Jump to content
Tiago Madeira

Profissionais TVI

Recommended Posts

há 7 horas, O Informador disse:

Se a Manuela Moura Guedes saiu mesmo da SIC, que a TVI a recupere, não para a informação mas para a encaixar num dos talk shows como comentador residente ou então darem-lhe um espaço próprio. 

Podia ser uma das 5 apresentadores do Mesa Redonda.

7 hours ago, O Informador said:

Se a Manuela Moura Guedes saiu mesmo da SIC, que a TVI a recupere, não para a informação mas para a encaixar num dos talk shows como comentador residente ou então darem-lhe um espaço próprio. 

A carreira da «Nelita» na televisão acabou, e ainda bem.

Edited by Rangel
  • Thanks 1

agora mesmo, O Informador disse:

A TVI que leve a Ana Guiomar ao colo porque a rapariga além de talento na representação (é a atriz que mais vezes vi em palco), tem um jeito para o entretenimento incrível. 

Estava a vê-la no Sábado e ela é demasiado icónica para ser verdade :giveheart:

• Like 2

agora mesmo, Joel92 disse:

Estava a vê-la no Sábado e ela é demasiado icónica para ser verdade :giveheart:

Ela tem um sentido de humor muito bom e é espontânea. 

• Like 2

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Essa Nova Gente anda a pôr-se a jeito. Ainda no outro dia fizeram uma notícia sobre a Cristina e ela mostrou-se desagradada.

Eu entendo que tenham que vender, agora convém ter ética e fazer notícias como deve de ser e sustentadas.

• Thanks 1

Que estranho, a saída da Judite !

Se ela continuar na televisão, prevejo que vá para a SIC, pois é o canal em que nunca trabalhou.   Mas pelos vistos o que ela quer agora é tempo para si mesma, descanso.

• Like 1

Consultoria

Em julho passado, esta santa coluna falou da possibilidade do executivo português, José Eduardo Mouniz, conhecido pelas funções que ocupou na TVI, prestar serviços como consultor na Band. Na ocasião, houve o desmentido. Mas, questão de tempo, agora a nota se confirma. Mouniz sempre foi uma pessoa muito próxima ao dono, Johnny Saad.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco

• Confused 1

A SIC não precisa neste momento de reforços na informação, a não ser que seja para "show of". Vejo-a mais a regressar à RTP.

Agora, será que a TVI irá buscar alguém da RTP ou SIC para o lugar dela?

Também acredito mais que ela regresse à RTP e sinceramente acho que é o que faz melhor. Fica mais desligada dos holofotes e acaba por ter uma vida mais tranquila, que parece me que é o que ela quer nesta fase. 

A Judite vai manter-se longe da profissão durante uns bons tempos. Vai escrever... 

há 6 minutos, msm0 disse:

A diretora de programas da tvi faz anos hoje. 

O Cláudio também faz anos e aparece na publicação em terceiro lugar. :curtainpeek:

Dizem que três é o número da perfeição. Será ele a perfeição para as audiências matinais da TVI?:angel:

Estou vendo as mensagens subliminares por detrás de uma mera publicação. Estou, estou.

• LOL 2