Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 47 minutos, Ivo disse:

Ela não foi vilã em Rainha das Flores?

Mais ou menos. Se tivesse que decidir, seria mais pela boa pessoa.

Ela ao início estava ligada à personagem do Gonçalo Diniz, esse sim vilão. Ela gostava dele e fez algumas coisas más por causa dele. Mas ainda a novela não ia a meio e descobriu que ele só estava com ela por interesse. Depois arrependeu-se e ficou boa pessoa.

Não teve grande interesse, sinceramente. Espero que agora venha numa vilã, já precisava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Mais ou menos. Se tivesse que decidir, seria mais pela boa pessoa.

Ela ao início estava ligada à personagem do Gonçalo Diniz, esse sim vilão. Ela gostava dele e fez algumas coisas más por causa dele. Mas ainda a novela não ia a meio e descobriu que ele só estava com ela por interesse. Depois arrependeu-se e ficou boa pessoa.

Não teve grande interesse, sinceramente. Espero que agora venha numa vilã, já precisava.

Ah, obrigado. Eu não vi muita da novela (não me cativou) e do que vi fiquei com a ideia que ela era vilã, uma vez que era cúmplice do vilão. Por acaso eu até gostei da prestação dela. Já em EDÁ, do que vi pareceu-me que não esteve grande coisa, talvez tenha sido da personagem. É uma atriz que não costuma ter grandes desafios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Essa notícia também acaba por revelar que a novela já está a ser preparada... Deve vir o Barreira.

Vão meter o Barreira no 2º horário? Se calhar querem aproveitá-lo para 1º...

A Inês Gomes espero que não seja, talvez seja o Gonçalo Pereira ou alguém novo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Vão meter o Barreira no 2º horário? Se calhar querem aproveitá-lo para 1º...

A Inês Gomes espero que não seja, talvez seja o Gonçalo Pereira ou alguém novo...

Também não era grave a Inês Gomes... Tinha um ano e meio de descanso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...