Jump to content
Tiago Madeira

Profissionais TVI

Recommended Posts

Se metem a Maria na Casa dos Segredos mato-me

poupem-me

• Like 2
  • Thanks 1
  • LOL 1

há 3 horas, TheSecret disse:

Se metem a Maria na Casa dos Segredos mato-me

poupem-me

Melhor que o Goucha fazia.

• Like 2

Reparei hoje que, apesar da saída do Bruno Santos, a Diretora Adjunta de Antena e Programas manteve-se. Continua a ser a Margarida Vitória Pereira que antes foi responsável pela programação internacional da TVI. Não me admirava nada que nestes primeiros tempos seja ela mais a diretora do que a Garnel...

• Like 2
  • Shock 1

há 42 minutos, zent disse:

Reparei hoje que, apesar da saída do Bruno Santos, a Diretora Adjunta de Antena e Programas manteve-se. Continua a ser a Margarida Vitória Pereira que antes foi responsável pela programação internacional da TVI. Não me admirava nada que nestes primeiros tempos seja ela mais a diretora do que a Garnel...

E também se falou na saída da equipa de Marketing (ou algo semelhante), mas o Filipe Terruta ainda continua lá a desempenhar as mesmas funções.

• Like 3
  • LOL 1
  • Angry 1

há 1 minuto, VascoSantos disse:

E também se falou na saída da equipa de Marketing (ou algo semelhante), mas o Filipe Terruta ainda continua lá a desempenhar as mesmas funções.

A mudança deve só ocorrem em Setembro, provavelmente. As mudanças tem o seu tempo, ou então foi Bluff :ph34r:

• Like 1

5 minutes ago, VascoSantos said:

O que foi anunciado foi a saída do Diretor de Marketing e Comunicação da TVI, Bruno Jorge. O Filipe Terruta tem o cargo de Diretor Criativo.

• Like 2

há 4 minutos, zent disse:

O que foi anunciado foi a saída do Diretor de Marketing e Comunicação da TVI, Bruno Jorge. O Filipe Terruta tem o cargo de Diretor Criativo.

Sim, eu lembro-me disso.

Mas cá no fórum fez-se uma grande festa a pensar que isso implicava a saída do Terruta, e afinal isso não aconteceu.

• Like 2
  • Angry 1

Tenho saudades da Maria.

Quando volta?

• Love 1

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

E se a Garnel for apenas uma directora fantasma e o Bruno continuar no comando?

Testa de ferro?

Inês Herédia continua na TVI.

Sou fã dela, não é uma excelente atriz, mas cumpre. Como cantora, nada a assinalar.

há 12 minutos, Peter disse:

Inês Herédia continua na TVI.

Sou fã dela, não é uma excelente atriz, mas cumpre. Como cantora, nada a assinalar.

Inês Herédia com futuro certo na TVI após «A Tua Cara Não Me É Estranha 6»

Inês Herédia trocou a SIC pela TVI para participar como concorrente na mais recente edição de «A Tua Cara Não Me É Estranha». A última gala do programa decorreu este mês e a atriz e cantora já sabe o que vem a seguir.
«Só posso dizer que, em setembro, já estou a gravar uma novela. Vai ser duro para uma mamã tão recente. Não posso dizer mais, apenas que estou feliz com este projeto do Rui Vilhena», contou a mulher de Gabriela Sobral à revista TV Guia.
Recorde-se que Rui Vilhena é o autor de «Vida Louca», a próxima aposta do canal na ficção nacional.
  • Like 2
  • Love 1

On 13/08/2019 at 17:40, EFernando disse:

O Rui Maria Pêgo anda a preparar alguma coisa e parece-me que tem a ver com TV, provavelmente deve ser para a TVI

Ele já revelou isso no direto no Instagram. E disse que só no final de Agosto poderia falar mais, isto porque deve ser o dia em que a TVI chama a imprensa para a revelação da nova grelha. 

Não sei se se sabia, mas a Inês Gonçalves (Laura em Valor da Vida) é agora jornalista, e está integrada na secção de Cultura na Informação da TVI.

Neste momento, ela anda a fazer reportagens no festival Vodafone Paredes de Coura.

• Shock 4

Posted (edited)
há 8 minutos, VascoSantos disse:

Não sei se se sabia, mas a Inês Gonçalves (Laura em Valor da Vida) é agora jornalista, e está integrada na secção de Cultura na Informação da TVI.

Neste momento, ela anda a fazer reportagens no festival Vodafone Paredes de Coura.

Recentemente andou a tirar um curso, em que uma das professoras é a Alberta Marques Fernandes, já que a Inês Gonçalves aparece numa das fotos desse curso no Instagram da Alberta. :haha:

Edited by D007

agora mesmo, tv123 disse:

Vai trabalhar Ubernel. :cryhappy:

Screenshot_20190817-170143_Instagram-1080x2220.thumb.jpg.faebe066c6d719b86d28ff1547efe362.jpg

Ela está a trabalhar...para o bronze :curtainpeek:

• Like 1
  • LOL 3

há 1 hora, tv123 disse:

A Juleca fez um post sobre o Rui Maria e a Ubernel comentou assim... Pode não ser nada, como tudo.

Screenshot_20190817-170556_Instagram.thumb.jpg.5b66392979def02dde578aaaca7601c4.jpg

Sobre o marido da Júlia? :haha:

• LOL 1