Jump to content
Tiago Madeira

Profissionais TVI

Posts Recomendados

há 16 minutos, insid_tv disse:

Olá, o meu nome é Gaspar, e faço alguns trabalhos cénicos para a produtora Plural.

A próxima novela da TVI vai ser da autoria de Rui Vilhena e sua equipa de autores, com estreia prevista para Junho/Julho de 2019, dependendo do sucesso de Valor da Vida. O nome provisório do projecto é "Lado a Lado".

O elenco que se fala (e que se espera confirmado é):

Alexandra Lencastre

Fernanda Serrano

Nuno Homem de Sá

Benedita Pereira

Marco D’Almeida

Marco Delgado

Maria João Bastos

Joana Solnado

Jéssica Athayde

Sara Prata

João Catarré

José Wallenstein

António Capelo

Helena Isabel

António Pedro Cerdeira

Fernando Luís

Pedro Granger

Sofia Grilo

Joana Seixas

Rita Salema

Diogo Infante e Sofia Alves foram sondados, mas ambos querem permanecer fora dos ecrãs. Não está posta de lado uma participação especial de ambos e fala-se de uma transferência futura de relevo da SIC para esta novela.

Como é óbvio e depois de tantas falsas informações dadas aqui no fórum, é difícil de acreditar, no entanto vou comentar como se fosse verdade.

O nome dúvido que seja esse por haver uma novela da Globo bem recente com o mesmo nome. Quanto ao elenco, se for esse, gosto muito, tirava talvez a Fernanda Serrano e deixava-a para a substituta d'A Teia num papel mais seundário. Adoro a Joana Seixas, a Joana Solnado e a Benedita Pereira no elenco. Se se confirmar a Alexandra, que venha com protagonista ou personagem mais secundária, chega de vilãs, por favor.

há 2 minutos, gugas disse:

isto da novela do Vilhena é verdade? 

Para já são apenas suposições, há agora este novo insider, mas como expliquei no post acima, é difícil acreditar porque as fake news não são algo novo cá no fórum.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Desse suposto elenco da nova novela do Vilhena Amo quer as caras habituais nas novelas dele, e espero que a Dalila aceite fazer a novela dele caso se confirme que é ele o próximo autor. (Nem que seja um papel Secundário, pois a Dalila está em Valor da Vida), mas Dalila imploro-te se leres isto, se o Vilhena for o próximo entra que és a melhor a trabalhar o texto dele.

Das "caras novas" no elenco Vilhenistico amo a escolha do António Capelo, quer da Sara Prata e Joao Catarré, quer da Sofia Alves e Diogo Infante, sinto a vibe de elenco à la Tempo de Viver, mas espero que ponham um elenco bomba, mas com  caras que nunca tenham feito ainda um texto Vilhenístico. Quero Novelão disto e p'ra ontem, mas sim há que acalmar o entusiasmo, as únicas pequenas pistas que temos é do instagram do autor, e de sabermos que têm novos projetos em mente e em curso.

Editado por gugas

Partilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade, já estava a espera de um elenco "à lá Vilhena" com caras já recorrentes nas produções dele, bem como um elenco mais luxuoso e com nomes sonantes. Sei que com esse género de elenco (a ser verdade) é impossível, mas dêem um papelão à Joana Seixas!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

O importante aqui é saber para que horário seria essa novela.

Partilhar este post

Link para o post

Se for a substituta de Valor da Vida, deve ser a novela de primeiro horário!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, willy disse:

O importante aqui é saber para que horário seria essa novela.

Se for para substituir VDV, deve ser para o primeiro e é o mais certo, não estou a ver a TVI a por o Vilhena em 2º horário (mas já nem digo nada).

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Se for para substituir VDV, deve ser para o primeiro e é o mais certo, não estou a ver a TVI a por o Vilhena em 2º horário (mas já nem digo nada).

Se é para as 21h o gajo vai ter de deixar a obscuridão e fazer algo na linha de Ninguém Como Tu ou Tempo de Viver.

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, willy disse:

Se é para as 21h o gajo vai ter de deixar a obscuridão e fazer algo na linha de Ninguém Como Tu ou Tempo de Viver.

E espero bem que venha uma novela desse género, no entanto hoje em dia (infelizmente) qualquer novela dá em qualquer horário.

Partilhar este post

Link para o post

Não sei se esse elenco é verdadeiro ou não (parace-me bastante cedo para já haver tantos nomes pensados), mas não deve fugir muito disso. Há ali alguns nomes super óbvios, atores exclusivos/habituais da TVI que certamente vão regressar. Se se confirmasse ficava um elenco excelente. 

Só me custa um bocadinho acreditar que a Solnado volte tão rápido. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Sou como o outro. Só acredito quando vir. 

Mas confesso que me agradava imenso a ideia do Vilhena e daquele elencaço.

Editado por EFMR
  • Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, TheSecret disse:

Só ainda não percebo como é que o Bruno Santos ainda não foi despedido

Simples. A liderança continua, e de longe foi ameaçada ainda. 

Partilhar este post

Link para o post
há 12 minutos, TheSecret disse:

Só ainda não percebo como é que o Bruno Santos ainda não foi despedido

A TVI continua a liderar, e já sabemos que a TVI só se mexe quando perde.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Lindo!! :wub:

Que divos. ❤️ Pena que não os vamos voltar a ver em televisão juntos. :( 

• Gosto 1
  • Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Não haverá outra dulpa como esta. 

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Fabien Silvano disse:

O que é que o Goucha está a fazer ao lado da Luciana Abreu?! :shok::lol:

(Estou a gozar, mas da primeira vez que vi a foto, parecia mesmo ela! Aliás, acho que ela está MESMO parecida com a Luciana nessa foto!)

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
há 14 horas, Fabien Silvano disse:

Uma dupla televisiva que um dia tinha que terminar. A SIC percebeu há muito que para conseguir ter hipóteses de ganhar à TVI, tinha que desfazer a dupla imbatível.

Conseguiu à terceira vez, no que toca ao "assédio" a Cristina Ferreira. Boa jogada do Daniel Oliveira.

Goucha e Cristina já estão na história da TVI e da televisão portuguesa. Enquanto dupla são passado. O que importa é o futuro...

Partilhar este post

Link para o post

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...