um bocado o enredo (até não era assim tão mau, era razoável até, mas não era nada de muito especial) e no elenco ter pessoal mais competente.

Eu acho que os melhores livros foram «parar» à temporada 1 e à 3. A terceira teve na Falésia, na Noite das Bruxas, na Casa Assombrada, Secreta :heart: E a primeira na Quinta das Lágrimas e no Palácio da Pena. A 3, para mim, teve os melhores enredos, os melhores cenários e a melhor banda sonora. Da última, destaco no Caminho do Javali. Talvez uma das mais perigosas, com bombistas e tudo. O que eu me fartei de rir, quando o raptor chega ao salão do copo-d'água «- Boa noite. Ninguém se mexe!» Se é para seres criminoso, ao menos, tem educação! Gostei da mensagem :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@André e @Ivo, o melhor da série era quando os adaptadores se esqueciam de que, nos livros, as personagens tinham 10 anos, mas os atores tinham uns 16/17/18. Há um episódio em que as gémeas da 3 estão a descer as escadas rolantes do metro e dá para ver que elas usam mochilas da Hello Kitty :haha: Elas são baixinhas, mas não abusem. Mas fazer o quê? A Mariana dos MCA5 era mesmo para ter 17/18 anos e usava, descaradamente :lol: 

Editado por BBFF
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BBFF disse:

@André e @Ivo, o melhor da série era quando os adaptadores se esqueciam de que, nos livros, as personagens tinham 10 anos, mas os atores tinham uns 16/17/18. Há um episódio em que as gémeas da 3 estão a descer as escadas rolantes do metro e dá para ver que elas usam mochilas da Hello Kitty :haha: Elas são baixinhas, mas não abusem. Mas fazer o quê? A Mariana dos MCA5 era mesmo para ter 17/18 anos e usava, descaradamente :lol: 

Quando andava no liceu, havia garotas (não me enganei no termo) que também adoravam a Hello Kitty.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...