Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 37.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1518

• Vieira

1428

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

Bruno Santos a espumar da boca com este título

*Coloquei primeiramente este vídeo no tópico do Tarde é Sua mas acho que a brincadeira do polígrafo ficava melhor lá e este aqui que fala em mais coisas sem ser o programa!

Edited by Manu Tenreiro
  • Like 2
há 1 hora, Manu Tenreiro disse:

Bruno Santos a espumar da boca com este título

*Coloquei primeiramente este vídeo no tópico do Tarde é Sua mas acho que a brincadeira do polígrafo ficava melhor lá e este aqui que fala em mais coisas sem ser o programa!

Algumas velhas no fb estão a criticar a Fátima por ela ter dito que via O Programa da Cristina. :ph34r: Meu deus, quanto fanatismo. 

• Like 1
  • LOL 3
há 17 horas, Coné disse:

Acho que sim.  Penso que era Alguém Perdeu, da CMTV. Não entrou devido à gravidez.

Sim, é verdade e aconteceu o mesmo com a Helena Costa. Podiam aproveitar ambas para uma das próximas produções, quando já estivessem livres.

De destacar...

"Estou aqui no teu lugar com todo o gosto"

Dizem as más línguas que o Goucha não conseguindo vencer a sua criação... Acha que pode derrotar a criatura Júlia nas tardes... Será?!

há 26 minutos, j.js disse:

Acho que ainda não foi falado na imprensa, nem por aqui, mas parece-me que a Ana Sofs Martins namora com o cantor David Fonseca. 

fui ao google e há mais de um ano pelos vistos. não fazia a mínima. :surpresa:

Edited by joanna
  • Shock 1
há 7 minutos, joanna disse:

fui ao google e há mais de um anos pelos vistos. não fazia a mínima. :surpresa:

Eu a pensar que tinha descoberto a próxima mina de ouro da TV Guia e afinal já se sabia

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

há 9 minutos, j.js disse:

Eu a pensar que tinha descoberto a próxima mina de ouro da TV Guia e afinal já se sabia

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

amigo se não fosses tu, eu continuaria a não saber, por isso obrigada :cryhappy:

• Like 1
  • Thanks 1
há 16 horas, j.js disse:

Acho que ainda não foi falado na imprensa, nem por aqui, mas parece-me que a Ana Sofs Martins namora com o cantor David Fonseca. 

Pensava que ainda namorava com o Tomás Barroso e pelos vistos acabaram em 2017 :haha: as coisas que uma pessoa descobre xD

há 22 horas, j.js disse:

E a Jani está grávida do Ivo Ferreira.