Zira 450 Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 há 16 minutos, Andreia_S disse: O Nuno Eiro também trocou a TVI pela CMTV Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. O meu pai ainda diz que era ele que dava vida ao Somos Portugal e que o programa caiu muito com a saida dele Quote Link to post Share on other sites
D007 53,370 Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 há 4 horas, TheSecret disse: Finalmente a Claudia Vieira pode participar no dança com as estrelas! A tradição já foi quebrada, já não teria tanta piada. Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 75,514 Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 há 1 minuto, D007 disse: A tradição já foi quebrada, já não teria tanta piada. A Cláudia ainda vai ter algo com o Condessa. 1 3 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 34,885 Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 há 5 horas, Rafael A. disse: A Júlia, a Tina, o João Paulo Rodrigues, e basicamente todos os atores da SIC, não saíram de uma TVI líder, para uma SIC moribunda? Para não falar que a TVI é líder na ficção. A Tina saiu porque estava insatisfeita e veio para a SIC porque tinha dinheiro e liberdade criativa para fazer o seu programa. O JPR teve uma oportunidade única de apresentar um talk-show, algo que seria muito difícil de conseguir fazer na TVI. A Júlia sim, de facto foi um enorme risco. Não é à toa que foi um flop durante anos. De qualquer forma, a ficção da TVI tem estado bem. Eu acho que o único senão é que certos atores devem ver com má cara as mexicanadas da Mira e a constante aposta nos mesmos atores com imensos seguidores nas redes sociais para as mesmas personagens, muitas vezes com diferenças de idades absurdas. Não imagino mesmo uma Rita Blanco na TVI neste momento, por exemplo. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Magazine 71,295 Posted March 13, 2019 Popular Post Share Posted March 13, 2019 ser banhada por água de cascais é ESSENCIAL comentem, minha plebe 10 Quote Link to post Share on other sites
Tiagotv 28,518 Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 2 Quote Link to post Share on other sites
rodrigoo 3,240 Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 há 1 hora, Tiagotv disse: Está explicado o crahhh do Insta!!!!!!! Quote Link to post Share on other sites
Love 2,596 Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 há 21 horas, TheSecret disse: Finalmente a Claudia Vieira pode participar no dança com as estrelas! A TVI que a contrate e coloque a apresentar o ASP ao lado do Teixeirinha. Quote Link to post Share on other sites
Dan S. 5,941 Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 Esqueci referir que o albano Jerónimo também é exclusivo da SICristina Quote Link to post Share on other sites
André MV 392 Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 há 15 minutos, Love disse: A TVI que a contrate e coloque a apresentar o ASP ao lado do Teixeirinha. A Claudia Vieira não vai para a tvi porque ela é a cara de muitas marcas e se fosse pra tvi perdia esses contratos. A Diana Chaves a mesma coisa. Quote Link to post Share on other sites
Zira 450 Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 Gente. A Sofia Alves disse que nem para o ano regressa Maldita peça de Teatro 1 Quote Link to post Share on other sites
sue 2,710 Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 há 36 minutos, Zira disse: Gente. A Sofia Alves disse que nem para o ano regressa Maldita peça de Teatro Eu por acaso até gostava de a ver em palco. A ver o tratamento que a TVI dá aos produtos de ficção, até a compreendo. Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 75,514 Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 1 Quote Link to post Share on other sites
Zira 450 Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 há 3 horas, sue disse: Eu por acaso até gostava de a ver em palco. A ver o tratamento que a TVI dá aos produtos de ficção, até a compreendo. Já há quase 6 anos que se tem dedicado ao Teatro. Já Chega!!!!! Nunca vou perceber o fascinio pelo Teatro . Se em Portugal já está há 2 anos com uma peça, em Espanha que é varias vezes maior que Portugal é melhor nem pensar 1 Quote Link to post Share on other sites
Love 2,596 Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 Faz hoje 3 anos que morreu o Nico. 10 Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,252 Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 há 56 minutos, Zira disse: Nunca vou perceber o fascinio pelo Teatro . Não sei se te estou a interpretar bem, mas sem teatro não havia novelas xD 1 Quote Link to post Share on other sites
Zira 450 Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse: Não sei se te estou a interpretar bem, mas sem teatro não havia novelas xD Sim, mas a Sofia está a aproveitar mal a altura dela. É com 50 anos que vai voltar ás novelas ? O Teatro não olha ás idades como a televisão Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,252 Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 há 2 minutos, Zira disse: Sim, mas a Sofia está a aproveitar mal a altura dela. É com 50 anos que vai voltar ás novelas ? O Teatro não olha ás idades como a televisão É um nome que por enquanto basta estalar os dedos e consegue entrar numa novela. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post EFernando 44,283 Posted March 14, 2019 Popular Post Share Posted March 14, 2019 há 1 minuto, Zira disse: Sim, mas a Sofia está a aproveitar mal a altura dela. É com 50 anos que vai voltar ás novelas ? O Teatro não olha ás idades como a televisão São opções de carreira. Verdade seja dita se eu fosse ator não queria fazer novelas no estado em que estiveram há uns tempos cheias de violência estupida, xaropadas, 400 episódios. Para um ator que tenha amor à profissão não deve ser fácil trabalhar nesta condições, digo eu. 7 1 Quote Link to post Share on other sites
Zira 450 Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 agora mesmo, Luíza Albuquerque disse: É um nome que por enquanto basta estalar os dedos e consegue entrar numa novela. Sim, mas ela só entra quando for convidada . Ela tambem é chegada ao Moniz acho eu Quote Link to post Share on other sites
Popular Post joanna 14,411 Posted March 14, 2019 Popular Post Share Posted March 14, 2019 há 1 minuto, Fernandovisão disse: São opções de carreira. Verdade seja dita se eu fosse ator não queria fazer novelas no estado em que estiveram há uns tempos cheias de violência estupida, xaropadas, 400 episódios. Para um ator que tenha amor à profissão não deve ser fácil trabalhar nesta condições, digo eu. migo, se fosse o que te pagasse as contas ao fim do mês entravas nessas xaropadas e ainda pior se fosse preciso. 7 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,283 Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 há 1 minuto, joanna disse: migo, se fosse o que te pagasse as contas ao fim do mês entravas nessas xaropadas e ainda pior se fosse preciso. Claro, mas ela tem a opção do teatro que lhe deve render e se rende ela deve querer continuar lá 1 Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 75,514 Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 Por acaso é atriz que não me faz sentir aquela falta por aí além... 1 Quote Link to post Share on other sites
Zira 450 Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 há 3 minutos, Rafael A. disse: Por acaso é atriz que não me faz sentir aquela falta por aí além... Ela é uma das melhores atrizes portuguesas. Uma das poucas que tem a capacidade de cativar e criar empatia, mas são gostos 1 Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,252 Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 A Sofia Alves é de extremos para mim. Às vezes acho-a óptima, mas há outras... Fazer muito teatro só lhe faz é bem. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts