Jump to content
Tiago Madeira

Profissionais TVI

Recommended Posts

Parabéns Fátima. Que continues sempre com essa luz. :giveheart:

https://www.tv7dias.pt/a-tua-cara-nao-me-e-estranha-rouba-estrela-a-sic

Esta foi uma grande bomba. Se realmente for mesmo verdade, volta a haver troca de actores entre SIC e TVI. Já era de prever com o Daniel há frente da SIC e a saída da Gabriela, que o futuro da Inês ia ficar incerto para os lados de Carnaxide/ Paço d'Arcos. Não acho que seja possível a Inês vir a fazer uma novela na SIC e estar num programa da TVI. Por gostar muito do trabalho da Inês e se a mudança se concretizar para Queluz, espero que seja uma aposta na ficção e que a TVI lhe dê a oportunidade que merece, pois há muito tempo que Inês tem tido esta luta no mundo representação. :read::kicking:

• Like 1

Primeiro vem a Herédia, a seguir vem a Sobral. :curtainpeek: q

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 2

A Sobral vai se vingar na TVI. Vão ver. :haha:

• LOL 1

quem é essa Herédia?? :huh:

• Like 1

há 33 minutos, HugoMiguel disse:

Inês Herédia é mãe dos filhos de Inês Herédia. Uma mulher não tem que depender de outra mulher para ser alguém. MACHISTA! q

Estás a dizer que por Gabi Sobral não ser um ser com pénis, não é tão mãe dos bebés como Inês Herédia, que pariu os rebentos? HOMOFÓBICO. 

há 2 minutos, tv123 disse:

Estás a dizer que por Gabi Sobral não ser um ser com pénis, não é tão mãe dos bebés como Inês Herédia, que pariu os rebentos? HOMOFÓBICO. 

Gabriela nem é gente.

• LOL 2

há 1 hora, tv123 disse:

Excelente contratação. Mesmo. 

Pedro Fernandes num game show à tarde iria hitar! Rui Pêgo vai BOMBAR! 

TVI AOS 19 de SHARE JÁ! 

• Like 2

Posted (edited)

Os dois nomes fortes são mesmo o Rui e o Pedro. O Pedro porque podem apostar nele para um concurso ao final da tarde e o Rui para as 00h00. A Inês depois deverá seguir para a ficção. 

Edited by O Informador
  • Like 2

há 29 minutos, O Informador disse:

Os dois nomes fortes são mesmo o Rui e o Pedro. O Pedro porque podem apostar nele para um concurso ao final da tarde e o Rui para as 00h00. A Inês depois deverá seguir para a ficção. 

Se a Herédia começar a ganhar cada vez mais oportunidades na ficção da TVI, eu acho que o Daniel ainda vai meter de novo a Maria Botelho Moniz de novo na ficção.:victory2: 

São 2 excelentes contratações! 

Não quero ver mais lixeira na faixa da meia noite! Uma linha de late night shows com a eles os 2, noutro dia a Ana Sofs e noutro e a Leonor. Às segundas depois da vida com a Monique Garden. Tá arrumado. 

O Pedro com um game show as 19H, Morangos às 18H.

Rui aos sábados à tarde num formato de qualidade. 

• Like 1

O CQC foi dos meus programas favoritos de sempre. <3 Acho que ter sido curto de certa forma só me fez gostar ainda mais dele.

As contratações são mesmo muito boas. A TVI estava mesmo a precisar de apresentadores. Eu adoro os dois.

há 7 horas, Vieira disse:

Eu nem achei a Herédia nada de especial na novela da SIC. E também ela só entrou numa novela, alguns de vocês referem-se e ela como se fosse uma grande estrela da representação :haha:

A Inês tem mais talento do que a primeira personagem que fez na novela. Eu já tive a oportunidade de a ver ao vivo várias vezes e é no teatro que ela demonstra este talento. Lá porque a personagem não era nada de especial, foi preferível assim. Todos os actores que não passaram pelos morangos começam com pápeis de treta, mas depois se lhe for dada a oportunidade em outro tipo de personagem, conseguem fazer um bom trabalho. A Sara Matos, para mim não evoluiu nada desde o Beijo do Escorpião.

Depois deve saltar para uma novela...
Ela nos comentários diz que mudou de canal. 

• Like 2

Eu sinceramente não gosto muito... não acho que seja grande atriz, mas vai arrasar no ATCNMEE.