Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

Não esperava nada a saída dela para a SIC. Podia muito bem tornar-se uma das próximas estrelas da TVI nos próximos anos. É pena.

Mas confesso que agora fiquei curioso para saber como o Moniz vai contra atacar a saída da Valadeiro. 

• Replies 39.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1525

• Vieira

1452

• ZDK

1270

• Hugo

954

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

agora mesmo, EFMR disse:

Não esperava nada a saída dela para a SIC. Podia muito bem tornar-se uma das próximas estrelas da TVI nos próximos anos. É pena.

Mas confesso que agora fiquei curioso para saber como o Moniz vai contra atacar a saída da Valadeiro. 

Se ela saiu assim em tão pouco tempo é porque não tinha contrato! E se não tinha contrato é porque não é uma figura MUITOOO importante na Ficção da TVI.

A Isabela Valadeiro melhorou a olhos vistos, mas também não acho que seja caso para uma contratação por parte da SIC dessa envergadura. A TVI nem perde grande coisa, já assegurou a Joana Ribeiro e ainda deve ir buscar outros nomes para as próximas novelas.

há 2 horas, Vieira disse:

Dentro dos nomes invulgares que os atores chamam aos filhos, Lua nem é dos piores, na minha opinião. Até acho engraçado.

• Like 2

Isabela Valadeiro troca TVI por SIC:
A atriz anunciou esta tarde que vai abandonar a TVI para integrar as novas produções na ficção da SIC.

A estação televisiva já deu as boas-vindas publicamente à atriz nas redes sociais: “Bem-vinda à família SIC Isabela Valadeiro. A atriz garante ‘comigo levo muito entusiasmo e expectativa de um novo amor'”.

Também a atriz anunciou na sua página de instagram a novidade, garantindo que “para trás, já fica a saudade”.

“Já mudei muita coisa na minha vida, mudei de casa, mudei para a cidade, mudei de namorados e quando mudei foi porque acreditei que mudava para crescer. Nesse sentido mudei para a SIC. Para trás, já fica a saudade, comigo levo muito entusiasmo e expectativa de um novo amor”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Foram muitos os anónimos e também os colegas de profissão que quiseram deixar uma palavra à atriz, nomeadamente Isaac Alfaiate e José Mata.

Gente, a bolivia é uma diva kkkk está a oferecer voos, e um dos caminhos para os ganhar é identificar pessoas nos comentários. Mas para comentar é preciso segui-la :haha: a estratégia para ganhar followers ahaha (tenho a certeza que não é a primeira a fazer isto, mas achei piada kkk)

Edited by Andreia_S
  • LOL 1
há 59 minutos, Andreia_S disse:

Gente, a bolivia é uma diva kkkk está a oferecer voos, e um dos caminhos para os ganhar é identificar pessoas nos comentários. Mas para comentar é preciso segui-la :haha: a estratégia para ganhar followers ahaha (tenho a certeza que não é a primeira a fazer isto, mas achei piada kkk)

Eu fui há pouco tempo e estive lá ao mesmo tempo que ela. Pena não a ter encontrado para termos uns Late Night Secrets. :fancy:

https://dioguinho.pt/jessica-athayde-nao-convida-rita-pereira-para-festa-do-bebe/

Fui só eu que não percebi patavina desta “notícia”?

Aquilo era suposto ser uma “festa do bebé”? A Jessica e a Sofia estavam chateadas para a “rivalidade das atrizes ter chegado ao fim”? E qual é a relação entre o não convite da Jessica à Rita e a rivalidade entre a Rita e a Sofia??

Estou confusa 

há 4 minutos, Alice22 disse:

https://dioguinho.pt/jessica-athayde-nao-convida-rita-pereira-para-festa-do-bebe/

Fui só eu que não percebi patavina desta “notícia”?

Aquilo era suposto ser uma “festa do bebé”? A Jessica e a Sofia estavam chateadas para a “rivalidade das atrizes ter chegado ao fim”? E qual é a relação entre o não convite da Jessica à Rita e a rivalidade entre a Rita e a Sofia??

Estou confusa 

Adorei o Filipa Vargas :haha: 

A Isabela Valadeiro melhorou a olhos vistos, mas também não acho que seja caso para uma contratação por parte da SIC dessa envergadura. A TVI nem perde grande coisa, já assegurou a Joana Ribeiro e ainda deve ir buscar outros nomes para as próximas novelas.

É gira. Só.