Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 horas, Mr. Robot disse:

@Manú Tenry  No outro dia, fui com a minha avó, numa daquelas excursões com gente mais idosa, para lhe fazer companhia. Fomos ver uma Revista ao teatro Maria VItória e o Diogo Martins estava lá, porque era convidado VIP. 

O que me surpreendeu mais no Diogo Martins, foi o facto de ele "parecer uma chaminé", a fumar cigarros. Era tipo um atrás do outro, ele estava lá com uns amigos e em pouco tempo, já tinha fumado muitos cigarros. Depois, ele entrou no teatro, foi à vending machine de tabaco, comprou outro maço e foi embora. :lol:

Não fazia ideia que ele fumasse :P Tenho um amigo que igual, num intervalo de 10 minutos fuma pra aí uns 3 cigarros quase seguidos :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Ferro Rodrigues pode estar de saída da SIC, pessoalmente eu gostava dela, mas pronto a SIC lá sabe mas caso ela venha a sair,devem ir também Bárbara Guimarães, Ana Marques e José Figueiras, e aproveitar para trazer a Tânia Ribas de Oliveira quem devia ter vindo com o Baião.

http://sobre-tudo-2016.blogspot.pt/2018/03/rita-ferro-rodrigues-caminho-da-rtp.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Pedro M. said:

Por um lado tenho pena. Sei que agora virou moda odiá-la por aqui, mas ela é uma boa profissional.

Concordo. É verdade que ela não é das profissionais mais carismáticas, apesar disso merecia muito mais e melhor. Muita da animosidade vem da sua ligação às Capazes e dos comentários/observações que muitas vezes faz aos assuntos relacionados com as temáticas defendidas pela associação.

Editado por jc_71189
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jc_71189 disse:

Concordo. É verdade que ela não é das profissionais mais carismáticas, apesar disso merecia muito mais e melhor. Muita da animosidade vem da sua ligação às Capazes e dos comentários/observações que muitas vezes faz aos assuntos relacionados com esses tópicos.

Não é só isso, é também aquelas cenas cringe dos beijos na boca com o João Baião, ela forçar uma grande cumplicidade, é as caras de nojo que por vezes faz, tanta coisa. Eu adorava-a no contacto, muito mesmo, mas ela mudou imenso, para pior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Ivo said:

Não é só isso, é também aquelas cenas cringe dos beijos na boca com o João Baião, ela forçar uma grande cumplicidade, é as caras de nojo que por vezes faz, tanta coisa. Eu adorava-a no contacto, muito mesmo, mas ela mudou imenso, para pior.

Quando me referia a que ela não é a mais carismática era a ter isso em conta. Para o bem e para o mal a imagem que ela projeta para muita gente é de ser snobe, intelectual e até de uma certa superioridade moral. Algo que não cai bem, sobretudo para o público dos programas diurnos que prefere normalmente alguém que seja popular, ou mesmo popularucho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manú Tenry disse:

Nunca vi alguém tão desejoso de ver pessoas a serem despedidas :rolleyes:

Mesmo! Ainda para mais, tirando a Andreia são caras que estão no canal há 20 ou mais anos!

Quanto à Rita sinceramente acredito que tenha sido acordo mútuo. Ela já vinha com posts no insta com frases de "mudar de vida/Arriscar" desde que foi noticiado o fim do "JaT". Acredito que tenha sido decisão dela abandonar. 
A SIC neste momento também não tinha onde a colocar. Só lhe desse um cargo atrás das câmaras, mas duvido que fosse isso que ela quisesse. Por um lado até se compreende, apesar de competente, a Rita não é de todo acarinhada pelo público. Basta ver as reações no facebook ao facto dela ter abandonado a SIC.

Mas acredito sim que a longo prazo esses nomes enumerados venham a perder o contracto. O único que é capaz de se aguentar é o Figueiras porque tem um programa diário na SIC Internacional e quanto muito a Ana Marques que vai tendo sempre as rubricas do QM e o Passadeira.
Já a Barbara e Andreia não têm programas, ou apresentam um programeco por ano. Duvido que dure muito mais tempo o contrato delas.

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a TVI apareceu, a SIC para agarrar os apresentadores e alguns actores fez o que chamaram "contratos fundadores", porque eram pessoas que estiveram no inicio... São contratos vitalicios em que essas pessoas podem estar sem estar em antena que recebem na mesma e sao contratos fechados, não negociaveis - caso o funcionario assim o deseje.

Salvo erro, a Rita fazia parte desse leque de pessoas. Se saiu por mutuo acordo, deve ter recebido uma indemnização choruda! Ainda bem para ela.

Na TV fazem e desfazem como querem e lhes apetece, sem consideração por ninguem, nem pela equipa tecnica. Até porque, 90% das pessoas trabalha a recibos verdes e não a contrato, como o publico em geral pensa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, IsabelRuvino disse:

Quando a TVI apareceu, a SIC para agarrar os apresentadores e alguns actores fez o que chamaram "contratos fundadores", porque eram pessoas que estiveram no inicio... São contratos vitalicios em que essas pessoas podem estar sem estar em antena que recebem na mesma e sao contratos fechados, não negociaveis - caso o funcionario assim o deseje.

Salvo erro, a Rita fazia parte desse leque de pessoas. Se saiu por mutuo acordo, deve ter recebido uma indemnização choruda! Ainda bem para ela.

Na TV fazem e desfazem como querem e lhes apetece, sem consideração por ninguem, nem pela equipa tecnica. Até porque, 90% das pessoas trabalha a recibos verdes e não a contrato, como o publico em geral pensa.

Na TVI são praticamente todos. Até a Iva e a Leonor que chegaram a ter contrato passaram a recebidos verdes. 

Na sic os novos são praticamente todos. O Manzarra deve ser o único com contrato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Na TVI são praticamente todos. Até a Iva e a Leonor que chegaram a ter contrato passaram a recebidos verdes. 

Na sic os novos são praticamente todos. O Manzarra deve ser o único com contrato. 

Na TVI apresentadores com contrato devem ser apenas a Fátima, Goucha e Cristina. Na SIC devem ser a Júlia, o João Paulo, o Baião e depois os tais dos "contratos fundadores". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...