Jump to content
Tiago Madeira

Profissionais TVI

Recommended Posts

Posted (edited)
há 3 minutos, JMSS disse:

7C0B4933-AC89-4A2F-A62F-526435FBF582.jpeg

O nome da criança é mesmo feio :haha: mas o do filho da Jessica Athayde supera « Oliver Ross » :angel:

Edited by Andreia_S
  • LOL 1

É a terceira vez que a Rita é capa da Cristina, certo? Mas boa capa, fotografia bonita!

• Like 1

A capa está linda. Eu acho muito estranho a TVI não ter barrado esta capa. 
Só falta terem deixado a Tina promover no programa dela a revista. Quando foi a Bárbara Guimarães, a SIC proibiu de serem passadas imagens da entrevista na TVI. 

• Like 1

há 4 minutos, Rafael A. disse:

A capa está linda. Eu acho muito estranho a TVI não ter barrado esta capa. 
Só falta terem deixado a Tina promover no programa dela a revista. Quando foi a Bárbara Guimarães, a SIC proibiu de serem passadas imagens da entrevista na TVI. 

Eu acho que a Rita já está dentro da categoria de artistas TVI que podem fazer o que quiserem. Deve obviamente ter que informar o canal deste tipo de entrevista, mas não creio que ela o tenha feito a pedir "autorização". Ela já tem um estatuto diferente do que aquele que tinha há um par de anos.

Além do mais ela é super amiga da Cristina e também a TVI tem a ganhar com esta quase publicidade gratuita que uma revista destas pode fazer a uma cara do canal que tem sido constante aposta.

• Like 1

Agora mesmo, j.js disse:

Eu acho que a Rita já está dentro da categoria de artistas TVI que podem fazer o que quiserem. Deve obviamente ter que informar o canal deste tipo de entrevista, mas não creio que ela o tenha feito a pedir "autorização". Ela já tem um estatuto diferente do que aquele que tinha há um par de anos.

Além do mais ela é super amiga da Cristina e também a TVI tem a ganhar com esta quase publicidade gratuita que uma revista destas pode fazer a uma cara do canal que tem sido constante aposta.

Claro. :cryhappy: A TVI é a entidade patronal da Rita. Não é tudo à grande e à francesa. 
Mas pronto. É naquela. A capa está muito bonita. 

• Like 1
  • LOL 1

A Rita já foi ao Alta Definição na época de ouro da TVI. Esta capa é peanuts :haha:

há 8 minutos, DOCA disse:

A Rita já foi ao Alta Definição na época de ouro da TVI. Esta capa é peanuts :haha:

Isso foi em 2009. E ela não era para a TVI o que é hoje.  E precisamente por ser a época da lama, é que eu acho estranho :lol: 

• Like 1

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Mounique a fazer trollagem :haha:

Está com ar de quem pode ir vender casas :cryhappy:

• LOL 3

Estão a passar imagens no Programa da Tina da entrevista com a Rita. Choque.

A Sofia Alves disse que tem contratos assinados que ainda não lhe permitem voltar à TV,  mas que regressa assim que acabar os compromissos assinados  em Portugal e  Espanha. 

Ela também revelou que está triste e desapontada para como as televisões tratam os atores mais velhos . 

• Like 1

há 2 minutos, CA3 disse:

A Sofia Alves disse que tem contratos assinados que ainda não lhe permitem voltar à TV,  mas que regressa assim que acabar os compromissos assinados  em Portugal e  Espanha. 

Ela também revelou que está triste e desapontada para como as televisões tratam os atores mais velhos . 

Talvez regresse para o ano com uma grande protagonista ou até grande vilã.

• Love 1

há 44 minutos, CA3 disse:

Ela já fez de tudo na tv, deve ser das atrizes portuguesas com um curriculo mais diversificado... já fez as protagonistas, personagens cómicas, vilãs, nem sei o que lhe falta fazer.

• Like 2

há 50 minutos, Forbidden disse:

Ela já fez de tudo na tv, deve ser das atrizes portuguesas com um curriculo mais diversificado... já fez as protagonistas, personagens cómicas, vilãs, nem sei o que lhe falta fazer.

Sim, mas continuo a querer muito o regresso dela.  Ela não falava por ela mas sim por outros atores 

há 3 minutos, CA3 disse:

Sim, mas continuo a querer muito o regresso dela.  Ela não falava por ela mas sim por outros atores 

"Atores mais velhos", devia estar a referir-se aos mais idosos.

há 10 minutos, CA3 disse:

Eu também quero, mas entendo que ela não tenha pressa para regressar à tv.

Deus nos livre. Que mico.