Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 34.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1510

• Vieira

1405

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

isto é equivalente à ressurreição da princesa Diana, ninguém estava à espera

agora mesmo, André disse:

Só vem Contacto 2.0 :adoro:

Isso foi mais época do Francisco Penim. :rofl: O Nuno Santos fez o Vida Nova e o Boa Tarde. O Contacto já vinha de atrelado com o Graciano e a Maya. A Rita Ferro já tinha saído. :rofl: 

há 7 minutos, PedroTexas disse:

Eu acho uma boa ideia sinceramente. Ele deve ter mais visão do que a Garnel que foi uma péssima diretora.

Acho que provável que tente contratar a Iva Domingues, Nuno Graciano e Rita Ferro Rodrigues. 

Não me parece que fosse desfalcar o Canal 11 assim.

há 10 minutos, msm0 disse:

Primeiras declarações:

“Ter a oportunidade de liderar a programação na TVI é ajudar a acelerar a transformação digital do meio televisivo de língua portuguesa é o desafio mais estimulante do mercado dos media. 2020 será ano de mudança. A TVI será diferente e inovadora. Estará na vida dos portugueses. Conto com todos. Conto com a experiência dos que estão e com a irreverência dos que vão chegar”, diz Nuno Santos, citado em comunicado de imprensa.

Ou seja, ele já deve vir com alguns nomes e ideias pensadas. E provavelmente deve querer nomes da concorrência :ph34r:

Mas por favor, ele que não se esqueça dos nomes da casa engavetados coffIsabelSilvacoff coffPoeirascoff 

Edited by Joel92
  • Like 1
  • LOL 1
há 27 minutos, pedroscunha disse:

WTF? A mulher toda contente na Passagem de Ano e já foi de vela.

Eu não estou a acreditar, mas já fui ver as notícias agora ahaha. 

• LOL 2
há 24 minutos, Andreia_S disse:

Granel durou 5 meses kkk

Ela foi só para a fase de transição. O Nuno Santos parece-me ser a cara de um projecto definitivo, a nova era da TVI powered by Cofina. :D

agora mesmo, Aljubarrota disse:

Ela foi só para a fase de transição. O Nuno Santos parece-me ser a cara de um projecto definitivo, a nova era da TVI powered by Cofina. :D

inovação é o que se quer espero que assim seja será que já estava tudo planeado?

• Like 1
há 2 minutos, TheSecret disse:

Digam-me que o Nuno Santos se dá bem com a Teresa Guilherme, por amor de deus. 

Foi ele que trouxe a Teresa Guilherme para O Momento da Verdade. 

Mas depois aconteceu aquela chatice com o Luís Marques, não sei se ele esteve envolvido, e a Teresa Guilherme começou a mandar inúmeras facadas à SIC.

Só acalmou de há 3 anos para cá, incluindo desejo de voltar à SIC.

Por isso é uma resposta difícil. Não sei se ela o culpa ou não.

• Like 1

Eu acho que a Garnel noutras circunstancias, com outros meios tinha feito um bom trabalho. A verdade é que apostou em bons programas de entretenimento e percebeu que precisava de mudar o rumo na ficção. Quanto às repetições, eu continuo a achar que esteve relacionado com questões orçamentais que só quem está lá dentro consegue perceber. 

O Nuno Santos tem de facto muito mais experiência, e uma vez que já deve ter sido escolha da Cofina, certamente que terá mais estabilidade e mais meios para trabalhar. Estou curioso para ver o que vai fazer.

E com isto, o fim do Você na TV deve ser mais uma vez adiado. :haha:

• Like 4
há 1 minuto, Figo disse:

Eu acho que a Garnel noutras circunstancias, com outros meios tinha feito um bom trabalho. A verdade é que apostou em bons programas de entretenimento e percebeu que precisava de mudar o rumo na ficção. Quanto às repetições, eu continuo a achar que esteve relacionado com questões orçamentais que só quem está lá dentro consegue perceber. 

O Nuno Santos tem de facto muito mais experiência, e uma vez que já deve ter sido escolha da Cofina, certamente que terá mais estabilidade e mais meios para trabalhar. Estou curioso para ver o que vai fazer.

E com isto, o fim do Você na TV deve ser mais uma vez adiado. :haha:

Não sabes, ele até já pode estar a pensar nisso. Esta decisão não deve ter sido tomada de um dia para o outro.

Uma coisa é certa, o Nuno Santos não tem medo de fazer contratações. Vai ser um ano movimentado a nível de trocas entre estações, pois o Daniel também não se vai deixar ficar.

Será que o Nuno Santos vai buscar a Maria Botelho Moniz e dá-lhe alta projeto? :D 

Edited by JJS
  • Like 2
  • Love 1
  • Thanks 1
há 2 horas, Love disse:

Mas eu li no ... que o Daniel abordou a Eunice Munoz.

Isso foi meio "inventado". O Daniel disse que queria contratar a Eunice, mas o filho dela disse que não tinha existido qualquer convite ou contacto.

agora mesmo, Hashtag disse:

Santa Mãe de Deus, que se passa com a televisão? Duas bombas num dia só?

Ontem era para ser uma, mas afinal foi pirataria. Hoje sim, temos bombas a sério que início de ano hilariante.

• Like 1
  • LOL 1
há 5 minutos, Andreia_S disse:

RIP Garnel 2019-2020

spacer.png

Boatos dizem que depois disto ela vai se juntar à SIC e vai lavar roupa suja à Passadeira Vermelha kkk :fancy:

• LOL 4
há 1 minuto, JJS disse:

Será que o Nuno Santos vai buscar a Maria Botelho Moniz e dá-lhe alta projeto? :D 

Espero que o Daniel se aperceba do potencial de alguns apresentadores da SIC e que não os deixe fugir. 

há 2 minutos, Rdrigx disse:

Espero que o Daniel se aperceba do potencial de alguns apresentadores da SIC e que não os deixe fugir. 

isso é que era.