Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 9 horas, Ivo disse:

Bárbara Norton de Matos e Ricardo Areias estão separados

http://caras.sapo.pt/famosos/2018-03-26-Barbara-Norton-de-Matos-e-Ricardo-Areias-estao-separados

Não estava à espera. Pareciam estar tão apaixonados, com declarações constantes um ao outro. Tenho pena, por acaso.

 

Ainda há pouco tempo eram instastories em família, fotos, etc.

Isto só prova (mais uma vez) que o que está nas redes não é de confiança

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Isabel Silva prometeu muito ao inicio mas depois viu-se que era apenas fogo de vista. Contra mim falo que também pensava que era uma nova Cristina Ferreira que ali estava mas afinal é muito limitada e não tem originalidade nenhuma. Percebeu-se depois que isso acontece porque também adora dar nas vistas. Basta ver as polémicas que criou naqueles programas de dança.

Se fosse à TVI não me preocupava muito em evitar que ela fosse para a SIC. Não era por ai que iriam perder muito. Ela até é melhor que o nível típico das apresentadores da SIC mas não era por ela que iriam ganhar à TVI. A SIC que poupe dinheiro, dispense as banalidades que tem nos canais e faça uma mega proposta à Cristina Ferreira. É a única maneira de vencerem a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Comentador disse:

A Isabel Silva prometeu muito ao inicio mas depois viu-se que era apenas fogo de vista. Contra mim falo que também pensava que era uma nova Cristina Ferreira que ali estava mas afinal é muito limitada e não tem originalidade nenhuma. Percebeu-se depois que isso acontece porque também adora dar nas vistas. Basta ver as polémicas que criou naqueles programas de dança.

Se fosse à TVI não me preocupava muito em evitar que ela fosse para a SIC. Não era por ai que iriam perder muito. Ela até é melhor que o nível típico das apresentadores da SIC mas não era por ela que iriam ganhar à TVI. A SIC que poupe dinheiro, dispense as banalidades que tem nos canais e faça uma mega proposta à Cristina Ferreira. É a única maneira de vencerem a TVI.

Achas mesmo que a Cristina sai da TVI? Nem que lhe pagassem o dobro, não te esqueças que ela têm um cargo bom na TVI e a sua carreira deriva toda de lá. Saindo para a SIC só vai perder, perde patrocínios, perde formatos com investimento( embora tenho perdido nos últimos anos), perde,provavelmente,um cargo que lhe permite ganhar o que ganha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Quais as razões da Cristina Ferreira ir para a SIC? Ganha imenso dinheiro onde está, é a cara do canal, a aprensetadora principal, diretora,... Na SIC ia apenas afundar a sua carreira. Não faz sentido algum. Nem acho que ela alguma vez aceitasse.

Claro que não faz grande sentido. Eu apenas me estava a colocar do lado da SIC. Se querem ganhar têm de perder a cabeça e prometerem-lhe tudo e mais alguma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Comentador disse:

Claro que não faz grande sentido. Eu apenas me estava a colocar do lado da SIC. Se querem ganhar têm de perder a cabeça e prometerem-lhe tudo e mais alguma coisa.

Não, se querem sair desta miséria (nem digo ganhar, isso é quase impossível) basta apenas fazerem programação de qualidade linear.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Achas mesmo que a Cristina sai da TVI? Nem que lhe pagassem o dobro, não te esqueças que ela têm um cargo bom na TVI e a sua carreira deriva toda de lá. Saindo para a SIC só vai perder, perde patrocínios, perde formatos com investimento( embora tenho perdido nos últimos anos), perde,provavelmente,um cargo que lhe permite ganhar o que ganha

Se lhe pagarem o dobro do que paga a TVI e se o Balsemão lhe der o lugar que deu ao filho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Comentador disse:

Se lhe pagarem o dobro do que paga a TVI e se o Balsemão lhe der o lugar que deu ao filho.

É por causa desse pensamento, de que a sic só vai ganhar com caras da tvi e com programas idênticos ao da tvi,  que a sic está no estado em que está. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, canal5 disse:

O João Paulo Sousa vai começar segunda feira nas novas manhãs da Cidade FM.
Muito mal aproveitado pela SIC... vai se fazer à vida.

eu não quis lançar nenhum boato, mas já estava a adivinhar. e ele até há uns dias (dois, talvez) pois um video no fb a anunciar isso, mas sem revelar que era para a cidade que ia

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noticia o @dioguinho, baseado na Mariana, que parece que o Diogo Amaral se tem armado em vedeta com os técnicos, acusando-os de precisarem mais dele do que vice-versa, e os mesmos já terão feito queixa à Gabriela e à Júlia. Parece que a personagem dele em Vidas Opostas corre o risco de morrer.

A ser verdade, é muito desnecessário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim faz-me um bocado de confusão. Então ele foi despedido da TVI e agora corre o risco da SIC lhe fechar também as portas? Era muito burro.

Ainda por cima, da maneira que a SIC tem poucos homens, ele ia acabar por ganhar contrato e protagonizar tudo em que entrasse. Se for verdade é muito burro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/14/2018 at 11:50 PM, Comentador said:

A Isabel Silva prometeu muito ao inicio mas depois viu-se que era apenas fogo de vista. Contra mim falo que também pensava que era uma nova Cristina Ferreira que ali estava mas afinal é muito limitada e não tem originalidade nenhuma. Percebeu-se depois que isso acontece porque também adora dar nas vistas. Basta ver as polémicas que criou naqueles programas de dança.

Se fosse à TVI não me preocupava muito em evitar que ela fosse para a SIC. Não era por ai que iriam perder muito. Ela até é melhor que o nível típico das apresentadores da SIC mas não era por ela que iriam ganhar à TVI. A SIC que poupe dinheiro, dispense as banalidades que tem nos canais e faça uma mega proposta à Cristina Ferreira. É a única maneira de vencerem a TVI.

A Cristina não vai para a SIC pois sabe que ao fazê-lo estaria a assinar a sentença de morte da sua carreira. :| A SIC foi buscar imensa gente á concorrência e viu-se que de nada adiantou. :|

On 4/27/2018 at 10:22 AM, canal5 said:

O João Paulo Sousa vai começar segunda feira nas novas manhãs da Cidade FM.
Muito mal aproveitado pela SIC... vai se fazer à vida.

È pena Canal5! :| Muitas vezes cheguei a espreitar o CC muito por causa dele que é um comunicador aplicado e carismático, embora o programa tenha sido outro que perdeu todo o encanto de outrora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...