Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, D007 disse:

Sim, mas de qualquer maneira não é uma decisão fácil e que se tome de ânimo leve. Mudar de nome não é como mudar de nick no fórum. xD Implica muitas mudanças na vida de uma pessoa.

Não fazia ideia.

Estava cá a pensar: será que a Luciana escolhe potenciais pais com outra nacionalidade já para poder colocar nomes excêntricos nas crianças? xD

Editado por srcbica
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas de qualquer maneira não é uma decisão fácil e que se tome de ânimo leve. Mudar de nome não é como mudar de nick no fórum. xD Implica muitas mudanças na vida de uma pessoa.
Não és tu que vais ter no CC: "Amoor Viktoria Abreu Souza" ou "Valentine Viktoria Abreu Souza". Falas de cavalinho.

Pobres crianças. Há nomes tão simples e bonitos: Maria Madalena, Getrudes, Ermelinda, Isaura, Iolanda, Maria José, Henriqueta e por aí.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, srcbica disse:

Não fazia ideia.

Estava cá a pensar: será que a Luciana escolhe potenciais pais com outra nacionalidade já para poder colocar nomes excêntricos nas crianças? xD

Eu falo mais no sentido de mudanças no dia a dia, mudares de nome de repente, para as outras pessoas encaixarem o novo nome e assim e, claro, mudares todos os teus documentos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D007 disse:

Eu falo mais no sentido de mudanças no dia a dia, mudares de nome de repente, para as outras pessoas encaixarem o novo nome e assim e, claro, mudares todos os teus documentos.

É assim, isto também depende se as garotas gostarão ou não um dia dos nomes que têm. Se não gostarem, pelo menos hão de dizer às pessoas "Chamo-me Vitória".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 14 minutos, ZDK disse:

 

A propósito das declarações da Júlia Pinheiro sobre o SS7 e escolha do Goucha para apresentar, o espanto que as declarações causaram a muitos por aqui. 

As declarações dela foram ridículas. É faltar ao respeito aos profissionais do canal dela. Ainda disse que ia ver a sic a levar uma sova com um sorriso na cara. 

Oh pah dêem-lhe um chuto no rabo de vez! Eu já não a suporto nem como apresentadora nem como diretora de conteúdos. Maldita a hora que esta flopada foi para a sic. Arruinou-a por completo. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só sou eu que acho que ela tem o bichinho da TVI ali dentro ainda? Não sei, mas vejo-a com alguma pequena infelicidade. Acredito que se Queluz lhe fizesse uma proposta de ouro ela voltava na hora. O problema é que ela por agora não tem espaço na 4 e então prefere manter-se segura a trabalhar todos os dias. Mas que ela está cada vez mais apagada, isso está. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fabien Silvano disse:

Só sou eu que acho que ela tem o bichinho da TVI ali dentro ainda? Não sei, mas vejo-a com alguma pequena infelicidade. Acredito que se Queluz lhe fizesse uma proposta de ouro ela voltava na hora. O problema é que ela por agora não tem espaço na 4 e então prefere manter-se segura a trabalhar todos os dias. Mas que ela está cada vez mais apagada, isso está. 

Ela parece que continua a ser paga pela TVI estes anos todos... 
Dizem que a carreira da Teresa Guilherme está acabada, mas para mim a da Júlia já está mais que enterrada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Ela parece que continua a ser paga pela TVI estes anos todos... 
Dizem que a carreira da Teresa Guilherme está acabada, mas para mim a da Júlia já está mais que enterrada. 

Tanto se picaram e chegaram as duas a este ponto. Não deixa de ser irónico. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Kandinsky disse:

Só em Portugal é que se condena um profissional de um canal por comentar o que se passa noutro.

Só em Portugal é que atores são "proibidos" de ir a cerimónias de entrega de prémios de outros canais.

Só em Portugal é que se tem esta visão de trincheira da televisão.

Eu gosto de ver a Júlia Pinheiro e exaltar o seu amigo no canal ao lado. Tal como gosto de ver quando o Goucha assumiu que preferia as novelas da SIC. Acho saudável.

Só neste fórum é que se comenta assuntos na superficialidade....

O problema não está no facto dela dizer que o Goucha é um excelente profissional, que é a escolha indicada para o SS e que tem a certeza que se vai safar muito bem. O problema está em ela dizer que um formato da concorrência vai dar uma sova ao formato do seu canal e que ela vai abrir as audiências com um sorriso na cara. Olha o Manzarra lê uma pessoa da direção do canal dele dizer que já sabe que o programa que este vai apresentar vai ser um fracasso e que ela nem está nem aí, vai logo trabalhar com outra motivação.

E eu não estou a “condenar” a Júlia só por isto, mas por ela ser uma incompetente de primeira. Mas burra não é ela, burro é quem paga a uma incompentente só para dar prejuízo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Uma coisa é elogiar programas e caras de outros canais, outra coisa é sorrir com a derrota do próprio canal que lhe paga o ordenado milionário. Foi infeliz a declaração.

Quanto ao texto, foi algo impreciso pois citaram aí alguns nomes de programas que chegaram a vencer a TVI

O único que ela apresentou que venceu a TVI foi o Peso Pesado. Tudo o resto perdeu. 
Sabadão foi um mega flop. Splash fez resultados jeitosos, mas perdeu sempre para o BBVIP. 

Quanto aos formatos escolhidos por ela, ao longo destes 7 anos, só o Cante se Puder, Fator X 1, lideraram em média frente à TVI.
Vale Tudo teve resultados razoáveis na primeira temporada, as outras duas foram um flop. Tudo o resto foi flop. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...